segunda-feira, 13 de junho de 2016

Morte de Christina Grimmie choca artistas da música

Morte de Christina Grimmie choca artistas da música - Reprodução/Youtube/Twitter/Divulgação

A morte de Christina Grimmie definitivamente mexeu com o mundo da música, no último fim de semana. Depois de ter sido atingida, durante um atentado, e não ter resistido aos ferimentos, na última sexta-feira (10), a jovem, que ficou em 3º lugar na edição de 2014 do The Voice americano, recebeu vários tipos de homenagens, de seus amigos e colegas de profissão.

Justin Bieber e Selena Gomez, por exemplo, chegaram a se emocionar, enquanto dedicavam algumas músicas, em seus respectivos shows, para a cantora, deixando o público também visivelmente mexido, principalmente por conta das palavras que usaram para falar dela.

Além do ex-casal, Charlie Puth e o grupo Fifth Harmony fizeram questão de falar de Christina, durante as respectivas apresentações em um mesmo evento, em Nova York, apenas algumas horas depois do ocorrido.

Charlie, por exemplo, homenageou a ex-The Voice com uma versão acústica de See You Again, um de seus mais conhecidos sucessos, em parceria com Wiz Khalifa, enquanto as meninas da banda ressaltaram o quanto Christina era simpática.

Durante um show em Pittsburgh, a cantora Kesha também falou sobre a tragédia, mandando vários tipos de pensamentos positivos para os familiares, amigos e fãs da jovem. Confira abaixo os vídeos de algumas das homenagens para Christina Grimmie.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...