sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Neto de Chico Anysio desaparece e pai faz apelo: “desespero”

Ator Nizo Neto
Ator Nizo Neto
Foto: TV Globo / Márcio de Souza / Divulgação

O neto do humorista Chico Anysio, Rian Brito, de 25 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (23), na cidade do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (26), o pai do jovem e ator, Nizo Neto, conversou com Otaviano Costa e Joaquim Lopes, apresentadores do Vídeo Show , da Rede Globo, para pedir ajuda nas buscas. “Vai chegando à noite e vai dando aquele desespero”, contou.
O filho do humorista contou que o rapaz estava com a mãe, a atriz Brita Brazil, momentos antes de sumir. “Ele foi deixado pela mãe na autoescola São Conrado, que fica ali em frente à Rocinha, naqueles prédios que têm um supermercado embaixo. Ficou combinado de, por volta das 15h, ele ligar para mãe o buscar e nada de ele ligar. Por volta de 16h30, ela começou a ficar preocupada e ligou para o celular, foi aí que percebeu que ele havia deixado em casa ou esqueceu, não sei. Aí, ligou para a autoescola e foi dito que ele não tinha estado lá, que não entrou, não compareceu. Ficamos esperando mais um pouco”, explicou.
Rian Brito está desaparecido desde a última terça-feira (23)
Rian Brito está desaparecido desde a última terça-feira (23)
Foto: BRita BRazil/Facebook/Reprodução

Ao completar 24h do sumiço, a família compareceu à 15º DP. “Não há mais o que fazer com tantos problemas nessa cidade. Nós continuamos na expectativa”, lamentou. Após 48h, Nizo foi até uma delegacia especializada em desaparecimentos. “Ali começou um trabalho mais intenso. Fomos aconselhados a colocar a foto dele nas redes sociais, o que também é uma coisa incrível, porque fiquei muito comovido com a solidariedade das pessoas”, finalizou.
Pai fez apelo nas redes sociais
Pai fez apelo nas redes sociais
Foto: Nizo Neto/Facebook/Reprodução

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...