quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Grávida, Antônia Fontenelle exibe barriguinha

Reprodução/Instagram/ladyfontenelle
Grávida, Antônia Fontenelle exibiu sua barriguinha em uma foto postada em seu Instagram.
“Pra vocês que se preocupam comigo e me perguntam se estou bem, obrigada pela preocupação e carinho. Estou otima, meu medico não me proibiu de nada, saúde mil por cento, graças a Deus. Sou uma mulher de 41 anos que veio do SERTÃO DO PIAUI aos 18 anos de idade, me orgulho muito disso, e graças a essa estrada tão longa aprendi a detectar malandragem de longe. Um fim de semana abençoado pra vocês. Semana que vem, tem news“, escreveu a atriz, que espera seu primeiro filho com o marido Jonathan Costa.

Antônia já é mãe de Samuel, 19, de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida, morto em 2004. Jonathan já é pai de Maithe, de 3 anos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...