quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Núbia Ólliver lamenta a morte do namorado

Reprodução/Instagram/nubiaoliiver~
Núbia Óliiver usou seu Instagram para falar sobre a morte do namorado, Paulo Santana, de 42 anos, que faleceu na terça-feira (12). Paulo sofria de insuficiência renal crônica.
“Meu eterno amor ( Paulo ) #meupaimaior te chamou para ficar na presença dele e me deixou aqui sozinha hj! Foram 9 meses de amor intenso, brigas…termina, volta…mas um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim !! #Deus nos uniu pela quinta vez para que vivêssemos esse amor pela última vez e, para que cuidássemos um do outro com carinho e respeito. Cuidados extremos, muitos cheiros e abraços como vc sempre me pedia a noite!

Mas nem tudo foram flores né?! Logo veio a minha doença ( depressão) e em seguida a sua ( insuficiência renal crônica) que acaba de tirar vc de mim!  Paulo dizem que temos que aceitar o que #deus nos manda porém a dor está sendo muito grande ! Sentirei sua falta demais !  Foi um ano difícil p/ mim, ( p/ vc mais ainda ) porém seu colo estava sempre ali p/ me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis … Os passeios na pracinha com a hanna (cachorra), os intermináveis filmes em casa, compras de supermercado, na feirinha de Embu e outras coisas que marido e mulher fazem juntos (apesar de não termos sido casados) inclusive me ajudar na criação de #anne!!!
Reprodução/Instagram/nubiaoliiver
Uma tatuagem com meu nome que vc fez presente de aniversário! Meu amorrr quantos 
planos e sonhos…. até de nossa futura filha #anna. Massss…… Agradeço a #deus por ter vivido esse amor com vc , uma pessoa especial e que ele faça a sua passagem em paz e te receba de braços abertos!

Meu amor te amo e te amarei eternamente!!! Vai com #Deus e #nossasenhora!!Obrigada por tudo!“, escreveu a modelo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...