quinta-feira, 7 de abril de 2016

Fernanda Gentil termina casamento com empresário carioca


A apresentadora Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga terminaram o casamento, depois de namorarem desde a juventude.

Com poucas palavras, Fernanda disse que sempre defenderá Matheus Braga e que ele é o melhor pai que seu filho poderia ter. “O que posso dizer é que o amor é lindo o tempo que dura e que as pessoas não devem desistir do amor'', disse.

Os dois tem um filho, Gabriel, que nasceu no ano passado. O pequeno está agora com sete meses. Além dele, os dois criam Lucas, afilhado da apresentadora, de 8 anos. A postagem mais recente da apresentadora foi dos dois.
Aos 29 anos, Fernanda Gentil estava com Matheus desde os 15 anos, quando o casal iniciou o namoro. Em 2013, eles resolveram casar.

Matheus já chegou a falar publicamente que entrou no aniversário de 15 anos da apresentadora de penetra e a xavecou.

Durante o relacionamento deles, Fernanda sempre usou suas redes sociais para ressaltar o amor por seu marido. Ela também usava para fazer brincadeiras com ele, da mesma forma que fazia com sua mãe.

Também foi a rede social que gerou especulações sobre eles recentemente. Acompanhada de Matheus, no programa Encontro com Fátima Bernardes, disse que estava tudo bem entre eles.

Fernanda Gentil chegou a admitir algumas vezes a intenção de ter um segundo filho com Matheus, mas sempre deixou a possibilidade no ar. Convidada do Mais Você, a apresentadora falou que o projeto ficaria para depois da Rio 2016.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...