quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ivete Sangalo convida casal gay agredido em seu show a voltar com tratamento VIP: “vou proteger vocês”

Ivetedivulgação (2)
O casal gay Caio Irineu Tomaz da Rocha e Daniel Paschoal Camargo foi agredido no show da Ivete Sangalo no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, na sexta (10/6). Os dois estiveram no programa “Superpop” na quarta (15/6) contando a história, quando foram surpreendidos por uma ligação ao vivo da cantora. Ela os convidou para retornar ao show, com tratamento VIP, assistindo do palco: “vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês”
Segundo Caio e Daniel, dois homens se aproximaram deles no show, acusando-os de roubar uma camisa. A confusão começou e seguranças do local acabaram agredindo-os fisicamente e verbalmente, dizendo que “além de ladrões, são bichas”. Ivete disse que uma investigação policial foi aberta para apurar o caso e que o CTN trocou sua equipe de segurança após esse vexame.
“Não entendo a energia da violência. Quem faz isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também. É muito ruim você não ter liberdade para ser quem você é. Isso é tão desumano. O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles”, disse a cantora via telefone.

Pelo segundo ano, Ivete Sangalo vai comandar o aniversário da festa gay Chá da Alice. O evento está marcado para o dia 1º de julho, no Barra Music, no Rio de Janeiro, e o POPline está distribuindo ingressos para os leitores. Para saber como ganhar, clique aqui!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...