domingo, 31 de janeiro de 2016

Wanessa anuncia que vai voltar a usar o sobrenome Camargo

Wanessa anuncia que vai voltar a usar o sobrenome Camargo - Reprodução Instagram
Wanessa decidiu aproveitar este domingo (31) para comunicar os fãs que vai voltar a adotar Wanessa Camargo como seu nome artístico.

Por meio do Instagram da assessora Arleyde Caldi, a cantora falou sobre pedido que recebeu do avô, Francisco Camargo, ainda no final de 2015, e deixou muita gente super emocionada, ao declarar todo o imenso amor que sente por seus familiares.

"No final de ano, passando o Natal com o clã Camargo em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!
E vai ser com samba no pé, amor no coração, que dia oito de fevereiro, segunda de Carnaval, estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla mais amada do Brasil, @camargoluciano e @zezedicamargoeluciano, mas, especialmente, o nosso “velho” Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho. Melhor: sabem que com fé e determinação, um dia, você encontra a trilha sonora da sua vida. A dos Camargo? ‘É o amor, a receita da alegria, sentimento e magia, a razão do meu cantar!’”, escreveu ela na ocasião.

Vale lembrar que, no último sábado (30), Wanessa marcou presença, junto com a irmã, Camilla Camargo, no ensaio da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, que promete contagiar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com um samba-enredo baseado na história de vida da família da cantora, especialmente de seu pai e de seu tio, Zezé e Luciano. Arrasou!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...