quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Agatha Moreira: 'Não tenho o corpaço da Sabrina Sato'

Agatha Moreira: 'Não tenho o corpaço da Sabrina Sato' - Divulgação/TV Globo
Passados os dias de relax curtindo férias em Orlando, Agatha Moreira voltou ao trabalho e,  além dos primeiros encontros com o elenco de Haja Coração, novela de Daniel Ortiz que sucederá a Totalmente Demais na faixa das 19h, na Globo, a atriz está se preparando para  sua estreia na Sapucaí como uma das musas da Vila Isabel.

"Estou trabalhando loucamente, lidando com a novela, com o Carnaval e com a malhação. Estou comendo mais carboidrato, alimentos que me dão energia. E, na academia, estou focada nos exercícios aeróbicos, para ter fôlego mesmo. Ainda quero fazer quatro aulas de samba antes do Carnaval", disse ela ao jornal O Globo.

Por causa da rotina atribulada - ela tem ido ao Projac para provar figurino, ter reuniões com o elenco etc -, Agatha só conseguiu ir à academia quatro vezes nas últimas duas semanas. Mas sua maior preocupação em relação à estreia carnavalesca não é com a boa forma, mas com a exposição.

"Quando fiz as cenas (de nudez e sexo) em Verdades Secretas não tive vergonha. Ali, na TV, era a personagem, a Giovanna. Na Avenida será a Agatha. Não tenho o corpaço da Sabrina Sato, sou um pouco mais tímida. Minha fantasia tem uma sainha, não mostra muita coisa não".

Ela diz que o marido, o cineasta Pedro Nicoll, não vai desfilar pela escola, mas estará na Avenida, em um dos camarotes, assistindo a sua passagem. Sem ciúmes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...