sábado, 23 de janeiro de 2016

"Terra Nostra" será reprisada no Chile



Uma das novelas mais exportadas de toda a história da Globo, “Terra Nostra” acaba de ser escalada para voltar às telinhas do Chile.

A novela de Benedito Ruy Barbosa, que já foi transmitida no país no início dos anos 2000, voltará em breve pelo Canal 13 e deverá ocupar o espaço da reprise de “Avenida Brasil”. A trama de João Emanuel Carneiro atualmente vai ao ar às 16h20.
“Terra Nostra” foi exibida originalmente no Brasil entre setembro de 1999 e junho de 2000, totalizando 221 capítulos. A história é protagonizada por Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda. Também estão em papéis de destaque os atores Antonio Fagundes, Raul Cortez, Marcello Antony, Paloma Duarte, Maria Fernanda Cândido, Débora Duarte, Antonio Calloni, entre outros.

Dirigida por Jayme Monjardim, “Terra Nostra” fez grande sucesso no Brasil e fora daqui também. Ao todo, mais de 90 países adquiriram a obra global.

Em tempo:

Vale lembrar que as produções brasileiras estão em alta no Chile. Além de "Avenida Brasil", "Império" também está no ar nas tardes do 13. Na estatal TVN, faz grande sucesso "Os Dez Mandamentos", da Record, que substituiu a minissérie "José do Egito", a qual também caiu nas graças do telespectador chileno.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...