sábado, 9 de abril de 2016

Angelina Jolie teria sido internada com apenas 35 quilos, segundo revista


A atriz Angelina Jolie estaria internada em estado grave, segundo a revista norte-americana The National Enquirer. A publicação afirma, na capa, que ela foi hospitalizada com apenas 35 quilos, vítima de "câncer, anorexia e paranoia".
A revista também destaca que o marido, Brad Pitt, foi quem a levou ao hospital. O periódico afirma, ainda, que ele teria ameaçado se separar dela caso continuasse sem se alimentar. Outra revista, a OK! Magazine, já havia noticiado, no ano passado, que o ator teria contratado um profissional para ajudar Angelina a ganhar peso.
Contudo, o site Gossip Cop, especializado em desmentir boatos sobre a vida dos famosos, diz a que a notícia veiculada pela revista é falsa e sem sentido. De acordo com o portal, a atriz está no Camboja gravando o seu nome filme "First They Killed My Father".

A magreza da atriz, porém, já havia chamado a atenção outras vezes. Na pré-estreia do filme Kung Fu Panda 3, que ocorreu em janeiro, nos Estados Unidos, esse foi um dos assuntos mais comentados. No entanto, ela manteve sua agenda e foi a Atenas, na Grécia, visitar instalações temporárias de acolhimento de refugiados.

Sobre a possibilidade de a atriz estar com câncer, cabe lembrar que ela removeu ovários e trompas por medo da doença, em março de 2015, e já havia feito mastectomia pelo mesmo motivo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...