quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ator de Harry Potter vira lutador e aparece irreconhecível



Já se passaram 15 anos desde o lançamento do primeiro filme da saga de Harry Potter e, consequentemente, os atores que protagonizaram a história mudaram muito com o tempo, mas um deles vem chamando a atenção na web.

Joshua Herdman, conhecido por interpretar Gregory Goyle, um dos capangas de Draco Malfoy, vivido por Tom Felton, resolveu deixar a carreira de ator um pouco de lado para virar um lutador de MMA.

No último sábado (23), em Londres, Joshua travou sua primeira luta profissional e derrotou o polonês Janusz Walachowski. Aos 28 anos, o britânico garantiu que não pretende abandonar sua carreira de ator completamente.

“Ainda tenho um agente e faço testes para filmes, mas é como optar por viver de loteria. Ainda assim, sou apaixonado pela atuação e pela luta”, disse em entrevista ao The Mirror.

Ao atualizar suas redes sociais com fotos atuais, Joshua levou os fãs dos filmes à loucura, ao aparecer praticamente irreconhecível, uma vez que está bem mais magro e musculoso do que estávamos acostumados a vê-lo na história do bruxo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...