sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Joelma no último show com Calypso: 'Não é o fim'

Joelma no último show com Calypso: 'Não é o fim' - Reprodução/Instagram
Na virada do ano, Joelma fez sua última apresentação com a banda Calypso em Macapá, no Amapá.

Reunindo uma multidão de fãs que somou 15 mil pessoas, em uma arena, Joelma se despediu, após 16 anos de banda e anunciou oficialmente o começo de sua carreira solo como Joelma Calypso.

De acordo com o site G1, Joelma estava muito emocionada e afirmou que isso tudo não é o fim.

"O que acaba aqui agora, banda Calypso. Obrigada a cada fã clube, a cada ‘te amo’. Eu aprendi e aprendo muito com vocês, obrigada. Vou carregar experiências maravilhosas. E isso eu vou levar para frente, para cima. Esse não é o fim, é o começo”, declarou a artista.

Em carreira solo, Joelma agora segue com ritmos como carimbó, merengue, brega e outros ritmos da Amazônia brasileira e a banda a acompanhará em seu novo caminho.

“É diferente, estou com um sentimento de renovação. A vida continua, é reter o que foi bom, as experiências, os sucessos que vou cantar para sempre, que conquistei com a banda. Apesar de tudo foi maravilhoso”, resumiu a cantora.

O primeiro CD da cantora está previsto para ser lançado em fevereiro. A última apresentação da Calypso não contou com o guitarrista Ximbinha, que agora segue com a XCalypso e sua nova vocalista, Thábata Mendes, em shows por todo o Brasil.
O blog fofocas da Lu , está torcendo por você . sorte , sucesso , saúde e muita paz .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...