quinta-feira, 3 de março de 2016

Jéssica Costa revela que o Leonardo ainda não conheceu o neto: 'se parecem bastante'


Mamãe de primeira viagem, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, contou que seu filho, o pequeno Noah, ainda não recebeu a visita do avó sertanejo. Fruto da relação com o ator Sandro Pedroso, o bebê completou um mês de vida na terça-feira (2).

"Acho que é porque ele está de férias que ainda não veio... Mas estamos esperando ansiosamente a visita dele", contou Jéssica sobre a ausência do pai até o momento. Segundo a jovem, o bebê tem semelhanças com Leonardo. "Acho que ele vai apaixonar no Noah quando ver que eles se parecem bastante!", disse em entrevista à revista 'Quem'.

Noah é o segundo neto de Leonardo. Ele também já é avô de Maria Sophia, herdeira do também cantor Pedro Leonardo.

Quando Jéssica anunciou a gravidez, em julho de 2015, o cantor Leonardo se mostrou incomodado com o genro, Sandro Pedroso, e confessou que gostaria que a filha fizesse exame de DNA para comprovar a paternidade do neto. "Não está aprovado, vai ter que fazer o DNA. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí que eu não conheço, não sei quem é, nem quero saber também", disse ao TV Fama.
Leonardo fala pela 1ª vez sobre gravidez da filha: 'vai ter que fazer DNA'
Apesar da declaração, Sandro falou ao TV Fama que não faria o exame, pois não precisava comprovar se era o pai do bebe. Minimizando problemas com o sogro, ele confessou que não conhecia o sogro, mas respeitava sua opinião.

Agora, meses depois dos desentendimentos, Jéssica falou à 'Quem' que está vivendo uma óptima relação com o namorado. "O Sandro está se saindo super bem! Ele me ajuda em tudo, quer participar de tudo! Ele é um super pai. Graças a Deus tenho ele do meu lado! Com certeza depois do Noah estamos mais unidos", completou a jovem.

Sandro também revelou que está fazendo o possível para não deixar faltar nada ao filho. Ator e mágico, ele contou que está trabalhando como garçom em eventos para não deixar a instabilidade da carreira artística atrapalhar a família.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...