quarta-feira, 27 de abril de 2016

Morre o ator Umberto Magnani, aos 75 anos

Morre o ator Umberto Magnani, aos 75 anos
O ator Umberto Magnani morreu nesta quarta-feira (27).

Na última segunda (25), ele havia passado mal nas gravações da novela "Velho Chico" e sofrido um AVE (Acidente Vascular Encefálico, e não um AVC) na terça (26).

A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada.

Magnani estava no ar como o Padre Romão na novela das nove da Globo. Conforme noticiado pelo NaTelinha, Carlos Vereza o substituirá como um novo sacerdote que chega no folhetim de Benedito Ruy Barbosa.
Umberto nasceu em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, e "Velho Chico" marcou sua volta à Globo depois de 10 anos. Sua última trama no canal havia sido "Páginas da Vida", de Manoel Carlos.

Posteriormente, passou pela Record com novelas como "Chamas da Vida" (2008), "Ribeirão do Tempo" (2010), "Máscaras" (2012) e "Balacobaco" (2012). Antes, também atuou no SBT, em "Amigas e Rivais" (2007).

A emissora de Edir Macedo emitiu uma nota de pesar: "A Record recebeu com pesar a notícia do falecimento do ator Umberto Magnani. Externamos nossa solidariedade à família, aos amigos e fãs".

A Globo lamentou a morte no início da tarde desta quarta, com um longo texto relembrando sua a carreira.

A emissora ainda confirmou que nesta quinta (28), às 11h, acontecerá um breve momento para despedidas no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto, na cidade natal do ator, Santa Cruz do Rio Pardo. O sepultamento será às 14h, no Cemitério Municipal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...