terça-feira, 7 de junho de 2016

Depois de Marcelo Rezende, Datena também detona Biel: "Moleque babaca"

Depois de Marcelo Rezende, Datena também detona Biel: "Moleque babaca"
Um dia depois de Marcelo Rezende criticar a postura de Biel com uma jornalista, agora foi a vez de José Luiz Datena também detonar o cantor no "Brasil Urgente", da Band.

Nesta terça-feira (7), Datena mostrou os áudios onde são comprovados que Biel realmente assediou a repórter do portal iG, em caso que veio à tona na última sexta (3).

Ao ouvir tudo, o apresentador criticou o artista: "Esse menino, que eu nem conhecia, vem e fala isso, numa época onde todos estamos discutindo como acabar com a violência com a mulher. É um moleque babaca".

Datena comparou Biel a Justin Bieber, dizendo que os dois são babacas, mas que o astro canadense, pelo menos, faz música boa atualmente, enquanto o cantor nacional só o copia. "Esse Biel quer copiar o Justin Bieber. Que pelo menos faça uma música boa que nem ele fez recentemente. Mas ele é só um babaca, só fala porcaria, que nem o Justin Bieber. Dois babacas".

Por fim, Datena disse que espera que ele pague pelo que fez: "Não tem o que falar mais nada. Tem que arcar com o que falou".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...