domingo, 20 de dezembro de 2015

Viviane Araújo aceita pedido de casamento feito por namorado ao vivo

Viviane Araújo aceita pedido de casamento feita por namorado ao vivo
Modelo e atriz, Viviane Araújo aceitou o pedido de casamento feito pelo namorado, o jogador Radamés, ao vivo, durante o "Domingão do Faustão", neste domingo (20). O volante do Boa Esporte, clube mineiro da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, surpreendeu Viviane com um buquê de flores e com o pedido formal de casamento.
"Eu queria dizer, antes, que o programa é ao vivo. Então, pelo amor de Deus", brincou ele, temendo a recusa do pedido. "Você quer casar comigo?", pediu Radamés a Viviane, em seguida.. "Claro", respondeu ela, imediatamente, e com sorriso estampado.
Radamés esclareceu no programa que o seu sonho era se casar e ter filhos com Viviane, apelidada por ele --e de forma carinhosa-- como "gorda". "Como todos já sabem, a gente vive juntos faz um tempo, mas não somos casados na igreja, e você sabe que o sonho de todo homem é entrar na igreja", afirmou. Após o pedido, Fausto Silva prometeu bancar a festa do casal.
Viviane Araújo e Radamés namoram há cerca de sete anos, mas, atualmente, moram em cidades diferentes. "Às vezes é bom, às vezes não é. É bom porque dá aquela saudade, a gente está sempre querendo se ver, mas é ruim porque muitas vezes saio sozinho e ficam essas cobranças perguntando 'quem está indo', tem que dar satisfação", disse ele  em agosto do ano passado.

Adele afirma: 'O cigarro poderia ter me matado'

Adele afirma: 'O cigarro poderia ter me matado' - Reprodução Instagram
Doces, bebidas energéticas, cigarro e álcool. Todas estas coisas nocivas à saúde faziam parte do dia-a-dia de Adele antes de ser mãe, em outubro de 2012. Desde então, a estrela adotou um estilo de vida mais saudável.

Mas a mudança que Adele, de 27 anos, considera mais importante é o fato de ter deixado de fumar, como conta ao jornal The Daily Mirror.

 “Se eu continuasse a fumar, morreria provavelmente de uma doença relacionada com o tabaco e acho que isso deve ser muito mau. Se eu estivesse a morrer de um câncer do pulmão, por exemplo, seria algo que eu própria teria provocado e não ficaria nada orgulhosa disso”, afirmou.

Daniel Rocha sobre namoro com médica: 'Melhor coisa'

Daniel Rocha sobre namoro com médica: 'Melhor coisa' - Reprodução/Instagram
Em entrevista ao jornal O Globo, Daniel Rocha comentou a respeito do romance com a médica Laíse Leal.

"É a melhor coisa do mundo. Ela me conheceu quando eu estava no ar em Império. Sabia que teria muitos pares românticos pela frente. E que eu administro bem o assédio, sempre com muito respeito a ela", afirmou.

No ar na novela Totalmente Demais, da Globo, o ator afirma que o assédio aumentou.

"É engraçado. O público deste horário é mais novo do que o das 21h. Percebo que é um assédio mais histérico, porém, mais inocente. Me chamam de príncipe nas redes sociais", disse.

Patrícia Abravanel é clicada com o filho em aeroporto


Neste domingo (20), a apresentadora Patrícia Abravanel foi clicada embarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizado na Grande São Paulo, com destino para Miami, nos Estados Unidos.

A apresentadora estava acompanhada por seu marido, Fábio Faria, e com Pedro, de um ano e quatro meses. O garotinho roubou a cena, no colinho da mamãe famosa.

Cantora e atriz Selma Reis morre aos 55 anos


A atriz e cantora Selma Reis morreu às 5h deste sábado (19) no Hospital São José em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Ela tinha 55 anos.

A informação foi confirmada pela unidade de saúde, onde Selma estava internada desde o dia 5 para tratar de um câncer no cérebro. Não há informações sobre o velório e enterro da artista.

Selma ganhou relevância pelas canções românticas da MPB que interpretou nos anos 1980 com seu timbre grave e poderoso. Canções como "Se Bastasse uma Canção" e "O Que é o Amor?", tema da minissérie "Riacho Doce", se tornaram grandes sucessos na época.

Não apenas sua voz era conhecida na TV. Selma atuou em novelas e minisséries, como "Presença de Anitta", "Páginas da Vida" e "Caminho das Índias", sem o mesmo destaque que conquistou na música.
Trajetória
Nascida em São Gonçalo (RJ), Selma foi influenciada diretamente pelas rodas seresteiras que aconteciam em sua família. Quando jovem, estudou técnicas vocais na França nos anos 1980. Na volta ao Brasil, gravou seu primeiro disco, "Selma Reis", em 1987, com composições de Sueli Costa, Capinam e Geraldo Azevedo.

Considerada por críticos como uma das grandes vozes do Brasil, Selma costumava dizer: "Sou uma voz. E há um coração que bate dentro desta voz".

Em 1995 lançou o disco "Todo Sentimento", que trazia regravações de "Como Nossos Pais" (Belchior), "Ne Me Quite Pas" (Jacques Brel) e "Por Toda a Minha Vida" (Tom Jobim/ Vinicius), entre outras. Em 1996, se dedicou às composições de Gonzaguinha no disco "Achados e Perdidos - Selma Reis Canta Gonzaga Jr."

Participou de musicais como "Um Dia de Sol em Shangrilá", ao lado de Lucinha Lins, e "Abre-alas", sobre a vida e obra de Chiquinha Gonzaga, estrelado pela atriz Rosamaria Murtinho. Devido a sua atuação na peça, o diretor de TV Jayme Monjardim convidou-a para participar da gravação de um clipe da minissérie "Chiquinha Gonzaga", da TV Globo.

Em 2003, venceu o extinto Prêmio Tim com o álbum "Vozes", gravado ao vivo com o cantor Cauby Peixoto. "Sagrado", de 2007, foi uma aposta pessoal da cantora e reuniu repertório de canções sacras.

Seu último trabalho, "Poeta da voz", saiu em 2009.

Mãe de Gusttavo Lima morre quatro dias depois do casamento do cantor

A mãe do cantor Gusttavo Lima, Sebastiana Maria, morreu na madrugada deste sábado (19), aos 66 anos, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor.

Ela morreu dormindo na fazenda da família, em Presidente Olegário. No mesmo horário, Gusttavo voltava de um show em Passos, em Minas Gerais. O cantor foi informado da morte da mãe apenas às 11h e não quis se manifestar. O show que o cantor faria neste sábado na Estância Alto da Serra, no ABC Paulista, está cancelado.

Na tarde deste sábado, Gusttavo publicou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram: "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta...  Em breve irei te encontrar, prometo!!!  #PorqueMeuDeus", escreveu o cantor.
Casamento

A morte da mãe acontece dias depois de Gusttavo se casar com Andressa Suita. A cerimônia íntima aconteceu na terça-feira (15), na casa do cantor em Goiânia, em companhia dos irmãos e dos pais.

De acordo com a assessoria do músico, a data do matrimônio foi decidida pelo casal há dois meses e ambos ficaram bastante emocionados durante a cerimônia civil. O casamento na igreja vai acontecer no ano que vem para amigos íntimos.

Há duas semanas, Andressa parabenizou a sogra pelo aniversário postando uma foto de Sebastiana com um boné do filho. "Que você continue sendo essa mulher linda, amorosa e de uma paz espiritual gigante", disse.

Após passar mal, Gusttavo Lima é medicado e não vai ao enterro da mãe

Gusttavo Lima chega a Patos de Minas, acompanhado da mulher Andressa Suíta, para o velório da mãe
O cantor Gusttavo Lima passou mal durante o velório da mãe, Sebastiana Maria, que morreu na madrugada de sábado (19) aos 66 anos, e não foi ao sepultamento, que aconteceu em Presidente Olegário, Minas Gerais, às 12h30.

Segundo a assessoria do artista, Gusttavo está sob efeito de sedativos desde sábado (19), quando chegou à Patos de Minas, por volta das 16h, para o velório da mãe. Acompanhado da mulher Andressa Suíta, com quem se casou na última terça-feira (15), ele ficou no local por apenas duas horas com os seis irmãos e o pai, Alcino.

Muito abalado, Gusttavo vomitou e precisou ser medicado. De acordo a assessoria, desde o momento em que recebeu a notícia da morte, ele ficou muito nervoso e não conseguiu sequer se alimentar.

O corpo de Sebastiana deixou Patos por volta das 5h deste domingo rumo à fazenda da família, em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, onde continuou sendo velado até às 11h.

O enterro aconteceu no Cemitério de Barreiro de Minas, mesmo local onde foi enterrada Luciana dos Reis Lima, irmã de Gusttavo que morreu em 2012, aos 26 anos de idade.

O próximo show de Gusttavo Lima está marcado para o dia 26 de dezembro em Cruzília, Minas Gerais.

Mensagens
Na tarde de sábado, Gusttavo publicou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram: "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta...  Em breve irei te encontrar, prometo!!!  #PorqueMeuDeus", escreveu o cantor.

Mulher do sertanejo, Andressa Suita também fez sua homenagem à sogra. "E ela abençoou nossa união e descansou em paz! Fica tranquila que não vou me esquecer do seu pedido, cuidarei com todas as minhas forças do seu neném. Que Deus conforte os nossos corações! #lutoeterno", afirmou a modelo.

A notícia pegou a família de surpresa. Sebastiana tinha problemas no coração, mas seu estado de saúde não inspirava cuidados extremos.

Lívia Andrade escolhe visual de arrasar para cair no samba

Lívia Andrade
Lívia Andrade fez questão de arrasar na escolha do visual, para marcar presença, no último sábado (19), no ensaio de fechamento do ano da Escola de Samba Império da Casa Verde, da qual é, aliás, madrinha de bateria, que aconteceu na própria quadra da agremiação, em São Paulo.

Com poses pra lá de caprichadas e charmosas, a apresentadora do SBT fez questão de mostrar tudo o que tinha direito de seu figurino na ocasião, um vestido longo e de mangas compridas, totalmente transparente e com um enorme decote nas costas, e que tapava apenas suas partes mais íntimas, com alguns detalhes cheios de brilhos.

Vale ressaltar que a fantasia continha, como um todo, mais de mil cristais, e foi combinada com um enorme e alto coque por Lívia, que parecia estar bem contente e feliz no evento, enquanto era clicada também ostentando sua boa forma de dar inveja.

Gusttavo Lima sobre morte da mãe: 'Volta por favor'

Gusttavo Lima sobre morte da mãe: 'Volta por favor' - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da morte da mãe, Sebastiana Maria de Lima, que morreu na manhã de sábado (19).

"O que eu mais temia aconteceu…O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nós iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo…volta por favor, volta… Em breve irei te encontrar, prometo!!!#PorqueMeuDeus”, escreveu.

Sebastiana Maria morreu dormindo em casa, em Presidente Olegário, Minas Gerais.

O corpo de Sebastiana foi velado na funerária Bom Pastor e o enterro acontecerá em  Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, onde está a filha Luciana dos Reis Lima, que morreu em 2012, aos 26 anos de idade.

Claudia Ohana conta aos fãs que está com dengue


Claudia Ohana usou o perfil oficial que possui no Instagram, na noite do último sábado (19), para contar aos fãs que está com dengue, e, por conta disso, não vai poder subir nos palcos do Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, neste domingo (20), para mais uma sessão da peça A Voz Humana.

Na imagem que usou para ilustrar seu "comunicado", a atriz aparece com o que seria um termômetro na boca, e deitada na cama, enquanto fazia questão de olhar para a câmera, durante uma tradicional selfie.

"É, minha gente, a dengue me pegou. Infelizmente, tive que cancelar o espetáculo. Dói tudo. Muito triste, mas acontece!!", escreveu ela para legendar a publicação, cujos comentários logo ficaram cheios de manifestações de carinho e solidariedade por parte dos fãs, que desejaram a pronta recuperação da artista.

Além de todo o talento que possui para a atuação, Claudia também costuma chamar atenção, por onde passa, pela boa forma que esbanja, aos 52 anos, e vive sendo clicada cuidando da silhueta, com várias atividades praticadas ao ar livre, como a ioga. Melhoras!

Luan Santana lamenta morte de mãe de Gusttavo Lima em show

Luan Santana lamenta morte de mãe de Gusttavo Lima em show - Divulgação/Pablo Amora Assessoria de Imprensa
Na noite de sábado (19), Luan Santana se apresentou em Belo Horizonte e, momentos antes de subir ao palco, conversou com a imprensa no camarim e lamentou a morte da mãe de Gusttavo Lima.

"Soube agora pouco e ainda não tive tempo de postar minha solidariedade a ele nas redes sociais, mas é uma pessoa que considero muito e gostaria de estar perto para dar um abraço nesse momento", disse.

No palco, ele cantou seus sucessos e levou as fãs ao delírio. Luan afirmou ainda que pretende gravar um DVD na cidade, em 2016.

Zezé Di Camargo usa a internet para apoiar Gusttavo Lima

Zezé Di Camargo usa a internet para apoiar Gusttavo Lima - Reprodução Instagram
Este fim de semana não está sendo fácil para Gusttavo Lima, mas de uma coisa ele pode ter certeza: do quanto é amado e querido no meio sertanejo brasileiro, até mesmo entre os nomes mais conhecidos do ritmo no País.

Depois de receber homenagens e declarações de amigos como Lucas Lucco, Rick Sollo e Mariano, da dupla com Munhoz, após a morte de sua mãe, Sebastiana, o cantor sertanejo voltou a receber, já neste domingo (20), muito carinho de Zezé Di Camargo, também por meio da internet.

"A vida é uma balança, uma estrada de duas vias. Ao mesmo tempo em que ela nos prega surpresas boas, ela também nos surpreende na tristeza. Meu amigo, há poucos dias a vida te deu uma alegria, que foi seu casamento com a mulher que você ama. E agora, uma semana depois, te tira a mulher que mais te ama. Cabe a nós entendermos os desígnios de Deus. A única coisa que posso fazer por você agora é orar e pedir a Deus que te dê força pra superar uma perda tão grande pra você. Tive o privilégio de vivenciar esse amor que você tem pela sua família (principalmente seus pais). Você sempre disse que sou seu ídolo, mas, conhecendo você, passei a ser fã do artista e, principalmente, do ser humano que é você. Está aqui uma pessoa que respeita e gosta de você de graça!!! Nós, seus amigos e fãs, temos que agradecer a ela, por ter deixado aqui pra gente um ser humano como você. Tem um ditado que diz: fruta boa não cai longe do pé. Se você é uma pessoa especial como é, é porque foi criada por duas pessoas especiais também. Que Deus cuide de seus pais. Deus está orgulhoso por ter do lado dele agora, uma pessoa como sua mãe. Te amo, meu amigo!!", escreveu o irmão de Luciano no Instagram.

Ainda no final do último sábado (19), Roberta Miranda também usou as redes sociais para manifestar seus sentimentos para Gusttavo, e, assim como Rick Sollo, aproveitou o momento para compartilhar sua própria experiência pessoal, já que também perdeu a mãe, há exatos 21 anos.

"@gusttavolima neste exato momento tomei conhecimento, cara!! Esta dor me é familiar. Percebam que o artista abdica do seu amor maior em respeito a sua agenda, o seu público. Comigo aconteceu o mesmo... Na quinta, ao me despedir de minha mãe, recebi um beijo dela gelado em meu rosto...ela me disse ‘Filha, você vai se ausentar de novo??’ Eu sai para o RJ com o coração apertado, diferente das outras vezes. Tinha casa lotada no Canecão até domingo. Tive que congelar minha emoção e cumprir o meu dever.. Pois já sabia que mãe estava no hospital. Fiz o mesmo pedido, Gusttavo: mãe, me espera, estou chegando.. Mas já não tinha sua voz pra me abençoar. Estou aqui, meu querido, pra te abraçar... Força. E isto faz 21 anos, e ainda morro de saudade", disse a cantora, além de afirmar que toda a sua família também estava ao lado do amigo para o que ele precisar.

Vale lembrar que o próprio Gusttavo usou o perfil que possui no Instagram, horas depois de saber da morte da mãe, para se pronunciar sobre o assunto, e fez um desabafo comovente para os fãs, contando, entre outras coisas, que já tinha se planejado para passar este domingo (20) inteiro junto com os pais, em um de seus raros momentos de folga. Força, também estamos com você!

Marilene Saade diz estar doente, e impressiona com inchaço

Marilene Saade diz estar doente, e impressiona com inchaço

Marilene Saade decidiu dar uma passadinha no Instagram, neste domingo (20), para contar aos fãs que, depois de sentir muitas dores na região da mandíbula, e ficar com as bochechas completamente inchadas, descobriu, por meio de exames, que pode estar com caxumba.

Além de causar muito choque e surpresa, ao mostrar, na internet, o estado em que seu rosto se encontra, a loira aproveitou o momento de desabafo para dizer também que o marido, o ator Stênio Garcia, está de cama, por conta do que considera ser os primeiros sintomas da doença.

"Só para vocês saberem que, mesmo sendo vacinados, a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a saúde no Brasil. Por que não alertaram? Precisamos vir no Instagram para isso???? Eu, com o rosto cada vez mais inchado, e a dor é tão forte que não consigo falar, e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos, a dor é insuportável, e o pior de tudo é que meu marido, o @steniogarciaoficial, jáestá de cama, começando com os primeiros sintomas que tive, como dor perto do ouvido, dificuldade de audição, e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos, e é revoltante..... Até porque temos que voltar aos ensaios dia 27 de dezembro, para a estreia de @oultimolutador, no dia 08 de janeiro de 2016, no Teatro dos Quatro", disse Marilene sobre o assunto.

Vale ressaltar que, já no último sábado (19), a loira já havia usado a mesma rede social para mostrar como seu rosto se encontrava para os fãs, e pediu orações e pensamentos positivos, pois estava bem preocupada com o que poderia estar causando tamanho inchaço na região.

Já Stênio, além de agradecer todo o amor e carinho que o casal tem recebido, contou, por meio de sua própria página, antes mesmo de começar a se sentir mal também, que a certeza de que a esposa está com caxumba só vai vir mesmo na próxima terça-feira (22), quando serão entregues alguns resultados de exames. Força para os dois! Melhoras!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...