terça-feira, 7 de junho de 2016

Aos 45 anos, morre o apresentador do Cidade Alerta Ceará

Aos 45 anos, morre o apresentador do Cidade Alerta Ceará - Reprodução
Conhecido pelo trabalho como apresentador do famoso programa Cidade Alerta, no Ceará, Roberto César morreu, aos 45 anos, depois de sofrer um infarto fulminante, na madrugada desta terça-feira (7), de acordo com informações da própria TV Cidade, emissora afiliada da Record, no estado do Nordeste, e em que Roberto trabalhava.

Além de comandar o formato local da versão nacional da atração, comandada, aliás, por Marcelo Rezende, o jornalista também ficou conhecido como repórter do programa Cidade 190.

"O Grupo Cidade de Comunicação informa, com pesar, o falecimento do querido apresentador Roberto César, que, com seu brilhantismo e sua competência, esteve à frente do programa Cidade Alerta Ceará desde o início da atração. A Direção da TV Cidade Fortaleza lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores de Roberto César, cuja irreverência e espontaneidade nas telinhas tanta falta farão. Que Deus conforte a família", foi o texto divulgado pela própria emissora TV Cidade, em nota para a imprensa, divulgada também pelo jornal cearense O Povo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...