domingo, 7 de fevereiro de 2016

Pai se revolta com imprensa em festa de Neymar


Neymar fez aniversário nesta sexta-feira, e resolveu fazer uma festa em Barcelona. Porém, o que mais chamou a atenção foi um incidente envolvendo o seu pai no fim do evento. Ao sair, ele foi abordado por jornalistas, e neste momento em que o filho está envolvido com problemas fiscais, acabou se irritando. Em entrevista coletiva, Luis Enrique os defendeu.
Visivelmente contrariado ao ver a imprensa, Neymar pai questionou os jornalistas pedindo paz e respeito. Ficou perguntando se eles não tinham mais nada para fazer e pediu para que procurassem trabalho. Disse ainda que só quer que o filho seja feliz, e pediu para que eles fizessem o mesmo.
Chegou até a ironizar os repórteres pegando o seu telefone celular e falando de mulheres bonitas. Já no fim, irritou-se, acusou um jornalista de tocá-lo, escuta-se um barulho de pancada na câmera, sem ser possível afirmar que foi ele.
Em entrevista coletiva neste sábado, na véspera do jogo do Barcelona contra o Levante fora de casa, Luis Enrique não foi questionado sobre a atitude do pai de Neymar, mas sim se ele tinha autorização para fazer a festa, e se não o incomodava saber que um dos seus principais jogadores estava em um evento deste tamanho, de madrugada, a 48 horas de uma partida.
- Não vou fazer disso público. Tem gente que passa da linha. Há veículos da imprensa que atuam de maneira patética. O que posso dizer é que os jogadores estão em condições de competir. O resto é circo - esbravejou Luis Enrique.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...