segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Phil Collins vai se casar com sua ex-mulher

Phil Collins vai se casar com sua ex-mulher - Grosby Group
Em 2008, Phil Collins e Orianne Cevey, se divorciaram depois de 9 anos juntos. Há pouco tempo, o cantor afirmou que voltou a se encontrar com a ex-mulher e, em entrevista a um jornal suíço, Orianne confirmou a informação, e ainda garantiu: "o divórcio foi uma má escolha".

Phill e Cevey têm juntos os filhos Nicholas (14) e Matthew (11). Em março de 2006 anunciaram a separação do casamento que aconteceu em 1999. O processo de divórcio foi finalizado em agosto de 2008.

Após o fim do casamento, o músico ficou vivendo na Suíça, enquanto ela e os filhos se mudaram para Miami.

Recentemente Phil Collins disse em entrevista que a separação o deixou arrasado e isso o fez se entregar ao alcoolismo.

“Comprei uma casa em Miami há mais ou menos seis meses. Estou novamente com a minha terceira mulher. Ainda não tinha falado sobre isso publicamente, mas estamos juntos há algum tempo e ninguém havia reparado. Me mudei para ficar com os meus filhos na Suíça, mas depois eles se mudaram com a mãe para Miami. Comecei a beber muito e tratei muito mal o meu corpo. Quase morri. Os meus órgãos começaram a entrar em falência. Mas agora estou bem”.

Phil foi casado com Andrea Bertorelli (1975 a 1980) com quem teve os filhos joely Collins (atriz) e Simon Collins (músico). Depois da separação, em 1984, ele se casou com Jill Tavelman, com quem teve uma filha, a atriz Lily Collins e com ela ficou casado até 1996.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...