segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Após ser ignorado 4 vezes, Geraldo Luís se irrita e manda recado a Joelma

Geraldo Luís faz desabafo e se irrita com Joelma
Depois de ter sido ignorado quatro vezes por Joelma, Geraldo Luís se irritou e mandou um recado à ex-vocalista da banda Calypso durante o "Domingo Show", na Record, neste domingo (14). O apresentador disse ter convidado Joelma para ir ao seu programa, mas que ela sequer fez questão de respondê-lo.

"Muita gente, pessoal da internet, do Instagram, diz que o 'Geraldo protege, passa a mão na cabeça do Ximbinha, o Geraldo não traz a Joelma'. Primeiro, eu quero dizer que você está falando com um homem. Então, eu quero falar olhando para você: eu já convidei a Joelma quatro vezes para vir aqui, e ela não quis. Eu liguei para ela, [mandei mensagem] pelo WhatsApp, falando para ela 'venha ao meu programa, venha cantar, a gente faz uma homenagem'. nem resposta ela deu", relatou Geraldo.

Irritado com as constantes recusas, Geraldo Luís reclamou o fato de Joelma optar por ir aos programas de emissoras concorrentes e não ao dele. "Não tenho nada contra a Joelma, é uma cantora excepcional, mas em programas de emissoras concorrentes ela vai. Joelma, de verdade, de verdade, você nem precisar vir aqui", disparou.
Confusão
O anúncio oficial do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Ximbinha foi feito em 19 de agosto do ano passado, Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado "que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" permaneceriam recíprocos.

A confusão entre o casal se alastrou também pelo mundo artístico. Apresentadores, como Geraldo Luís e Sônia Abrão, são acusados por fãs da extinta banda Calypso nas redes sociais de proteger Ximbinha. "Agora, eu sempre lhe tratei com muita decência e não sou advogado do seu ex-marido, não. Não venha me colocar no seu rolo, não", se defendeu Geraldo Luís.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...