domingo, 15 de maio de 2016

Luciano, dupla de Zezé di Camargo, sofre acidente antes de show em BH

O repertório de Zezé e Luciano ainda trouxe o sucesso recente "Sonho de Amor" (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
O cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, se acidentou dentro do ônibus da dupla durante viagem de Formiga a Belo Horizonte, neste sábado (14). Os dois eram atrações do Festival Brasil Sertanejo, que reuniu 30 mil pessoas no Mineirão.
De acordo com a assessoria do evento, Luciano caiu da cama dentro do ônibus em uma curva e chegou machucado na capital mineira. Ele foi atendido em um hospital particular, onde foi examinado e saiu anestesiado e com curativos. O hospital informou que não vai comentar sobre o assunto.
Mesmo machucado, o cantor fez questão de se apresentar. No palco, contou ao público que estava ferido, mas que não deixaria de cantar para o público de Belo Horizonte, segundo a assessoria do festival.
A assessoria do cantor informou que ele quebrou a 11ª vértebra, mas passa bem. Luciano voltou para São Paulo, após o show. Zezé di Camargo ficou em Belo Horizonte para cumprir agenda no camarote "É o Amor", no mesmo festival.
Além de Zezé di Camargo e Luciano, se apresentaram no Mineirão Chitãozinho e Xororó e Leonardo e Eduardo Costa, com o show “Cabaré”. Hoje, a programação do evento tem Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Jads e Jadson, Luan Santana e Victor e Fabiano.
A próxima agenda da dupla, segundo o site oficial, será no dia 20 de maio, em Tubarão (SC).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...