terça-feira, 17 de novembro de 2015

SBT faz especial para os 85 anos de Silvio Santos

Silvio Santos completa 85 anos em dezembro
Embora Silvio Santos seja avesso a homenagens e paparicos, um programa especial está sendo produzido na emissora para homenagear seus 85 anos, que se completarão no próximo dia 12 de dezembro.

Quem está produzindo o especial é Leonor Correa (irmã de Fausto Silva). Há semanas uma equipe já vem coletando depoimentos de artistas e famosos de todas as áreas e até de emissoras concorrentes.

Gugu, Xuxa, Cesar Filho (Record), Luciana Gimenez (RedeTV!), Catia Fonseca (Gazeta), Ratinho, Celso Portiolli e Eliana (SBT) são alguns artistas que gravaram ou devem gravar depoimentos em homenagem ao aniversário daquele que é considerado – merecidamente – o maior apresentador brasileiro de todos os tempos.

Segundo esta coluna apurou, a ideia da equipe era produzir o programa em segredo, mas o próprio Silvio Santos acabou sabendo das gravações e, pior, não ficou lá muito feliz com a ideia.

A intenção da equipe é exibir o especial no dia 12 de dezembro no SBT. A menos que o "patrão" fique ranzinza e acabe derrubando o programa.

História de vitórias
Filho de judeus imigrantes sefarditas, Senor Abravanel é carioca da Lapa e começou a trabalhar como camelô aos 14 anos.

Quatro anos depois, enquanto estudava contabilidade, virou locutor de rádio e mais tarde animador e apresentador de eventos.

Estreou na TV em 1962 e dois anos depois passou a ter seu próprio programa no que hoje é a TV Globo.

Em 76 se mudou para a TV Tupi. E, em 81, tornou-se dono do que hoje é o SBT. Chegou a ter 50% também da Record, mas a legislação o obrigou a se desfazer da emissora, que foi adquirida por Edir Macedo.

Silvio Santos apresenta seu programa hoje aos domingos e continua sendo um dos maiores algozes da Globo, derrotando habitualmente a emissora líder no confronto direto.

Silvio é também a maior audiência de sua própria emissora. Suas filhas trabalham no Grupo Silvio Santos e duas delas, Silvia e Patrícia, também se tornaram apresentadoras. Patrícia deu tão certo que também já está entre as maiores audiências da casa.

Porsche diz que Paul Walker foi responsável por sua morte

Porsche diz que Paul Walker foi responsável por sua morte - Getty images
De acordo com a revista People, dois meses após Meadow Walker, filha de Paul Walker, entrar com processo contra a Porsche de morte por negligência, a empresa se pronunciou e alegou que o ator foi responsável por sua própria morte.

A publicação conta que a Porsche afirma que o ator assumiu os riscos e perigos consciente e voluntariamente a respeito do uso do carro. Ainda segundo os documentos emitidos pela marca, Walker sabia de tudo a respeito do carro e o utilizou de forma inadequada.

Mas, a filha de Paul Walker conta que, na verdade, o carro tinha falta de controle de estabilidade adequada e o cinto de segurança estava com defeito.

Paul Walker morreu em novembro de 2013, quando seu amigo, Roger Rodas, que estava dirigindo o veículo, perdeu o controle do carro.

Tabloide diz que médicos recusaram fazer cirurgia em Jolie

Tabloide diz que médicos recusaram fazer cirurgia em Jolie - Getty images
Segundo o RadarOnline, Angelina Jolie foi impedida por seu médico de se submeter a uma cirurgia de reconstrução de mama, depois da mastectomia dupla que ela realizou no ano passado, por estar muito magra.

De acordo com a publicação, Jolie queria a cirurgia plástica para reconstruir os seios, porque a atriz supostamente queria um procedimento alternativo em que os seios seriam aumentados com sua própria gordura do estômago.

No entanto, a fonte do tabloide afirma que os médicos se recusaram a realizar a cirurgia porque Jolie 'não era uma candidata para a transferência de gordura... por ser magra demais'.

Apesar da notícia do RadarOnline, segundo o canal E!, Jolie teve seus seios reconstruídos utilizando implantes tradicionais, e em nenhum momento ela teria solicitado uma transferência de gordura.

Monique Evans posta foto ganhando beijo e se declara

Monique Evans posta foto ganhando beijo e se declara - Reprodução Instagram
Na madrugada desta terça-feira (17), Monique Evans voltou a se declarar para a namorada, a DJ Cacá Werneck, em foto que postou nas redes sociais. As duas, que estão juntas desde fevereiro, parecem estar cada vez mais apaixonadas.

"Mais um dia com você. Obrigada por me fazer feliz!!! Te amo @djcacawerneck", legendou a loira, que ganhou um delicado beijo na boca na hora do clique.

Vale lembrar que não é raro vem as demonstrações de amor de ambas nas redes sociais. No último domingo (15), em foto que elas pareciam estra nuas na cama, Monique fez uma declaração para sua companheira.

Naquela oportunidade, ela escreveu:

"Tudo que eu precisava para ser feliz de verdade era você meu amor @moniquevansreal. Obrigada Deus por cada segundo, cada minuto, por todos os dias ao lado dela!!! Te amo!! Quero agradecer com muito amor e carinho a todos os fã clubes que acreditam e apoiam nosso amor!!! É muito bom nos sentir protegidas e amadas por vocês! Um beijo e um abraço bem forte a cada um de vcs! @moniquevansreal‍‍ @djcacawerneck".

Charlie Sheen admite ser portador do vírus HIV em entrevista

Charlie Sheen admite ser portador do vírus HIV em entrevista - Getty images
Nesta terça-feira (17), Charlie Sheen, 50 anos, deu uma entrevista para o programa Today, na TV norte-americana, onde confirmou os boatos de que seria portador do vírus HIV, admitindo ter descoberto o fato há quatro anos.

"Estou aqui para dizer que sou HIV positivo. Eu descobri quando fiquei hospitalizado, eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e... são 3 letras dificeis de digerir", revelou.

O ator, que é conhecido por ser pegador e mulherengo, disse ainda que não há possibilidade de ter transmitido o vírus para outras pessoas, uma vez que sempre deixou claro para todas as mulheres com que teve relações sexuais sua atual situação de saúde.

"É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição. Sem exceções. Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido”,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...