quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Celine Dion não assistiu ao funeral do irmão

Celine Dion não assistiu ao funeral do irmão - Divulgação
Celine Dion não compareceu ao enterro de seu irmão, Daniel, e se reuniu com a família algumas horas antes. De acordo com a imprensa canadense, a cantora queria deixar que Daniel “partisse em paz” e que no seu funeral “todas as atenções fossem para ele”.

“Ela queria que o momento fosse do seu irmão e evitar se tornar uma distração por ser uma figura pública”, relata o canal TVA, citando fontes próximas da artista.

Contudo, isso não significa que Celine Dion não tenha estado ao lado da família neste momento delicado. A artista esteve no velório com a mãe, Thérèse, e os outros 12 irmãos e, no último domingo (25), dia em que se realizou o funeral, só deixou a família momentos antes da igreja ser aberta ao público.

O Journal de Montréal adianta também que, embora frágil, a artista cantou com os restantes familiares para homenagear Daniel, que morreu no dia 16 de janeiro, aos 59 anos, vítima de câncer na garganta, língua e cérebro.

Vale lembrar que, dois dias antes de perder o irmão, Celine Dion enfrentou a morte de René Angélil, o homem com quem esteve casada durante 21 anos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...