segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Programa do Jô chega ao fim


Chegou a hora. Infelizmente, para todos os fãs de Jô Soares, a notícia não é das melhores. Após anos no comando do talk show mais famoso do Brasil,  a direção da Globo decidiu e a informação que corre nos bastidores é de que esta será a última temporada do “Programa do Jô”.

A emissora se pronunciou após a publicação desta nota por meio de um comunicado: “Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’ ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira”.

A decisão ocorreu em comum acordo, de acordo com o apresentador. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados'”, disse Jô por meio da assessoria. Segundo a coluna apurou, ele não pretende parar e está disposto a alçar novos voos na TV fechada.

E já existe um sucessor para ocupar o lugar do apresentador de 78 anos. Marcelo Adnet, que atualmente está à frente do “Tá no Ar”, é a aposta da emissora carioca para pilotar a atração e trazer uma nova linguagem ao late show.  A Globo, no entanto, rebateu as especulações.  “Para esclarecimento, o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo ‘Programa do Jô’.” Adnet também foi às redes sociais para se manifestar: “Todos os portais que dizem ‘Adnet irá substituir o Jô’ estão errados. Temos projetos distintos e o início de um não depende do fim do outro”. Veremos o que vem pela frente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...