segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Globo que mudar tudo na transmissão do carnaval


A Globo criou uma grande saia justa com as escolas de samba do Rio de Janeiro sobre a transmissão do Carnaval deste ano, não querendo exibir as duas primeiras agremiações de cada dia. Voltou atrás depois de pressões e não vai mostrar apenas a primeira de cada dia.

Mas em 2017, algumas mudanças bem radicais estarão na rodada de negociação com as escolas. Uma fonte ouvida por esta coluna revelou algumas dessas propostas. As agremiações do Rio deverão começar seus desfiles a partir das 11 da noite, o tempo deverá ser reduzido para 65 minutos e o número de carros alegóricos cairá de oito para seis no ano que vem.

Essa proposta da emissora já é sabida pela diretorias das escolas e virou motivo de muita indignação nos interiores dos barracões da cidade. Embora ninguém vá comentar oficialmente, começa a existir um movimento de discussão do contrato dos direitos de transmissão.

Dona da festa, a Globo paga em torno de R$ 2 milhões para cada agremiação, o valor é parcelado e começar a cair na conta das escolas a partir de junho. #MudançasÀvista

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...