segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Motorista do ônibus de Michel Teló recebe alta após acidente

Motorista do ônibus de Michel Teló recebe alta após acidente - Reprodução
No domingo (10), aconteceu um acidente envolvendo o ônibus da equipe de Michel Teló e um carro, no km 322 da BR-376, perto do pedágio de Ortigueira, na região centro-ocidental o Paraná, informação confirmada à nossa reportagem pela Polícia Civil de Ortigueira.

Os três ocupantes que estavam no veículo morreram na hora da colisão e o cantor não estava no ônibus, no momento do acidente.

De acordo comn informações do Jornal Hoje, da Globo,o motorista do ônibus recebeu alta do Hospital da Providência, em Apucarana, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (11), após sofrer apenas escoriações.

De acordo com a polícia Rodoviária Federal, na hora da colisão, eque acontecxeu em uma curva, caia uma forte chuva e o carro de passeio, modelo Gol, invadiu a faixa contrária.

Teló realizou um show em Araucária, região Metropolitana de Curitiba, no sábado (9) e seu ônibus seguia para Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Em sua página do Facebook, Michel teló fez um pronunciamento sobre o acidente:

"Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias.Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...