segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Por conta de derrotas para o "Encrenca", "Pânico" tem férias encurtadas

Por conta de derrotas para o
Na manhã desta segunda-feira (11), um boato de que o "Pânico na Band" voltaria com programas inéditos a partir do próximo domingo rodou a internet.

Tudo começou por conta de um tweet oficial do humorístico, que anunciou a novidade no meio de suas férias. Porém, procurada, a assessoria da trupe inicialmente afirmou que o período de descanso continuaria normalmente e que seguiriam as edições com os melhores momentos de 2015.

Só que, pegando de surpresa até mesmo a profissional responsável pelo trato com a imprensa, o fato se confirmou já no início da tarde: o "Pânico" voltará com conteúdos inéditos a partir do próximo domingo (17). Além disso, o retorno da atração ao vivo acontecerá no dia 31 de janeiro. Inicialmente, as férias seguiriam até depois do Carnaval.

O grande motivo não poderia ser outro, se não as derrotas para o "Encrenca", da RedeTV!, que vem aplicando uma série consecutiva desde outubro do ano passado. A apoteose disso aconteceu neste domingo (10): o "Encrenca" atingiu pico de 7,1 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando alguns minutos em terceiro lugar, vencendo até o tradicional "Programa Silvio Santos", do SBT.

Ainda não se sabe quais serão os conteúdos que o "Pânico" apresentará, mas o humorístico promete novidades.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...