terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Fundação Xuxa Meneghel é invadida e apresentadora se revolta: "indignada"

Fundação Xuxa Meneghel é invadida e apresentadora se revolta:
Além de enfrentar problemas com a saúde da mãe, Dona Alda, Xuxa Meneghel está passando por outra situação desagradável: a invasão da Fundação Xuxa Meneghel.

Através da sua conta do Instagram, nesta terça-feira (16), ela contou para os internautas que sua instituição foi invadida e diversos brinquedos foram quebrados, assim como outros objetos roubados, o que deixou a apresentadora revoltada.

"Estou tão indignada!! Como pode alguém entrar na Fundação Xuxa Meneghel, roubar, quebrar os brinquedos das crianças...Um lugar que existe só para ajudar??? Porquê??", escreveu na legenda da imagem que mostra os objetos espalhados.

No Facebook, uma fã sugeriu que a apresentadora usasse as imagens das possíveis câmeras do local, e ela explicou que lá não tem sistema de segurança. "Nao tem câmera.. 26 anos e nunca usamos , nem muro grande tem... Pois sempre ajudou a todos.. Triste ver .. O que nao levou .. Quebrou... Feio", disse Xuxa.
 
Os fãs mandaram mensagens de apoio à Xuxa, com muito carinho e amor, além de também mostrarem sua revolta com a violência que ocorreu no local.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...