terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Após morte do namorado, Núbia Oliiver fica fora do Carnaval

Após morte do namorado, Núbia Oliiver fica fora do Carnaval - ReproduçãoNúbia Oliiver está afastada dos holofotes após a morte do namorado, Paulo Santana, que morreu aos 42 anos em função de uma insuficiência renal. Muito abalada, a modelo seguiu a orientação médica e não foi ao enterro do empresário, optando por ia para uma fazenda com a família, em Minas Gerais.

“Aqui sempre foi minha fonte de energia. Sempre venho para cá, não consigo ficar longe. Nasci e cresci nesse pedacinho de terra. Nada como ter os pés no chão, beber água da fonte e estar rodeada de muito verde. Amo ver tudo isso, beber essa água, a sensação é de renovação a cada dia. É o melhor lugar para retomar minhas forças, ainda mais agora", disse ela.

Por causa da depressão, ela teve que trocar a dosagem dos medicamentos após o falecimento.

“Estou vivendo! É vida que segue com amor, fé e muita natureza. Esse será meu Carnaval, longe da folia e dos camarotes ", disse ela.

Sempre marcando presença nos desfiles do Rio e São Paulo, Núbia resolveu se afastar da festa este ano.

“Sou mesmo rural. Enquanto muitas investem em bolsas, sapatos de solado vermelho e fantasias caras de carnaval, eu invisto em terras e gado. Isso tudo passa e rápido. Acho importante investir em algo que possa desfrutar por muito tempo e deixar aqui para a minha filha. Temos muitas fontes de água natural no meu pedaço de terra e isso não tem preço. Quero viver no campo com pastos cheios de gado", disse ela.

O namorado da modelo havia descoberto a doença há sete meses e vinha fazendo sessões de hemodiálise desde então. Paulo e Núbia tinham planos de comprar uma casa para morar juntos ainda em janeiro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...