quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Rodrigo Santoro comemora volta às novelas: "Estava sentindo falta"


Não são só os fãs que estavam com saudade de ver Rodrigo Santoro nas novelas. O ator contou que estava sentindo falta de atuar em um folhetim e ter mais contato com o público. Isso o motivou a aceitar o papel em Velho Chico, a próxima novela das nove da Globo.

“Já faz um bom tempo que eu tenho vontade de voltar a trabalhar na televisão”, contou ele ao site da trama no GShow.  O ator vai interpretar o coronel Afrânio na primeira fase da trama, que estreia em março no lugar de A Regra do Jogo. Seu último papel em uma novela o Diogo em Mulheres Apaixonadas, em 2003. “Esse convite veio em uma hora em que tudo faz sentido e eu já estava com vontade de voltar, chegar mais perto das pessoas e do grande público. Fazia muito tempo que eu não tinha esse contato, então eu estava sentindo falta e, muito sinceramente, sem a menor demagogia, eu acho que o artista realmente precisa desse contato. Isso alimenta a alma”. Velho Chico é escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa.

Longe das novelas ele investiu no cinema e atuou em vários filmes nacionais e internacionais. O mais recente é Ben-Hur, no qual interpreta Jesus Cristo, que será lançado em agosto deste ano.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...