quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Geraldo Luis passa por cirurgia: "Seis horas na mesa de operação"


Geraldo Luis contou aos fãs que foi submetido a uma cirurgia. O apresentador do Domingo Show publicou foto em seu quarto no hospital na manhã desta quinta-feira, 10, e tranquilizou os fãs.

"Tudo passa! Passou...ontem me internei para uma cirurgia. Seis horas na mesa de operação e graças a Deus tudo certo. Hoje já amanheci sem dores e bem melhor. Queria que soubessem por mim aqui. Agora minha respiração e voz ficarão melhor. Bom dia vida. Meu filho meu acompanhante de quarto", escreveu na legenda de uma foto com João Pedro.

Casamento de Antonia Fontenelle em números

Jonathan Costa e Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)
Faltam apenas dois dias pro casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa  preparando este . A noiva já nos avisou que a imprensa não poderá entrar na cerimônia, então antecipamos todos os detalhes.
 O vestido será assinado pelo estilista Lucas Anderi, inspirado na realeza, mas descobrimos recentemente quea noiva usará joias da designer Bibiana Paranhos, avaliadas em R$ 200 mil, com mais de 20k em brilhantes e ouro branco.
Os dois vão trocar alianças neste sábado, 12, no MAM, o Museu de Arte Moderna, com a Baía de Guanabara de fundo. "Terá uma iluminação especial pra dar um clima de Riviera Francesa", declarou. Ah, a festa será cronometrada: começa às 20h e termina às 4h da manhã.
Pra começar a falar sobre o enlace estimado em R$ 500 mil, conversamos com Gabriela Carvalho Dias, a Lela, eleita uma das 10 melhores planejadoras do país, que revelou o que vai ter de comer e beber:
 2500 docinhos;
- 500 bem-casados de doce-de-leite;
- 200 garrafas de champanhe Chandon Reserve;
- 800 latas de energético Red Bull.
A decoração de Carlos Lamoglia e Luciano Curty também vai chamar a atenção. "É um casamento clássico, bem elegante, com tudo puxado pro dourado. As toalhas vêm de Curitiba e são feitas lá", explicou Carlos.
- 300 orquídeas;
- 3 mil rosas;
- 1.500 lírios
- 300 cadeiras douradas (Não são capas. Elas são douradas!);
- 15 tapetes persas (uau!)
- 10 lustres de cristal;
- 2 massagistas no "spa pros pés" - Um espaço dedicado ao bem-estar dos convidados. (Me chama!)
Antonia também dividiu outros pormenores do casamento que você só descobre aqui: o casamento inteiro será transmitido ao vivo pelo Youtube e, pra isso, ela enfrentou alguns obstáculos. "Será transmitido do meu canal, terá um caminhão que vai transmitir o sinal pra produtora, que repassa pro site. A gente tem que ter a permissão das gravadoras pra tocar cada música", falou a noiva ansiosa.
Além disso, ela lembrou que o casamento terá shows especiais:
- Leilah Moreno (canta enquanto a noiva entra);
- Nego do Borel (primeira atração);
- Leilah Moreno (volta pra um show);
- Furacão 2000 (grupo que o noivo faz parte).
O casal parte pra lua de mel somente em fevereiro, depois do Carnaval, quando Antonia estará focada em seus compromissos como Rainha de Bateria da Caprichosos de Pilares. Eles escolheram comemorar o casamento nas Ilhas Maldivas. Viva os noivos!
Convite de casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa (Foto: Divulgação)
Convite de casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa (Foto: Divulgação)

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Enxadristas Catanduvenses Estão Entre os Melhores do Estado

ANO termina para os enxadristas catanduvenses positivamente
Os jogadores catanduvenses conquistaram os títulos de melhores enxadristas da região e também do estado em dois eventos realizado no último final de semana (Circuito Sesc e do Festival Inclusivo). No sábado (5), foi realizado a final do Circuito Sesc de Xadrez com o Festival Inclusivo e no domingo (6), os competidores participaram de um Festival de Xadrez, em Campinas.
Na disputa de sábado, os seis melhores competidores de 16 categorias se reuniram no Sesc Catanduva para apontar os melhores do ano em cada uma delas. Após a disputa, aconteceu a Copa dos Campeões onde apenas os vencedores de cada categoria participaram para apontar o grande campeão do ano do Circuito Sesc.
Pelo masculino, o enxadrista Fernando Marrone de Freitas (São Mateus/CXC), foi o grande campeão do ano. No feminino, Ana Carolina Borsato (São Mateus/CXC) obteve o posto máximo.
Já no festival inclusivo que contou com a presença de cinco competidores de deficiência visual. Dois foram de Catanduva, dois de Rio Preto e um de Mirassol. As disputas ocorreram durante todo o sábado e foi um dos pontos altos do evento.
Segundo o presidente do Clube de Xadrez de Catanduva (CXC) Antonio Ruette, os enxadristas catanduvenses são motivo de muito orgulho para todos.
“Pois além de elevarem o nome da cidade por onde passam, ainda são adeptos de uma modalidade que contribui para o desenvolvimento intelectual e consequentemente para suas formações. Um dos participantes, com deficiência visual, o senhor Cicero Oliveira, mostrou-se muito satisfeito com a competição e com a oportunidade de colocar em prática tudo o que vem aprendendo”, diz Ruette.
Na disputa das categorias os melhores colocados foram: Sub 08 Feminino: 1ª Maria Eduarda Oliveira (Colegião), 2ª Isadora Montezino (EMEF Santos Aguiar) e 3ª Vitória Marton (Jesus Adolescente);
Sub 08 Masculino: 1º Isaac Manoel (EMEF Santos Aguiar), 2º Breno D’Alckmin (Colégião);
Sub 09 Feminino: 1ª Lavinia Lumy Tomyama (São Mateus), 2ª Helena Linjardi (São Mateus) e 3ª Daniela Otoni (EMEF Gastão);
Sub 09 Masculino: 1º Felipe Gonçalves (EMEF Gastão), 2º Gustavo Borges da Silva (EMEF Gastão) e 3º Luan Paulo (EMEF Lázara);
Sub 10 Feminino: 3ª Gabriela de Paula (CAIC);
Sub 10 Masculino: 1º Vagner Coimbra (CAIC), 2º Murilo Abrão (EMEF Gastão) e 3º Gabriel Braz Begalli (São Mateus);
Sub 11 Feminino: 1ª Ana Julia Donini (EMEF Coronel), 2ª Luana Del Campo (EMEF Gastão) e 3ª Kemilly de Souza (CXC);
Sub 11 Masculino: 1º Eduardo Macedo (EMEF Arnaldo), 2º Igor Octaviano (ABC do Saber) e 3º Keneth Lemos (EMEF Pozeti);
Sub 12 Masculino: 1º Breno Peres (CXC), 2º Vinicius Romagnolli (São Mateus) e 3º Jean Carlos da Silva (EMEF Coronel);
Sub 14 Feminino: 1ª Camila Medeiros (EMEF Waldemar), 2ª Maria Eduarda Venerando (EMEF Waldemar) e 3ª Vitoria Simples (São Mateus);
Sub 14 Masculino: 1º Igor Amaral Coimbra (CAIC), 2º Vagner Gabriel dos Santos (ABC do Saber);
Sub 16 Feminino: 1ª Victoria Win de Sousa (CXC) e 3ª Stephany Taquetto (EMEF Gastão),
Sub 16 Masculino: 1º Fernando Marrone (São Mateus), 2º Gabriel Iolanda (ABC do Saber) e 3º Iago Alves (EMEF Darci);
Feminino Livre: 1ª Ana Carolina Borsato (São Mateus/CXC), 2ª Luisa Righini (Tabapuã) e 3ª Larissa Azevedo (Catanduva)
Absoluto: 1º Guilherme Bianchi (CXC) e 3º José Antonio Sousa Junior (Colegião)

EM CAMPINAS
Já em Campinas, na disputa do Festival Regional de Xadrez, os enxadristas catanduvenses foram à melhor equipe da competição. Dentre as sete categorias em disputa, a cidade faturou cinco títulos.
“A prova contou com a presença de 58 jogadores de várias cidades do Estado e a equipe Catanduvense, a maior delegação presente no evento, mostrou sua força”, ressalta  Ruette. Os destaques foram: Sub 08: 1º Isaac Manoel (EMEF Santos Aguiar), 2º Diogo Graciano (Lar da Criança) e 3º Vitor Graciano (Lar da Criança);
Sub 10: 1ª Ana Beatriz Ribeiro (EMEF Waldemar), 2ª Maria Eduarda Venerando (EMEF Waldemar);
Sub 12: 1º Breno Peres (CXC), 3º Renan Felipe Sete (ABC do Saber);
Sub 14: 2º Vagner Gabriel dos Santos (ABC do Saber) e 3º Yago Chagas (EMEF Darci);
Sub 16: 1º Gabriel Iolanda (Lar da Criança), 2º Fernando Marrone (São Mateus) e 3º Alexandre Zeca (SESI);
Feminino: 1ª Ana Carolina Borsato (São Mateus), 2ª Sara Beatriz Oliveira (EMEF Darci).

2016
As equipes catanduvenses já se preparam para 2016 e estão organizando o calendário de atividades.
“O ano não poderia ter terminado melhor para as equipes de Xadrez de Catanduva. No último final de semana, as equipes catanduvenses fizeram bonito”, conclui Ruette.

http://www.oregional.com.br/2015/12/enxadristas-catanduvenses-estao-entre-os-melhores-do-estado_319297

'Última noitada', diz Jonathan Costa em despedida de solteiro

Jonathan Costa em casa de shows na Zona Norte do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Jonathan Costa em casa de shows na Zona Norte do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Cerca de 3000 pessoas acompanharam de perto a festa de despedida de solteiro de Jonathan Costa, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 8, durante a primeira edição da festa "Noite do bailão", realizada na quadra da escola de samba Tradição, localizada em Madureira, na Zona Norte do Rio. O evento temático foi batizado na sua estreia como "Jon Jon vai casar" , uma homenagem para o empresário, que vai selar seu compromisso no próximo sábado, 12, com a atriz e produtora Antônia Fontenelle.
"Estou fazendo pela primeira vez essa festa que vai ser mais um grande sucesso nosso na noite aqui do Rio e quis dividir com meus fãs e amigos esse momento da minha despedida de solteiro. É a minha última noitada, digamos assim, antes de casar", disse ele
O jovem empresário da noite carioca afirmou ainda que, mesmo depois de casado, não pretende se afastar do seu trabalho e da carreira artística:
"Eu e Antônia temos uma coisa muito parecida, que é o mesmo foco. Um dos nossos maiores amores é o trabalho. Temos muito o que trabalhar, ela na área dela e eu na minha. O carnaval está chegando, o verão também e a gente não fica parado. Cada um de nós têm seu segmento de fãs e devemos muito do que somos a todos eles, nunca vamos nos afastar."
Envolvido com os preparativos para o casamento, Jonathan contou que está um pouco ansioso pela chegada do grande dia. "Eu achei que nunca fosse casar antes do 40, que nunca fosse passar por isso agora, mas o amor bateu na minha porta e não teve jeito. Já está tudo pronto, faltando um detalhe ou outro, para essa data que ficará para sempre na minha memória", diz o jovem, de 22 anos.
A Noite do Bailão
Programada para ter a sua edição de estreia no segundo semestre de 2015, a festa acabou se confundindo com a semana do casamento de Jonathan, o que segundo ele, aconteceu por acaso. Trazendo toneladas de equipamentos de som e dezenas de profissionais envolvidos, o evento contou ainda com um palco de 360º, de onde Jonathan ou Jon Jon, como é chamado pelos amigos, comandou a noite.
"Pela primeira vez em uma festa de funk, o Jonathan fica bem próximo das pessoas, do grande público que prestigia o trabalho dele e o movimento musical que é típico carioca. As pessoas falam com ele, tocam nele, tiram fotos e trocam esse contato", explicou o produtor artístico Rodrigo Amaral.

Casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas vai ter festão, mas noivos não fazem questão de presentes e fotos

Paulo Gustavo e Thales Bretas: casamento do desapego
Paulo Gustavo e Thales Bretas: casamento do desapego Foto: reprodução/instagram

Dezembro parece ser o novo maio. Pelo menos entre os famosos. Após Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, no último domingo, e de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa, no próximo sábado, em breve será a vez de Paulo Gustavo dizer seu sim.
O humorista se casa no próximo dia 19 com o dermatologista Thales Bretas no Parque Lage, na Zona Sul do Rio. Apesar do festão para 500 convidados, os noivos estão trabalhando a cultura do desapego. Paulo e Thales não publicaram lista de presentes em qualquer loja ou site. “Aos amigos, ele diz que só faz questão da presença nesta celebração”, conta um convidado. O casal também não quis contratar uma empresa para fazer a fotografia e a filmagem do evento. Isso ficará a cargo dos convidados de ambos.
Paulo Gustavo e Thales Bretas vão dar festa para 500 convidados
Paulo Gustavo e Thales Bretas vão dar festa para 500 convidados Foto: reprodução/instagram

Mas, obviamente, a cerimônia tem lá seus luxos. O cerimonial é de Roberto Cohen, um dos mais procurados por celebridades no Rio (ele fez os enlaces das atrizes Juliana Paes e Carolina Dieckmann, entre outros), e a decoração ficará a cargo do renomado Antonio Neves da Rocha. Paulo Gustavo e Thales estão juntos desde setembro de 2014.
Exemplo de decoração de Antonio Neves da Rocha, que fará o casamento de Paulo Gustavo
Exemplo de decoração de Antonio Neves da Rocha, que fará o casamento de Paulo Gustavo Foto: reprodução/ instagram
O casal e Fiorella Mattheis
O casal e Fiorella Mattheis Foto: reprodução/instagram
O Parque Lage onde será a festa
O Parque Lage onde será a festa Foto: reprodução/instagram
Paulo Gustavo e o noivo em Paris
Paulo Gustavo e o noivo em Paris Foto: reprodução/instagram

Jornal levanta ficha criminosa de amigo de Cristiano Ronaldo

Badr Hari aparece constantemente nos momentos de lazer do craque do Real Madrid 
Homem que aparece constantemente ao lado de Cristiano Ronaldo nos momentos de lazer do gajo, Badr Hari é uma pessoa violenta e perigosa. Nesta terça-feira, o jornal "Mundo Deportivo" levantou a ficha policial do marroquino. Campeão de kickboxing, ele tem 31 anos e também já namorou a sobrinha do ex-jogador Cruyff.
Nascido em Amsterdã, mas descendentes de marroquinos, Hari apareceu recentemente num ataque a um funcionário de um hotel de Casablanca. No vídeo, o parceiro do atacante do Real Madrid ingressa no local ao lado de duas pessoas e acerta um tapa no empregado.
De acordo com o diário, Hari já participou de oito assaltos, um deles, ao milionário Koen Everink, em 2012, numa festa realizada no Amsterdam Arena. Acusado, o marroquino estaria em liberdade provisória. 

No mesmo ano, a polícia encontrou hormônios de crescimento injetáveis, substância proibida em esportes de alta competição. O advogado de Hari disse que os objetos pertenciam a uma outra pessoa. 

Cristiano Ronaldo e Badr Hari têm uma relação bem estreita. O jornal catalão destaca que, em períodos de folga, o craque do Real Madrid voa para o Marrocos só para estar ao lado do amigo.

Giovanna Ewbank tem alta após passar cinco dias internada por infecção

Giovanna Ewbank volta ao trabalho na próxima semana
Giovanna Ewbank passou cinco dias internada no hospital São Luiz, em São Paulo, por causa de uma infecção bacteriana, mas teve alta na manhã desta terça-feira (8). A informação foi confirmada  pela assessoria de imprensa da atriz.

A infecção afetou a glândula salivária de Giovanna e provavelmente foi contraída pela ingestão de algum alimento contaminado.

Por conta da internação, a atriz ficou afastada do "Vídeo Show", mas irá retornar ao seu posto na próxima semana.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Giovanna é uma das cotadas para substituir Monica Iozzi como apresentadora do "Vídeo Show"

Ator de "The Walking Dead" é mordido por fã durante convenção

Ator se manifestou sobre o incidente no Instagram, vestindo uma camiseta com a mensagem "Não me morda"
O ator Norman Reedus, que interpreta o personagem Daryl Dixon em "The Walkind Dead", foi mordido no peito por uma fã durante a Walker Stalker Con de Nova York, famosa convenção de fãs da série.

Segundo o TMZ, uma mulher, que não teve seu nome revelado, se aproximou de Norman Reedus para tirar uma foto e em seguida mordeu o peito do ator.  Os seguranças foram rapidamente acionados e escoltaram a fã para fora do evento.

Ainda de acordo com o site, Reedus não precisou de atendimento médico e não quis prestar queixa à polícia. Em resposta ao incidente, o ator postou uma imagem no Instagram em que aparece vestindo uma camiseta com a seguinte frase: "Não me morda".

Atualmente, a sexta temporada de "The Walking Dead" está sendo exibida simultaneamente nos EUA (AMC) e no Brasil (Fox).

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Deborah Secco deixa a maternidade após dar à luz

Deborah Secco deixa a maternidade após dar à luz
No último domingo (6), Deborah Secco mostrou que já deixou o hospital em que estava internada após o nascimento de sua primeira filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura.

Ela postou uma foto e escreveu na legenda, informando inclusive a altura e o peso que a filha veio ao mundo.

“Já estamos de volta em casa!!! Obrigada a todos pelo carinho... Maria Flor nasceu saudável com 44cm e 2,780kg! Estamos mais que felizes! Obrigada a cada mensagem de amor que recebemos... Foram tantas! E desculpem nossa ausência, é que nossa filhota agora merece todos os nossos minutos!”.

Fãs pedem a Myrian Rios que reate com Roberto Carlos

Fãs pedem a Myrian Rios que reate com Roberto Carlos - Reprodução
Já faz mais de 20 anos que Myrian Rios e Roberto Carlos se separaram. Ela, solteira há treze anos, foi surpreendida no final de semana com a torcida do público para retomar o relacionamento com cantor.

A atriz, ex-deputada e atual subdiretora-geral de Cultura da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), mantém, até hoje, um bom convívio com o Rei, com quem foi casada por quase dez anos, de 1980 a 1989. Ela estava no fim de semana no show que ele realizou no Rio de Janeiro e foi recebida no camarim, onde fizeram um registro juntos. Myrian escreveu uma mensagem bastante carinhosa em sua página no Facebook sobre o encontro com o ex-marido.

"Parabéns, meu querido Roberto, Você sempre falando aos nossos corações através de suas belas canções! Deus te abençoe!", postou ela.

A foto, claro, causou alvoroço nos seguidores da artista e vários internautas começaram a pedir pelo retorno do casal.

"Ai que lindo!!! Gostaria muito de vê -los juntos novamente, pois formam um belo casal. Deus te abençoe!", escreveu uma.

"Roberto você é tão fabuloso... romântico conquista Myrian novamente.. e sejam felizes para sempre!!!!", pediu outra.

"Eu também gostaria de ver os dois juntos novamente, casal lindo!!!", postou mais uma.

"Myrian, sempre torci para que você e o Roberto ficassem juntos. Sabe por que? Você foi a mulher que mais viveu com ele e está viva e linda Eu tenho um carinho por vocês porque os acompanho há muitos anos...", pediu uma outra.

A ex-deputada, de 57 anos, curtiu todos os comentários e respondeu o tal pedido da fã com uma mensagem.

"Muito obrigada pelo seu carinho! Deus abençoe você ! Deus é poderoso para realizar grandes projetos em nossas vidas", escreveu ela.

Vale lembrar que Roberto Carlos, de 74 anos, não aparece em um relacionamento desde a morte da sua mulher, Maria Rita, em 1999.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casam no Rio

Linda, com um vestido digno de uma princesa,  romântico, com véu e grinalda. Assim chegou Sophie Charlotte, para seu casamento com Daniel Oliveira.

A cerimônia aconteceu na igreja de São Francisco Xavier, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, apenas para familiares e amigos íntimos, no domingo (6).

Grávida de seis meses, Sophie e Daniel estão juntos há quase dois anos e ficaram noivos no início deste ano.

A festa  teve buffet assinado por Ecila Antunes.

Estavam presentes Luma Costa, Thaila Ayala, Bruna Marquezine, Dudu Azevedo, Camila Pitanga, Dira Paes, entre muitos outros famosos.
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casam no Rio - Reprodução






Sophie Charlotte e o pai, Mário Silva - Thyago Andrade/Brazil News

Fiorella Mattheis - Thyago Andrade/Brazil News

Luma Costa e Leonardo Martins - Thyago Andrade/Brazil News

Letícia Colin - Thyago Andrade/Brazil News

Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani - Thyago Andrade/Brazil News

Felipe de Carolis - Thyago Andrade/Brazil News

Nathalia Dill e Sérgio Guizé - Thyago Andrade/Brazil News

Bruna Marquezine - Thyago Andrade/Brazil News

Dira Paes e o filho Martim - Thyago Andrade/Brazil News

Camila Pitanga e a filha Antônia - Thyago Andrade/Brazil News

Dudu Azevedo e a namorada, Fernanda Mader - Thyago Andrade/Brazil News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...