terça-feira, 1 de março de 2016

Ex denuncia cantor sertanejo por humilhação em boate, em Vitória

Andreia foi a show com amiga na sexta-feira (Foto: Andreia / Arquivo Pessoal)
Uma autônoma de 35 anos registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado, o cantor sertanejo Leandro Marques, por calúnia e difamação. Segundo Andreia Ribeiro, ele a humilhou publicamente durante uma apresentação em uma boate de Vitória. O caso aconteceu na sexta-feira (26).
Procurado, Leandro disse que não falaria sobre o assunto. A Woods Vitória lamentou o caso e disse que o cantor não era contratado da casa no dia do ocorrido.
Relacionamento
Andreia contou que namorou o cantor durante um mês e terminou o relacionamento há aproximadamente três semanas. Ela disse que emprestou dinheiro a ele durante o namoro e, com o fim do relacionamento, passou a cobrar o pagamento das dívidas.
“Quando terminamos, ele disse que estava comigo só por interesse, então eu disse que ia cobrar cada centavo que eu havia emprestado. Ele debochava, me xingava”, contou a autônoma.
Boletim de Ocorrência registrado por Andreia (Foto: Andreia / Arquivo Pessoal)
Ofensa
Nesta sexta-feira (26), ela foi à Casa Sertaneja Woods, em Vitória. Durante o show de uma cantora sertaneja, Leandro foi chamado ao palco para cantar algumas músicas. Segundo Andreia, depois de se apresentar, ele continuou no palco e começou a ofendê-la publicamente.
“Ele disse no microfone ‘queria aproveitar que a senhorita Andreia está aqui para dizer que não sinto mais nada por ela, que meus negócios estão indo muito bem e que não preciso do dinheiro dela, e que vou pagar tudo que estou devendo’. E aí ele tirou um bolo de dinheiro do bolso e jogou em cima de mim, no meio de todo mundo”, contou.
Ela também contou que ele disse que o resto da dívida seria pago da mesma forma ou de uma maneira pior.
Polícia
Andreia foi até a delegacia nesta terça-feira (1) e registrou um Boletim de Ocorrência. A autônoma tenta conseguir as imagens de câmeras da boate ou de frequentadores que tenham registrado a situação.
Ela também disse que se sente ameaçada pelo cantor e, por isso, vai à Delegacia da Mulher pedir uma medida protetiva contra ele. “Ele me ameaça, sabe os lugares que frequento, que gosto de ir”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...