sábado, 24 de outubro de 2015

Xuxa e Jack Black assustam hóspedes de hotel durante gravação em São Paulo

Xuxa e Jack Black aprontam hotel de São Paulo
O programa "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (26), contará com a presença de Jack Black. O ator, que veio ao Brasil para o lançamento do filme "Goosebumps: Monstros e Arrepios", e a apresentadora vão assustar hóspedes de um hotel em São Paulo.
Além disso, Xuxa vai receber Kadu Moliterno, Cristianna Oliveira e Nívea Stelmann, atores recém-contratados da emissora e que estão confirmados na novela "A Terra Prometida".
No quadro "Toc Toc", a apresentadora viaja até Lisboa, em Portugal, para conhecer seus fãs portugueses. Já a parte musical vai ficar por conta do sambista Diogo Nogueira. 
Xuxa recebe Jack Black em seu programa

Juiz proíbe imagens do corpo de Cristiano Araújo na internet

A Justiça proibiu imagens do corpo de Cristiano Araújo na internet
O juiz Clauber Costa Abreu, da 15ª Vara Cível de Goiânia, determinou nessa sexta-feira (23) a imediata exclusão de fotos do corpo de Cristiano Araújo dos sites de buscas e redes sociais. O autor do processo foi o próprio pai do cantor.
A determinação diz que as empresas Google, Yahoo, Facebook e Microsoft deverão suprimir os resultados de busca referentes a esse conteúdo, com risco de multa diária de R$ 10 mil.
O cantor Cristiano Araújo e sua namorada morreram em 24 de julho em um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba, no estado de Goiás.

Desde sua morte, começaram a circular na internet e nas redes sociais fotos do corpo do artista e até um vídeo do processo de preparação do corpo do cantor para o velório, gravado por funcionários de uma clínica.

Atriz irlandesa Maureen O'Hara morre aos 95 anos nos EUA

Maureen O'Hara em 2014, quando recebeu um Oscar honorário pela carreira
A atriz e cantora irlandesa Maureen O'Hara morreu em sua casa, na cidade americana de Boise, aos 95 anos. Segundo um comunicado divulgado pela família, ela morreu de causas naturais, dormindo.

Maureen O'Hara, nascida em Dublin, Irlanda, chegou a Hollywood em 1939 para protagonizar "O Corcunda de Notre Dame" junto a Charles Laughton. Ao longo de sua carreira, participou de produções como "Esta Terra é Minha" (1943), "A Vida Íntima de uma Mulher" (1949) e as primeiras versões de "Milagre na Rua 34" (1947) e "Operação Cupido" (1961).

Tornou-se uma das atrizes favoritas do cineasta John Ford, que contou com ela em cinco de suas obras, inclusive "Como Era Verde o Meu Vale" (1941) e "Depois do Vendaval" (1952).

Sua autobiografia,"Tis Herself", foi publicada em 2004 e se tornou um best-seller do "New York Times". Em 2014, ela recebeu um Oscar honorário pela carreira. Uma de suas últimas aparições públicas foi no TCM Classic Film Festival, no ano passado.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cris Lopes é jurada em Festival de Cinema no interior de São Paulo‏

Neste sábado, a atriz e apresentadora Cris Lopes foi jurada na pré-seleção de filmes no Festival de Cinema no interior de São Paulo na cidade de Jacareí para eleger com os demais jurados os pré-selecionados de 3 das 14 categorias participantes: musical, documentários e genérico que irão para a próxima fase concorrendo ao Prêmio Corvo de Gesso 2015.
A pré-seleção das demais categorias ocorreu durante todo o final de semana na Fundação Cultural Jacarehy, onde a atriz visitou e postou fotos.
Curtir tv e filmes com a atriz Cris Lopes:

Dr. Sinval Malheiros apoia priorização da epilepsia dentro do Sistema Único de Saúde

Dr. Sinval Malheiros durante Seminário realizado com apoio da Comissão de Seguridade Social e Família, na qual o médico-deputado atua como titular
A presidente da Associação Brasileira de Epilepsia, Laura Guilhoto, pleiteou a prioridade do tratamento da epilepsia pelo Ministério da Saúde. “Que ela seja prioridade e não mais apenas uma doença no rol das tratáveis pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Por que não priorizar a epilepsia? Ela leva problemas econômicos e sociais aos indivíduos afetados”, declarou Guilhoto.
O pedido foi apoiado pelo médico e deputado Dr. Sinval Malheiros (PV-SP) durante o I Fórum Nacional de Epilepsia, promovido em Brasília com presença da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF). “Associações que participaram do evento pediram que a doença seja eixo central de legislação ou de programas específicos”, explicou o parlamentar paulista.
Segundo dados internacionais apresentados no Fórum Nacional, apenas 50% daqueles que têm epilepsia no mundo contam com o tratamento adequado. “Quando não é tratado de forma eficiente, o enfermo corre mais risco de morte súbita ou podem se acentuar os riscos de problemas físicos e psicológicos”, explicou Malheiros, que há 40 anos atua como profissional de Saúde.
O clamor pelo maior cuidado da epilepsia pelo SUS foi resumido na “Carta de Brasília”, documento assinado por 30 associações de cuidado da pessoa com epilepsia. Estão entre as reivindicações do grupo a atualização de protocolos atuais de tratamento, a promoção de medidas para educar e conscientizar a população sobre a doença e como lidar com ela, além da inclusão da epilepsia como prioridade dos planos de Saúde para o quadriênio de 2016-2019 através de proposta da 15ª Conferência Nacional de Saúde.
Manual - A técnica do departamento de média e alta especialidade do Ministério da Saúde, Vânia Keli da Silva, confirmou que um manual de orientações a profissionais sobre a epilepsia está em etapa da finalização. O caderno visa direcionar os médicos da área no tratamento de epiléticos, a exemplo do que fazer em caso de crise convulsiva.
“As pessoas com epilepsia sofrem com este impacto físico, social, econômico... e o que precisamos é de ações que desmitificam, que quebram com esse preconceito”, comentou Vânia Keli. Também palestraram representantes dos ministérios do Trabalho e da Previdência Social. O evento foi presidido pelo deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), mesmo parlamentar que requereu o fórum.
Colaboração do jornalista : Jurandyr Bueno

Elba vence câncer e diz que não quer mais relacionamentos


Elba Ramalho confessou que desde que se curou de um câncer de mama há quatro anos nunca mais pensou em se casar novamente.

A cantora, que tem 64 anos, atribui esse novo momento em sua vida a uma chance que está dando a ela mesma e confessa, em entrevista à Revista Gol, que não se sente sozinha. "Não pretendo começar outra história. Dei meu coração a mim mesma, estou inteira como nunca estive antes. É uma plenitude que não sabia que existia", disse.

Essa decisão surgiu depois de Elba se separar do músico Cezinha, com quem teve um relacionamento muito conturbado.

"Estava perdida. A doença, no fim das contas, foi uma bênção. Estava num relacionamento do qual não conseguia sair, que me fazia mal. Estava aprisionada, emocionalmente abalada. E o câncer fez com que eu me reencontrasse. Tirei os melhores proveitos da doença. Saí da relação, caí de novo na minha trilha", contou Elba Ramalho, que agora passa a maior parte do seu tempo junto com seus filhos e amigos mais próximos.

Durante a entrevista, Elba ainda contou que se apoiou na fé para vencer a doença. "Quando ele disse que era câncer, eu achei que fosse pegadinha do Faustão. Não era possível, não tinha caso nenhum na família... Eu pedia de joelhos mesmo, tenho calos nos dois até hoje. Dizia: Me ajuda, sozinha não estou conseguindo. Esse ano que passei de joelhos foi transformador porque evoluí emocionalmente como nunca antes", finalizou.

Justiça: João Paulo é culpado pelo acidente que o vitimou


O Tribunal de Justiça de São Paulo informou, na última segunda-feira (19), que manterá a decisão que reconhece o sertanejo João Paulo como culpado da própria morte, em um acidente de carro em 1997.
O órgão ainda anunciou a redução da indenização que a BMW terá de pagar à família do músico – a montadora foi reconhecida como parcialmente responsável pela tragédia, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.
“Por entender que houve a culpa concorrente da vítima (por excesso de velocidade e por não utilizar o cinto de segurança), a turma julgadora reduziu em 2/3 as indenizações fixadas”, dizia o comunicado do TJ.
No total, a viúva e a filha do artista receberão R$ 100 mil cada por danos morais.
João Paulo, que fazia dupla com Daniel, faleceu ao capotar o automóvel quando voltava de um show no ABC, em São Paulo. O sertanejo morreu carbonizado.

Abalado, irmão de Yoná Magalhães desabafa: "Ela queria muito viver"

Abalado, irmão de Yoná Magalhães desabafa:
Na manhã desta terça-feira (20), morreu no Rio de Janeiro a atriz Yoná Magalhães, aos 80 anos.

Ela estava internada no hospital São José, no Rio, desde o dia 18 de setembro. Yoná fez uma cirurgia no coração há menos de um mês, segundo contou o irmão da atriz em entrevista ao jornal Extra nesta terça-feira (20).

"Ela foi internada em setembro com problemas cardíacos, e fez, há menos de um mês, uma cirurgia no coração. Nos falávamos todos os dias (ontem, inclusive), e ela não estava nada bem, já estava bastante debilitada... mas queria muito viver, tentava reagir, mas infelizmente acabou partindo", conta o irmão, o professor Ricardo Cosme.
Ricardo Cosme lamentou a morte da irmã: "Estamos todos muito abalados com essa notícia".

A atriz morava sozinha em um apartamento no Jardim Botânico, zona Zul do Rio, e deixa o filho Marcos Mendes, fruto do seu casamento com o produtor Luis Augusto Mendes.

Segundo informações oficiais do hospital, Yoná Magalhães deu entrada no local no dia 18 de setembro e foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca.

Confira:

"A Casa de Saúde de São José, no Humaitá, lamenta o falecimento da atriz Yoná Magalhães às 10h05 desta terça-feira, dia 20 de outubro. De acordo com o hospital, a paciente deu entrada no pronto-atendimento de Cardiologia no dia 18 de setembro e foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca. Após o procedimento, ela foi internada na UTI, mas apresentou complicações pós-operatórias que levaram ao falecimento nesta manhã".

Adriane Galisteu: "estou tentando engravidar há três anos"

Valdemar Iódice fecha desfile com o neto Vittorio, filho de Alexandre Iódice e Adriane Galisteu
O clima de ternura tomou conta dos bastidores do desfile da Iodice, nessa terça, 20. Isso por que, Adriane Galisteu autorizou seu filho Vitorio a faltar aula para assistir a grife do avô. "Quase sempre acontece à noite e ele nunca vai, como esse foi cedo, eu deixei ele ver como é o trabalho da família, acho importante acompanhar desde cedo", falou.
Depois de alguns beijos no pequeno, a loira confessou que está com dificuldades de engravidar. "Já estou deixando solto há três anos e adoraria engravidar de novo, mas se acontecer vai ser naturalmente, não vou fazer tratamento. Já experimentei a experiência de ser mãe ", disse.

Vaidosa assumida, Adriane informa que lançará um creme " poderoso" contra celulite em dezembro e que foi testado por ela durante muito tempo. Ela admite que é viciada em cremes e até usa receitas caseiras como uma mistura de pomada de assaduras e óleo de amêndoas.
Ao contrário do que muitos imaginam, Adriane adora andar "largada" dentro de casa e acha que isso faz parte dos segredos para manter a harmonia do casamento. "A gente se larga mesmo, anda de moletom e não ligo nem um pouco para lingerie sexy e nem meu marido se importa. Menos um dinheiro para gastar", risos.

Afastada quatro anos do carnaval, Adriane promete voltar em 2017. "Quando chega fevereiro fico nervosa, amo muito tudo aquilo. Morro de saudade e quero voltar sim', falou.

Virada de “Além do Tempo” é adiada em dois dias

alemdotemposegundafase
Protagonista de “Além do Tempo”, Alinne Moraes teve alta médica e volta a gravar a novela ainda esta semana, segundo a Globo. Internada na última sexta-feira 16) com uma crise renal, a atriz deixou as gravações que ocorriam no sul do país e voltou ao Rio.

Cenas gravadas no Rio nesta segunda-feira (19) contaram com a participação de uma dublê da atriz, que contracenou com os atores Letícia Persiles (Anita), Emílio Dantas (Pedro) e Rafael Cardoso (Felipe).

Apesar disso, a “virada” de “Além do Tempo”, prevista inicialmente para ocorrer nesta terça-feira (20), foi adiada para quarta-feira (21) e agora para a quinta (22). Nesta terça, a Globo divulgou uma alteração na sinopse dos próximos capítulos, confirmando a nova data.

Os capítulos mais recentes de “Além do Tempo'' estão mais curtos, com até 36 minutos de arte (sem intervalos comerciais). Na semana anterior, chegaram a durar 41 minutos.

A primeira fase da história de Elizabeth Jhin se passou no final do século 19. Na segunda fase, personagens com os mesmos nomes, e vividos pelos mesmos atores, viverão nos dias atuais. Na última cena do capítulo de quarta ocorrerá a transição. E a partir do dia seguinte, a novela se torna contemporânea.

Atriz Yoná Magalhães morre em casa de saúde no Rio

Yoná Magalhães na novela Cama de Gato (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo)
Morreu no Rio, na manhã desta terça-feira (20), a atriz Yoná Magalhães, de 80 anos. Ela estava internada, desde o dia 18 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. A atriz estava no CTI do hospital devido a um problema cardíaco.
Atriz de"Deus e o Diabo na Terra do Sol" (1964), Yoná Magalhães entrou para a vida artística para ajudar a família quando o pai ficou desempregado. “Eu tinha que ajudar de alguma maneira, não sabia muito como, queria continuar os meus estudos. Gostava de brincar de teatro, essas coisas que todo mundo faz. Então eu digo: ‘Quem sabe não é por aí, né?’ Fui fazendo pequenas pontas, pequenos papéis, isso em meados da década de 1950, até que consegui um contrato com a Rádio Tupi”.
Yoná Magalhães Gonçalves nasceu no dia 7 de agosto de 1935, no bairro do Lins, no Subúrbio do Rio de Janeiro. Depois de passar pela rádio, ela estrelou sua primeira telenovela, convidada por Antônio Leite. Em seguida, participou de novelas e do Grande Teatro da TV Tupi e excursionou pelo Brasil com as peças "O Amor é Rosa Bombom e Society em Baby-Doll", em 1962, com a companhia de André Villon e Ciro Costa.
Yoná Magalhães foi Esther na novela Cobras e Lagartos, da TV Globo (Foto: Isac Luz / TV Globo)
Veja a repercussão:

Othon Bastos, ator, na Globo News
"A notícia é muito triste. Era uma colega maravilhosa. Ela vai deixar muita saudade principalmente para os amigos que ficaram. Eu tinha um grande afeto, amizade por ela. Fomos colegas por mais de 50 anos. Eue ela tenha bastante luz, que seja recebida com muita paz. Era uma excelente atriz e não tem quem fique no lugar"

Ana Beatriz Barbosa, médica e escritora, no Twitter
"RIP : Yona Magalhães , triste em saber que deixaremos de ver seu talento"
Juca de Oliveira, ator, na GloboNews
"Ela foi uma pioneira. O espectador entrou em contato com a televisão logo com a Yoná. Além de ser uma mulher lindíssima, era um talento excepcional. Foi uma perda enorme. Era uma amiga leal, generosa, muito dedicada, sempre presente e disposta a ajudar mesmo as pessoas mais inexperientes estava disposta a ler o roteiro com elas".
A vida da atriz
Durante a turnê teatral, conheceu e se casou com o produtor Luis Augusto Mendes e foi morar na Bahia. Em Salvador, participou com o grupo A Barca, formado por ex-alunos da Escola de Teatro, do Grande Teatro, na TV Itapoã, sob a direção de Luiz Carlos Maciel. Também atuou no filme de Glauber Rocha, um marco do Cinema Novo.
Yoná também atuou em uma das novelas de maior sucesso da história da Rede Globo: "Roque Santeiro", de Dias Gomes e Aguinaldo Silva, onde interpretou a Matilde, dona da boate onde trabalham as dançarinas Ninon (Cláudia Raia) e Rosaly (Isis de Oliveira). A seguir, participou da novela "O Outro" (1987), de Aguinaldo Silva, na qual viveu outra personagem exuberante, a Índia do Brasil.

A atriz trabalhou ainda em outras novelas da mesma autora, como "O Sheik de Agadir" (1966), "A Sombra de Rebecca" (1967), "O Homem Proibido" (1968), "A Gata de Vison" (1968/1969), quando contracenou com Tarcísio Meira, "A Ponte dos Suspiros" (1969) e "O Outro" (1987).

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Leo anuncia o nascimento de José, seu terceiro filho

O cantor Léo mostra foto com o filho José, que nasceu no domingo (18), no colo
Leo Chaves, que faz dupla sertaneja com o cantor Victor, anunciou em sua conta do Instagram o nascimento do terceiro filho. O menino chegou ao mundo no domingo (18).

"Cheio de saúde e luz, chegou nosso terceiro filho José. Todos agradecemos à mamãe Tatianna. Felicidades", escreveu o músico.

Na foto, Léo aparece com recém-nascido no colo e os dois outros filhos, Mateus e Antônio, ao lado. Na rede social, ele recebeu os parabéns dos fãs.

"Parabéns pelo nascimento de mais um filhote", falou uma admiradora. "Que Deus ilumine essa criança, com muita saúde e muita energia boa. Aos outros dois também....fiquem com Deus", desejou outra.

Leo agradeceu a médica que realizou o parto e mostrou outro registro do bebê na maternidade. "Obrigado pelo carinho, cuidado e dedicação com que você e sua equipe do Hospital Santa Clara realizaram o parto do José, e também do Antônio há 5 anos atrás!!Coisas que marcam!!!", disse.

Victor, seu irmão e parceiro de trabalho, está na expectativa pelo nascimento de uma menina com a namorada Poliana Bagatini.

Ao lado da médica que realizou o parto, cantor Leo Chaves posa para foto com o filho recém-nascido na maternidade

Xuxa, Gugu e César Filho são liberados pela Record para o Teleton

Xuxa, Gugu e César Filho estarão no Teleton
A direção da Record acabou convencida de que o Teleton está acima da disputa de emissoras. E mesmo com os problemas que o Danilo Gentili criou em seu programa criticando Xuxa e outros contratados da concorrência, a emissora acabou recuando da decisão de não ceder seus artistas.

Gugu, Xuxa e César Filho foram liberados. "A direção da Record entendeu que a causa está acima de tudo, por isso foi revista a posição que havia sido tomada. Os sinais que vieram do SBT também ajudaram a modificar essa decisão, o que não significa que o assunto Danilo Gentili esteja encerrado", informou a emissora. A Record entende que essa provocação de artistas de uma emissora para com os da outra não deve existir.

Em setembro, o SBT havia foi informado por escrito que nenhum artista da Record seria liberado para o Teleton. Nem a Xuxa e nem ninguém. Não se fez segredo, inclusive, que isto foi motivado pelos ataques do Danilo Gentili aos seus contratados – por vezes, o apresentador fez piadas de mau gosto sobre Xuxa, Edir Macedo e seguidores da Igreja Universal.

No dia da estreia de Xuxa na Record, por exemplo, Danilo abriu seu programa com uma sátira à cantora e apresentadora. Em uma paródia de "Ilariê", a "Xuxa Crente" cantou versos como "Tá na hora, tá na hora, tá na hora de pregar. O encosto se encolhe, quando eu começo a orar".?
A edição 2015 do Teleton acontece nesta sexta-feira (23) e neste sábado. A maratona televisiva arrecada verbas para a construção de novos centros de reabilitação da AACD.

*Colaboração de José Carlos Nery

Locutor Asa Branca recebe alta no Dia do Médico e envia mensagem para Dr. Sinval Malheiros


Ícone do rodeio brasileiro, o locutor Asa Branca recebeu alta na manhã de

​domingo (18) do Hospital de Clínicas da Unicamp onde ficou internado neste final de semana, por recomendação do médico e Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros. Na noite de sexta-feira (16), Asa Branca foi internado às pressas depois de se sentir mal na cidade de Irapuã, onde visitava amigos.
Aos 52 anos, Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos ainda se recupera de uma doença grave, chamada popularmente de “doença do pombo”. A neurocriptococose, que é provocada por fungos nas fezes dessas aves, resultou em complicações no cérebro. Asa Branca é soropositivo e já foi usuário de drogas. Há dois anos, passou por uma cirurgia de emergência e implantou duas válvulas no cérebro.

Em Catanduva, o laudo médico do Hospital Padre Albino informou que os exames laboratoriais não identificaram evidências de infecção. Asa Branca também foi submetido a uma tomografia de crânio, que não apontou sinais de sangramento ou hidrocefalia aguda, porém indicou “provável encefalite”.  Em Campinas, foram vários exames e a confirmação de que tudo não passou de um susto.

Lágrimas - Hoje, na saída do hospital, o locutor Asa Branca lembrou que 18 de outubro é o Dia do Médico. Gravou uma mensagem especial para o Dr. Sinval Malheiros, com palavras que emocionaram a ambos. “Obrigado pelo carinho, pelo amor, e que essas mãos santas do senhor salvem muito mais gente neste Brasil”, declarou o locutor que transformou o rodeio brasileiro em show.

“Sei de sua batalha, doutor Sinval. O senhor opera pelo SUS o pobre e o rico, o branco e o preto. Parabéns pelo trabalho. São poucas pessoas no Brasil que olham pelo próximo. O senhor é um iluminado por Deus. Suas mãos foram iluminadas por Jesus para salvar as pessoas”, declarou Asa Branca, em lágrimas.

O médico Dr. Sinval Malheirso também chorou a ouvir o depoimento de Asa Branca. A íntegra da mensagem circula no youtube:



Colaboração do jornalista - Jurandyr Bueno

domingo, 18 de outubro de 2015

Cristiana Oliveira e Kadu Moliterno são os novos contratados da Record

Reprodução/Instagram/oliveiracris10
ristiana Oliveira e Kadu Moliterno são os novos contratados da Record. Além deles Paloma Bernardi e Nívea Stelmann também foram para a emissora de Edir Macedo.
Os atores estarão na próxima novela da emissora, “Josué e a Terra Prometida”.

Paloma Bernardi será a protagonista da trama bíblica.

Tiago Abravanel rejeita cachê de R$ 100 mil para cantar na virada do ano em hotel

Reprodução/Instagram/tiagoabravanel
Tiago Abravanel rejeitou um cachê de R$ 100 mil para cantar na virada do ano em um tradicional hotel da Zona Sul do Rio.
O motivo foi que com a mudança da presidência desse hotel, a promoter que organizava a festa acabou sendo afastada.

De acordo com o blog do colunista Leo Dias, por causa desse afastamento e fiel à sua amizade com a promoter, Tiago recusou se apresentar na festa.

Agora, os novos organizadores procuram artistas que estejam com a agenda livre para a data.

Neymar leva duas loiras para hotel e se irrita com flagra de paparazzo

Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar voltou ontem para Barcelona após passar o feriadão no Rio. No sábado, o craque foi flagrado chegando acompanhado com duas loiras, na suíte do hotel em que ficou hospedado, na Barra da Tijuca.
De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o paparazzo registrou o momento em que ele entrava com as duas moças no hotel. Irritado, o craque ordenou que as gatas se escondessem e xingou o fotógrafo.

Um dos seguranças de Neymar partiu para cima do paparazzo na tentativa de evitar que algum registro fosse feito. Não adiantou. Após a confusão, Neymar e as loiras seguiram em direção à suíte do jogador. Neymar deixou o hotel três horas depois do flagra.

Latino estaria tendo um affair com Fernanda Lacerda, a Mendigata do ‘Pânico’

Reprodução/Instagram/latinofesta
Separado desde julho de Rayanne Morais, Latino está de affair novo. O cantor anda se encontrando com Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa “Pânico”.
De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o romance começou há cerca de dois meses, durante a festa do Prêmio Multishow, e de lá para cá, Latino vem investindo pesado na gata. Ele manda mensagens carinhosas diariamente para ela e, recentemente, a convidou para uma festinha em seu apê, onde ele a surpreendeu com muito romantismo. Eles também estiveram juntos numa festa em São Paulo, há duas semanas, onde trocaram beijos na frente de todos.
Reprodução/Instagram/fernandalacerda_oficial

Giovanna Antonelli bate de frente com diretora da Globo

Reprodução/Instagram/gioanto
O clima está tenso nos bastidores de ‘A Regra do Jogo’.
A diretora da trama, Amora Mautner, anda com os nervos à flor da pele e enlouquecendo elenco, produção etc.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, Giovanna Antonelli, enfrentou a diretora e não deixou barato uma bronca infundada que levou dela.

Amorinha foi reclamar de uma cena de improviso e Giovanna não baixou a cabeça. Bateu de frente.

A diretora já deu até entrevista dizendo que a personagem da atriz, que é uma vilã em A Regra do Jogo, é a própria Amora encarnada. “Ela usa umas frases minhas, uns bordões e o meu jeito também”, disse.

Estão todos tensos por lá, pois a cobrança por audiência é grande e a trama não decola.

Carmo Dalla Vecchia interrompe espetáculo para chamar atenção de mulher na plateia

Globo/Alex Carvalho
Carmo Dalla Vecchia, que está em cartaz no Centro Cultural São Paulo com ‘Caesar – Como Construir um Império’, interrompeu o espetáculo para chamar a atenção de uma mulher que mandava mensagens de texto sem parar: “Você pode desligar o celular, por favor? A luz não está atrapalhando somente a mim, mas a todos que estão ao seu redor”. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, o ator foi aplaudido pela plateia.

"A Regra do Jogo": Com um tiro no peito, Djanira faz último pedido a Tóia

Tóia socorre a mãe e chora de desespero
O que seria o grande dia nas vidas de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) virou uma tragédia. Depois de uma confusão e perseguição policial na Caverna da Macaca, Djanira (Cássia Kis) fica na linha de fogo do tiroteio e é atingida no peito. Ensanguentada, ela cai no chão e murmura para filha.
Aos prantos, Tóia se desespera e ouve um último pedido da mãe de criação: "Prometa que você e Juliano vão se casar!". Quem será que quer essa união? A cena vai ao ar nesta segunda-feira (19).
Tóia entra em desespero com tragédia

Ticiane Pinheiro dá beijão em César Tralli na Bahia

César Tralli e Ticiane Pinheiro: 'Muito amor em Itacaré com Vida'
Ticiane Pinheiro mostrou todo seu romantismo no Instagram. No sábado (17), a apresentadora publicou uma foto trocando beijo apaixonado com o namorado, o jornalista César Tralli.
 Na legenda, “'Beija eu, beija eu, beija eu me beija...' 🎶🎶 Muito amor em Itacaré com ❤️Vida❤️". Ticiane e Tralli estão curtindo férias no Nordeste em clima de lua de mel.
Antes da Bahia, os dois aproveitram dias de sol e dolce far niente em Alagoas (galeria abaixo). Tralli e Ticiane devem voltar ao trabalho nesta segunda-feira (19).

Ex-paquita Graziella Schmitt e Paulo Leal se casam no Rio

Graziella Schmitt e Paulo Leal se beijam após o 'sim'
Graziella Schmitt e Paulo Leal se beijam após o 'sim'
A noiva Graziella Schmitt
A noiva Graziella Schmitt
Graziela com as ex-paquitas Gisele Delaia, Andrezza Cruz, Bárbara Borges e Van Mello
Graziela com as ex-paquitas Gisele Delaia, Andrezza Cruz, Bárbara Borges e Van Mello
Graziella Schmitt e Paulo Leal trocam alianças em cerimônia intimista no Rio
Graziella Schmitt e Paulo Leal trocam alianças em cerimônia intimista no Rio

Com a presença de ex-paquitas, casal de atores subiu ao altar em cerimônia intimista

Os atores Graziella Schmitt e Paulo Leal deixaram para trás a fase do namoro para se tornar marido e mulher. A cerimônia aconteceu neste domingo (18), no espaço Jardim dos Altos, no Rio de Janeiro, em meio à natureza, mas com o romantismo presente.
No altar, além dos noivos, estavam os 14 casais de padrinhos. Entre eles, Chay Suede e Laura Neiva. A noiva escolheu um vestido com detalhes em renda, uma coroa de flores na cabeça e o tradicional véu.

A festa aconteceu em seguida ao religioso e contou com a presença de amigos famosos do casal como Pathy Dejesus, Paulo Verlings, Giordana Forte, Roberto Birindelli e Giovanna Grigio, que contracenou com o noivo em "Chiquititas", na pele da personagem Mili.

Por lá, as ex-paquitas Gisele Delaia, Andrezza Cruz, Bárbara Borges e Van Mello.
Grazi começou a carreira como paquita, em 1995, e recentemente viveu durante um tempo em Portugal, onde atuou na novela "Belmonte", exibida pelo canal português TVI.

Últimas semanas de vida de Michael Jackson irão virar série de TV

Últimas semanas de vida de Michael Jackson irão virar série de TV
As últimas semanas de vida do Rei do Pop Michael Jackson vai se transformar em série de televisão nos Estados Unidos.

O produto será baseado no livro inédito "Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson's Last Days", de Tavis Smiley, que acaba de fechar com a Warner Bros.

Com lançamento previsto para junho de 2016, a série vai contar as últimas 16 semanas de vida do cantor.

A produção será realizada pela The Smiley Group e não há previsão de quando ela irá começar.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardíaca. Seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray, foi condenado por homicídio culposo.

Ele era o responsável por liberar medicamentos ao astro, principalmente para a dor. Michael já estava viciado neles.

Piloto do Superbike morre após acidente em Goiânia


Um trágico acidente abalou o circuito brasileiro de esportes a motor neste domingo (18). Na 6ª etapa do Superbike Brasil, no Autódromo Internacional de Goiânia, o piloto paulista João Carlos Sobreira, o Joãozinho Treze, sofreu grave acidente e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu, aos 32 anos.
O Hospital de Urgências de Goiânia divulgou boletim no qual esclareceu que o piloto sofreu parada cardiorrespiratória e permaneceu sob cuidados da equipe médica entre as 11h20 (de Brasília) e as 12 horas, quando teve seu óbito confirmado.

O acidente de Joãozinho Treze aconteceu durante a primeira etapa da disputa em Goiânia. Ele perdeu o controle de sua moto na curva 1, saiu da pista e sofreu forte colisão na sequência. Foi atendido no local e depois encaminhado ao hospital.

O autódromo onde aconteceu a tragédia, inclusive, leva o nome de Ayrton Senna, ídolo brasileiro da Fórmula 1 que morreu durante corrida em Ímola, na Itália, em 1994.

Por causa do acidente trágico ocorrido com Joãozinho Treze, a segunda bateria que aconteceria neste domingo foi cancelada. O próximo compromisso do Superbike Brasil está marcado para o dia 22 de novembro, em Londrina, no Paraná.

Confira na íntegra a nota publicada pelo Superbike Brasil:

É com pesar que anunciamos o falecimento (18/10) do piloto que corria pela SuperBike no SuperBike Brasil João Carlos Sobreira, 32 anos, ‘Joãozinho Treze’ (#113), Mobil Ituran Racing.

Ele passou reto na curva 1 depois de completadas duas voltas, não teve reação e bateu forte. Foi atendido pela unidade móvel no local e removido para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), que fica ao lado do autódromo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer
A organização do SuperBike Brasil lamenta muito esta perda.

Os pilotos, ao ficarem sabendo da triste notícia, fizeram uma homenagem ao amigo ‘Joãozinho Treze’.

A família SuperBike Brasil está em profundo luto, e segue prestando todo o suporte e enviando força à família e aos amigos.

A segunda bateria da categoria SuperBike que aconteceria no final da programação foi cancelada, prova esta que também valeria pontos para a 6ª etapa do campeonato, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...