domingo, 19 de junho de 2016

Morre Anton Yelchin, o Chekov de Star Trek: Sem Fronteiras, aos 27 anos


Anton Yelchin, ator conhecido como o Chekov de Star Trek: Sem Fronteiras, morreu no domingo, 19 de junho, pela manhã, aos 27 anos.

O acidente aconteceu na casa do próprio Yelchin. Segundo o TMZ, amigos do ator ficaram preocupados depois de esperar horas por ele para um ensaio e foram à sua residência em São Francisco por volta de 1h, onde encontraram-no prensado entre seu carro e uma caixa de correios de tijolos que ficava junto a um portão de segurança. O motor funcionava e o carro não estava engrenado quando seu corpo foi achado, mas a polícia não desconfia de ato criminoso.

Yelchin nasceu em 11 de março de 1989 em Leningrado, antiga União Soviética - hoje São Petersburgo -, tendo se mudado para os EUA com apenas seis meses de idade. O primeiro trabalho de sua carreira foi em ER - Plantão Médico. Além de Star Trek, outros papéis de destaque incluem O Exterminador do Futuro: A Salvação, onde viveu Kyle Reese; e A Hora do Espanto, interpretando Charley Brewster; além de Alpha Dog.

Yelchin trabalhava em outros projetos, incluindo a série animada de Guillhermo del Toro, Trollhunters, onde daria voz ao protagonista Jim -

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...