sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Morre Melissa Mathison, roteirista de "E.T." e ex-esposa de Harrison Ford


Melissa Mathison, roteirista de "E.T. - o Extraterrestre" e ex-esposa do ator Harrison Ford, faleceu na quarta-feira aos 65 anos.

Mathison não resistiu à batalha contra o câncer. Ela estava internada em um hospital de Los Angeles, segundo o jornal Los Angeles Times, que citou o irmão da roteirista, Dirk Mathison.

Ela foi indicada ao Oscar de melhor roteiro por "E.T." em 1982.

"Melissa tinha um coração que brilhava com generosidade e amor e que viveu com a mesma luz que deu a E.T.", afirmou o diretor Steven Spielberg.

Mathison também foi a roteirista de "O Corcel Negro" (1979), "O Pequeno Mágico" (1982) e "A Chave Mágica" (1995), todos filmes protagonizados por jovens atores.

Também escreveu o roteiro de "Kundun" (1997), filme de Martin Scorsese sobre a juventude do Dalai Lama, e de "The BFG", longa-metragem de Spielberg com previsão de estreia para 2016.

Melissa Mathison se casou com Harrison Ford em 1983 e o casal teve dois filhos, Malcolm e Georgia. Eles se divorciaram em 2004.

"Não temos nada contra a namorada do Zezé", diz Zilú Godoi

Zilú Godoi
Cansada dos comentários que envolvem seu nome e de seus filhos com a namorada de seu ex-marido, Zezé Di Camargo, Zilú Godoi fez um desabafo no Instagram na tarde desta quinta-feira (5).
"Só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance de a imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles. Para mim e para as pessoas que amo, só traz aborrecimentos. Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé. Vamos parar com essa coisa de acusações, dizendo que estamos colocando exigências contra ela. Essa de dizer que não vamos onde ela estiver, não existe mais, acabou! Ela é a namorada do pai dos meus filhos e eles respeitam isso. Então parem com esses comentários, ninguém vai deixar que a mídia crie mentiras. Nem eu nem meus filhos estamos fazendo essas exigências. Estamos todos juntos, somos uma família e queremos paz para que cada um seja feliz com suas escolhas, sem mais comentários. Só peço mais respeito. Quem está aqui no meu ig, sei que está porque gosta da família e me respeita. Publiquei isso, porque já deu. Vamos ser feliz e deixar que todos também sejam!".

Zezé Di Camargo e Zilú foram casados por cerca de 30 anos e estão separados desde 2012. Após o divórcio, o sertanejo assumiu o namoro com a ex-dançarina do grupo Dallas Country, Graciele Lacerda.

Mãe de dançarina morta revela que ex-namorado ficou muito ciumento após concurso de TV

Mãe de Ana Carolina acusa ex-namorado de crime premeditado (FOTO: Reprodução Facebook)
Antônia Holanda, mãe da dançarina cearense assassinada pelo ex-namorado, não imaginava que iria a São Paulo para buscar o corpo da filha. Desde quarta-feira (4), ela enfrenta a tragédia de ter perdido Ana Carolina Vieira, que tinha 30 anos, de forma brutal. E o agravante é que ela conhecia bem o assassino: Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos.
Em entrevista à TV Bandeirantes, dona Antônia falou de sua dor e ressaltou a certeza de que o crime foi premeditado. A mãe revelou que os dois eram ciumentos, mas, após Ana Carolina ter se inscrito para o concurso da TV Globo, o ciúme de Anderson aumentou, o que fez a dançarina perder o interesse no rapaz.
“Ele era muito pegajoso. Ela reclamava e decidiu terminar. Mas ele ligava 150 vezes no dia para ela. Ele tirou o sossego dela totalmente. E a gente não percebeu o quanto ele estava sufocando”.
A mãe desabafou não acreditar que Anderson cometeria tal crime, por ele ter frequentado sua casa e ter se passado por amigo. “Quando ele terminou com minha filha, dei apoio psicológico, levei ele para a missa para que ele deixasse minha filha seguir a vida”.
Crime
Antônia acredita que o crime foi premeditado, pois Anderson foi sem dinheiro pra São Paulo e sua família desconhecia a viagem. “Ele chegou na sexta-feira (30), e ela me falou: “Mãe, a senhora não acredita quem está aqui, o Anderson”. Mesmo assim, a mãe orientou Ana Carolina para não chamar a polícia, pois não queria prejudicar o rapaz.
“Ele ligou para mim e pediu para eu falar com ela. Ele foi para o aeroporto, tirou foto lá, postou foto dentro do avião, fez todo o itinerário e me passou. Eu fiquei tranquila pensando que ele teria voltado para Fortaleza. Aí, ele voltou e entrou no apartamento. E não sei mais o que aconteceu lá”.
A mãe acredita que a filha tenha deixado o ex subir por excesso de confiança. Além disso, acrescentou que toda a família ficava apreensiva com o comportamento de Anderson, mas não esperava que ele cometesse algo grave.
Ana Carolina participou do concurso para ser bailarina do Faustão em junho de 2015 (FOTO: Reprodução Facebook)
Difamação e perdão
Perguntada se ela o perdoaria, Antônia revelou que agora passa por um momento intenso de dor. “Ninguém merecia passar o que eu estou passando agora. Não quero que esse crime fique impune. Ninguém tem ideia do que é levar para casa uma filha morta. Você participando de sonho, projetos. E o tanto que ele se fazia meu amigo, conversava comigo… matar brutalmente minha filha sem defesa? No momento não posso falar nada. Eu quero justiça”.
A mãe ainda enfatizou estar incomodada com a difamação feita por Anderson sobre a imagem de Ana Carolina. Ele justifica o crime por ciúmes dos clientes da dançarina, que seria garota de programa. “Eu não quero ele denegrindo a imagem da minha filha. Agora ele matou minha filha e quer se fazer de vítima? Não vou permitir. O quanto eu puder falar, eu vou defender minha filha, uma vez que ele calou a fala dela”.
Corpo
A família passou a tarde no Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo está. Como ainda passa por investigações, ele ainda não foi liberado. Parentes ainda não decidiram se o corpo será cremado ou enterrado no Ceará.
Confissão do crime
Ana Carolina foi encontrada morta na manhã de quarta, no apartamento em que morava, mas teria sido morta na última segunda-feira (2). A Polícia Civil paulista prendeu o ex-namorado suspeito do crime, que acabou confessando.
Os zeladores do prédio sentiram um cheiro forte vindo do 5º andar e foram até o apartamento verificar o que estava acontecendo. Ao chegar, tocaram a campainha, mas ninguém atendeu. Eles perceberam que a porta estava destravada, entraram e encontraram o corpo na cama do quarto.
Anderson, em entrevista ao SBT, confessou que assassinou a dançarina porque ela seria garota de programa. Ele disse que “perdeu a cabeça” quando viu mensagens no celular da ex-namorada que sugeriam conversas com supostos clientes. “Eu mexi no celular dela e ela se irritou. Porque eu tinha visto uma conversa dela com cliente”.
Concurso global
Ana Carolina Vieira era formada em administração e representou Fortaleza em um concurso para ser a nova bailarina do programa de Faustão, na TV Globo. A paixão pela dança veio cedo, desde a infância. Na escola, ela fez jazz e balé.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Munhoz anuncia que vai ser pai: "Não estava planejado"

Solteiro, Munhoz anuncia que será papai
Depois de Belutti, da dupla com Marcos, anunciar que será papai, chegou a vez de Munhoz, parceiro musical de Mariano, também revelar que a família vai aumentar. O sertanejo usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs durante a noite de terça-feira (3).
Munhoz, que atualmente está solteiro, confessou não ter planejado a paternidade. "Boa Noite meus amores! Tenho uma novidade pra compartilhar. Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz e não poderia deixar de contar primeiro pra vocês que são meus fãs, meus amigos e são aqueles que acompanham minha carreira e vida pessoal desde sempre. Não estava planejando no momento e nem esperando por isso, mas agora que a ficha caiu, vim dizer pra vocês que vou ser Papai. Recebi esse presente de Deus e daqui uns meses terei a vida de um anjinho pra cuidar com muito amor, dedicação e carinho", escreveu o sertanejo no Instagram.
O último relacionamento sério de Munhoz foi com Fabiana Lanzi, com quem namorou por cerca de dois anos.

Luan Santana passeia de mãos dadas com a namorada no Rio

Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana aproveitou o feriado de segunda-feira (02) para curtir um passeio na companhia da namorada, a estudante Jade Magahães. O casal foi flagrado em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Nas imagens feitas por paparazzi, os dois caminham tranquilamente de mãos dadas pelo corredores do estabelecimento.
Luan Santana e Jade Magalhães, que viveram um relacionamento em 2013, voltaram a reataram o namoro em outubro deste ano. À época do término, o sertanejo alegou que distância e a agenda atribulada esfriaram a relação.

NOVA VOCALISTA DO CALYPSO MITA APÓS SER OFENDIDA NA WEB

dfs
Mesmo sem querer, quase todo mundo acompanhou o drama que foi a separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Thábata Mendes, a nova vocalista anunciada recentemente por Chimbinha, entrou dentro de um furacão que envolve fãs fanáticos, devotos e apaixonados por Joelma.
Como era de se esperar, a grande maioria dos fãs da banda tem em Joelma um símbolo da banda. Chimbinha não é, nem nunca foi, o grande nome da Calypso. Por isso, a saída de Joelma e a entrada de Thábata virou uma guerra online entre os fãs.

Infelizmente um deles acabou perdendo a noção e chamando a nova vocalista de “travesti”. A resposta da loira foi épica, mítica, e deixou a fã mal educada, mal orientada e mal encaminhada chorando em posição fetal no canto do quarto. Veja:
10933726_1068370619854042_111631829965249936_n

Luciana Gimenez comemora aniversário ao lado do filho

Luciana posou com um vestido decotado ao lado do filho
Nesta terça-feira (3), Luciana Gimenez comemorou seus 46 anos e apareceu linda em uma foto no Instagram ao lado de Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger.
“Obrigada a todos, mais um ano com saúde, família, trabalho, e muitas conquistas! Agradecida pelo amor e carinho que recebi de TODOS!!#birthday live u all!! Tnks so muck for all the birthday well wishes that i received !! Love u all!!”, postou a apresentadora na rede social.
Nesta terça-feira, a apresentadora comemorou 46 anos

Gentili desrespeita seguidores após vídeo polêmico


Danilo Gentili ofendeu seguidores em sua página no Facebook nos últimos dias. Uma delas chegou a ser chamada de “arrombada” pelo apresentador do "The Noite", do SBT.
A polêmica começou no próprio programa, quando o humorista Léo Lins fez um texto satirizando o tema da redação do Enem 2015 – violência contra a mulher – e o leu durante a atração. O vídeo da participação de Léo foi compartilhado por Gentili no Facebook e gerou a revolta dos seguidores. Após a postagem, o apresentador recebeu diversas críticas e respondeu a maioria delas.


 Questionado por uma seguidora se apoiava e fazia piada com a violência que as mulheres sofrem todos os dias, Gentili a chamou de arrombada. "Fazer piada com mulheres que são agredidas todos os dias??? Que feio Danilo... Eu era sua fã... Mas essa falta de respeito foi de lamentar...", escreveu a jovem. "Mas vc jura por tudo que deixou mesmo de ser minha fã? Eu posso até depositar uma grana pra vc me enviar um contrato que nao é mais minha fa. É importante pra mim saber que nao tenho fã arrombada", rebateu o humorista do "The Noite".
Questionado por outros seguidores, Gentili continuou com os insultos. “São situações assim que mostram o baixo nível da programação da TV brasileira. Este é um dos problemas mais sérios que enfrentamos no Brasil e é ridicularizado dessa forma. Não sei se isto deve ser chamado de tremenda ignorância ou falta de consideração com a própria sociedade, pq essa situação é algo que afeta todos, mas aí o mais ridículo é quando o Gentili vem falar mal de político, afinal essa é uma questão política e política é algo que não tem vez em meio à essa baixaria”, disse outra seguidora. “Oi. Eu tiro foto com cocar de indio super brasileiro mas me chamo Sandy com Ípsilon. Ah sim... Essa arvore onde sentei é conhecida por ter 3 troncos paralelos formando um "garfo". Quero ver se encontram o tronco do meio amiguinhos!”, rebateu o apresentador.
A assessoria de Danilo Gentili foi contatada, mas até o momento da publicação ainda não havia se posicionado.
Veja outras respostas do humorista:

Tribunal Regional do Trabalho realiza Leilão Unificado

São José do Rio Preto, 04 de novembro de 2015 – O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região em parceria com o leiloeiro Antônio Carlos Seoanes, realizam leilão unificado das Varas Trabalhistas de Tanabi, Olímpia, São José do Rio Preto, José Bonifácio, Fernandópolis, Catanduva e Jales, no próximo dia 16 de novembro, a partir das 13:00 horas, na Justiça do Trabalho de São José do Rio Preto e pelo site www.seoanesleiloes.com.br. O leilão conta com imóveis, localizados em São José do Rio Preto, Monte Aprazível, Olímpia, Mauá, Jales e região, além de veículos e outros bens. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.seoanesleiloes.com.br ou então pelo 0800-707-9272.
Para participação e oferta de lances eletrônico os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.seoanesleiloes.com.br em até 24 horas antes do leilão.
Raphael Soares
Assessoria de Comunicação
(44) 2101-9272


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...