terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ex-atriz da Globo, cantora do "The Voice Kids" já foi vilã no SBT

A atriz e cantora Júlia Gomes, candidata do "The Voice Kids"
Candidata do "The Voice Kids", Júlia Gomes foi apresentada também como ex-atriz da Globo. No programa do último domingo (24), Tiago Leifert mostrou imagens dela em novelas da emissora. O curioso é que o papel mais recente de Júlia na TV foi no SBT. Entre 2013 e 2015, atuou no remake de "Chiquititas".

Antes da apresentação, Tiago Leifert conversou com Júlia e a mãe dela exibiu cenas da candidata em "A Vida da Gente" (2011) e "Amor Eterno Amor" (2012), novelas das seis da Globo.

"Quando você chegou para a primeira seletiva, as crianças te reconheceram?", perguntou o apresentador. "Reconheceram bastante", respondeu Júlia, sem mencionar o trabalho em "Chiquititas". "Falei que estava aqui para participar igual todo mundo", completou.

Na novela infantojuvenil do SBT, Júlia interpretou Marian, vilã que atrapalhava a vida das "chiquititas" no orfanato Raio de Luz e sentia inveja de Mili (Giovanna Grigio), líder das órfãs.
O "The Voice Kids" não é a primeira competição da qual Júlia participa. Em 2010, também no SBT, ela venceu a segunda edição do programa "Qual é o seu Talento?" e faturou R$ 200 mil.

No reality musical da Globo, Júlia foi aprovada por todos os técnicos ao cantar "Listen", música de Beyoncé, no programa do último domingo (24). A cantora escolheu Carlinhos Brown.

Nas redes sociais, o público ficou dividido. Enquanto alguns telespectadores torceram por Júlia, outros repudiaram a Globo ter aceitado uma candidata profissional na competição.

Na versão com adultos, era comum ver candidatos que já apareceram em outras emissoras. Vencedor do último "The Voice", Renato Vianna já participou do concurso do "Programa Raul Gil", em 2010, no SBT. Outro competidor, Matteus Brunetti foi destaque do programa de Raul Gil em 2005, na Record.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...