sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Rogério Forcolen é demitido da RedeTV!

Rogério Forcolen é demitido da RedeTV!
Menos de um ano e meio após sua contratação, que foi firmada em setembro de 2014, a RedeTV! acaba de desligar Rogério Forcolen de seu quadro.
O apresentador, que estava à frente do “RJ Notícias”, foi demitido semanas após uma discussão com sua equipe. Ele chegou a ser suspenso no fim de dezembro e foi substituído por Fábio Barreto, o mesmo que agora assumirá o telejornal de maneira fixa.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Forcolen é desligado por sua conduta nos bastidores. Na Record, eram recorrentes as reclamações por conta de seu temperamento e postura com colegas de trabalho.

Em agosto de 2014, o canal e o apresentador rescindiram o contrato, o qual venceria apenas neste ano.

Na RedeTV! desde o fim do ano retrasado, Rogério Forcolen era visto como peça fundamental para a emissora se aproximar do telespectador carioca, praça a qual nunca teve forte atuação devido à ausência de atrações jornalísticas ou de entretenimento locais.

Na época de sua chegada, o jornalista comemorou em seu Instagram: "O desafio é grande! Desde que cheguei no Rio, fui o primeiro apresentador a conversar com o telespectador através do face. (...) Meu novo superintendente de jornalismo Franz Vacek junto com o Vice-presidente Alexandre Raposo estão me dando total apoio para fazer aquilo que mais sei fazer. Emprestar a voz, para as pessoas que precisam. Com liberdade de ação, credibilidade responsabilidade, e dedicação. Não sou candidato ao teu voto político, mas te peço para estarmos juntos nessa nova emissora. O canal da antiga e querida Rede Manchete. Alguém tentará diminuir meu trabalho e a emissora, mas estou feliz e tenho fé em Deus e no que sei fazer. Para vc que aprendeu a me admirar e gostar do meu trabalho, dê mais esse voto de confiança e venha comigo! Obrigado povo do Rio!!! Estamos juntos!!".

Procurada pela reportagem , a assessoria da RedeTV! disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...