terça-feira, 1 de março de 2016

Médicos acreditam na recuperação de noivo de Léo Aquilla

Médicos acreditam na recuperação de noivo de Léo Aquilla - Reprodução/Facebook
Desde a última semana, Léo Aquilla está passando por um momento bem difícil de sua vida pessoal. O noivo da repórter, Chico Campadello, acabou sofrendo algumas complicações depois de ser submetido a uma cirurgia de lipoaspiração e está internado em um hospital.

Porém, ao que tudo indica, a enorme fé e esperança que cercam o rapaz parecem estar dando, cada dia mais, resultados bem positivos. De acordo com o assessor de imprensa da repórter, Chico continua em estado grave, porém estável, além dos médicos terem optado por irem retirando, aos poucos, os sedativos dados ao paciente, para notar como seu corpo está respondendo.

"Os médicos estão acreditando nessa força de superação do Chico, por ele ser atleta, forte, professor de artes marciais e tudo mais", disse o responsável pela assessoria de Leonora para O Fuxico, antes de também afirmar que, de vez em quando, Chico tem alguns espasmos conscientes e parece reconhecer a voz da noiva.

Nesta terça-feira (1), por exemplo, ele esteve bem agitado, principalmente depois de ouvir alguns sons vindos de Léo, que, claro, continua super esperançosa e cheia de fé, além de estar todos os dias no hospital, ao lado do amado.

"Ela está todos os dias com ele, esperando notícias boas", falou também o assessor da repórter. Se Deus quiser, os próximos dias vão ser só de boas novidades.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...