quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

"Ser mãe não é desafio, é um presente", diz Deborah Secco

23.fev-2016 - Deborah Secco mostra ótima forma dois meses após dar à luz Maria Flor
Dois meses após dar à luz Maria Flor, Deborah Secco já recuperou a ótima forma e perdeu os nove quilos que havia engordado durante a gestação. Em seu primeiro evento após ser mãe, a atriz conta que foi liberada pelos médicos para fazer exercícios, porém seu maior desafio agora é amamentar sua primeira filha.

"Não sei explicar muito bem como emagreci tanto, fui liberada com 28 dias para fazer exercício. Não consegui amamentar, estou ainda estimulando para ter leite, para ver se ele volta porque ainda tenho muito pouquinho", explica Deborah.
A atriz acredita que perdeu peso por não conseguir direito. Ela sofreu uma uma inflamação na mama e os medicamentos deixaram Deborah com enjoos constantes após o nascimento de Maria Flor.

"Não tive uma dieta muito rígida, tive uma mastite no início e os antibióticos que eu tomei me deixou muito enjoada, todo o enjoo que eu não tive na gravidez eu tive nos 20 primeiros dias, muita febre e dificuldade de comer, então foram todos os quilos. Acho que o tempo que trabalhei meu corpo para os personagens também ajudou", afirma.

Feliz, Deborah está curtindo cada momento com Maria Flor e comemora a maternidade: "Acho que não é um desafio, é um presente. Nunca na minha vida eu pensei que pudesse ser tão feliz e amar de uma forma tão plena. A Maria está com dois meses, e cada coisa que a gente vai descobrindo é uma bênção. Agora ela está querendo ficar mais acordada, está interagindo, ela foi uma bebê bem caminha, dormia bastante no início".

Após, Maria Flor, Deborah já pensa em um segundo filho e escolheu até o nome, Bento. A atriz, entretanto, não pensa em engravidar novamente por enquanto: "Quero curtir muito ela ainda, mas a gente espera que daqui um tempo o Bento chegue".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...