segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ex-chacrete perde tudo, vira vigia e recebe ajuda para terminar casa

Ex-chacrete perde tudo, vira vigia e recebe ajuda para terminar casa

A ex-dançarina e assistente de palco Raquel Coelho recebeu na tarde deste domingo (17) uma ajuda de custo no valor de R$ 5 mil para finalizar a construção de sua casa. Raquel é ex-chacrete e ex-bolete e trabalhou ao lado de apresentadores de grande sucesso nos anos 1980, como Chacrinha, na Globo, e Bolinha, na TV Bandeirantes. A sua história de vida foi revelada pelo programa "Domingo Show", de Geraldo Luís, na Record.

A ex-chacrete passou por dificuldades financeiras e decidiu recomeçar a sua vida. Conseguiu emprego como vigia de uma escola, em São Paulo. Mesmo com situação mais aliviada, Raquel ainda recebe apoio de amigos para sobreviver.

O comunicador e radialista José Abelardo Barbosa de Medeiros (1917-1988) foi considerado um dos apresentadores mais consagrados da televisão brasileira, destacando a marca popularesca, com programas rodeados por dançarinas, esbanjando humor, abacaxi e bacalhau.

Em seu programa, misturava show de calouros com concursos, e os candidatos se apresentam para uma plateia célebre, com nomes como Elke Maravilha, Edson Santana e jurados convidados, como os atores Tarcísio Meira, Glória Menezes e Vera Fischer.

Chacrinha morreu aos 70 anos, em 1988, vítima de infarto do miocárdio, insuficiência respiratória e carcinoma pulmonar – um tumor canceroso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...