sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Conheça o elenco da nova "Escolinha do Professor Raimundo"

Novo elenco da "Escolinha do Professor Raimundo" começa a gravar no dia 27
Sob a direção-geral de Cininha de Paula, as gravações da nova "Escolinha do Professor Raimundo" começam no próximo dia 27. O projeto é uma parceria do canal Viva com a TV Globo, e caberá a Bruno Mazzeo, atualmente na novela "A Regra do Jogo", o papel que foi de seu pai, Chico Anysio.

No total serão sete episódios realizados nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.  A estreia no Viva será em novembro, com a exibição de cinco programas e, na sequência, a Globo exibirá os sete.

O elenco confirmado ficou definido assim:

Professor Raimundo: Bruno Mazzeo
Ademar Vigário: Lúcio Mauro Filho
Rolando Lero: Marcelo Adnet
Armando Volta: Evandro Mesquita
Joselino Barbacena – Ângelo Antônio
Dona Bela – Betty Gofman
Seu Boneco – Marcius Melhem
Cacilda – Fabiana Karla
Zé Bonitinho -  Mateus Solano
Capitu - Ellen Roche
Tati - Tatá Werneck
Galeão Cumbica - Kiko Mascarenhas
Cândida - Maria Clara Gueiros
Catifunda - Dani Calabresa
Batista - Rodrigo Sant"anna
Marina da Glória - Fernanda de Freitas

Em tempo, Leandro Hassum foi convidado para o elenco da "Escolinha", mas não pode aceitar devido a compromissos já fechados. Existe ainda o interesse de que Lúcio Mauro faça uma breve participação no primeiro episódio - e não será como Aldemar Vigário, que ele interpretou na antiga Escolinha.

Marcos Caruso foi convidado para interpretar o Seu Peru e Marcos Palmeira, o Ptolomeu. Os atores ainda não confirmaram as participações.

Como se trata de uma homenagem a Chico Anysio, morto em março de 2012, não há previsão de que outros episódios sejam produzidos, nem mesmo no ano que vem.

Essa versão da "Escolinha", dirigida pela Cininha, conta com a redação-final de Daniel Adjafre e Péricles Barros. O projeto está sendo supervisionado por Ricardo Waddington, diretor de núcleo da Globo.

Asa Branca passa mal e está em hospital de Campinas

asa branca_hospital_fivela
Locutor : Asa Branca
O locutor de rodeio Asa Branca foi transferido às pressas para o Hospital das Clínicas de Campinas após mal súbito na manhã desta sexta-feira, 16, em Irapuã.
Doutor Sinval Malheiros 

O deputado federal Doutor Sinval Malheiros (PV), de Catanduva, ajudou o artista a conseguir uma ambulância do Hospital do Câncer de Barretos para fazer a transferência.

De acordo com a assessoria do parlamentar, o locutor já foi internado, recebeu os primeiros socorros e passa bem. 

Lamar Odom estaria com morte cerebral

Lamar Odom estaria com morte cerebral - Reprodução
Segundo a imprensa americana Lamar Odom teve morte cerebral, mas os médicos que o atendem no hospital Sunrise, de Las Vegas, não emitiram qualquer boletim ainda sobre seu verdadeiro estado de saúde.

De acordo com a revista People, os amigos e familiares, incluindo a ex-mulher Khloe Kardashian, já estão se despedindo do ex-jogador da NBA.

"Eles estão rezando por um milagre, mas na verdade sabem que isso é uma despedida", revelou a fonte da publicação.

O ex-atleta passou quatro dias em um famoso bordel de Nevada, consumindo drogas de todos os tipos, incluindo um viagra de ervas.

Alinne Moraes passa mal em gravação e é internada

Alinne Moraes passa mal em gravação e é internada - Divulgação/TV Globo
Em meio a gravações de cenas da segunda fase de Além do Tempo” no Rio Grande do Sul, Alinne Moraes sofreu uma crise renal e foi internada. A assessoria da atriz informou a OFuxico que ela foi atendida e seguirá para o Rio de Janeiro, onde continuará sua recuperação.

Porém, ainda não sabe se o problema de saúde de Alinne Moraes compromete o cronograma da novela, que está prestes a mudar de fase. Vale lembrar que o novo período da trama vai começar a ir ao ar na próxima terça-feira (20), onde tudo passa a ser vivido nos tempos atuais.

Vale lembrar que a personagem de Alinne Moraes, Lívia, é uma das protagonistas junto com seu par romântico, Rafael Cardoso, e sua rival, Paolla Oliveira na trama escrita por Elizabeth Jhin.

Bruna Marquezine protagonizará fortes cenas de sexo

Bruna Marquezine protagonizará fortes cenas de sexo - Divulgação/TV Globo
Bruna Marquezine viverá uma personagem polêmica na série O País do Futuro, prevista para estrear no ano que vem. A novidade que o jornal Extra revela é que será ao lado de Daniel de Oliveira que a atriz fará as primeiras (e fortes) cenas de sexo de sua carreira.

A publicação destaca o perfil da personagem, Beatriz, que foi entregue às equipes de produção.

"Beatriz trabalha como dançarina de um bordel. Ela não faz sexo por dinheiro, faz porque gosta, faz porque tem fogo", revela o perfil.

A minissérie O País do Futuro, projeto de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, vai lembrar a trajetória da televisão desde a década de 40, com enfoque principalmente nos bastidores.

Silvio Santos leva filhas aos Estados Unidos para presentear a todas

Silvio Santos posa ao lado da mulher Íris Abravanel, do neto Tiago, e das seis filhas (esq. para dir.): Patrícia, Rebeca, Renata, Daniela, Silvia e Cíntia
Em viagem fora do Brasil, Silvio Santos só retornará na semana que vem para apresentar o Teleton. Desta vez, além da dona Iris, o nosso herói foi acompanhado das seis filhas. Sem os genros.

Algumas, como a Silvinha, viajaram, mas já voltaram, mas outras, caso da Daniela, continuam com ele.

Todas foram generosamente contempladas com ricos presentinhos, divididos em partes iguais.

*Colaboração de José Carlos Nery

Claudia Leitte confunde cantora com homem no 'The Voice Brasil'


Adna Souza surpreendeu Claudia Leitte durante as audições às cegas do The Voice Brasil na noite de quinta-feira, 15.

A cantora de 17 anos, 1,80m de altura e com uma voz grave foi confundida com um homem por Claudia. "Eu jurava que era um homem", disse a jurada do reality musical -- Adna apenas sorriu, ainda surpresa com o apoio dos técnicos.

Os quatro técnicos viraram a cadeira para a artista de Londrina, no Paraná, quando ela cantou a música Suíte 14, sucesso da dupla Henrique e Diego.

Entre seus argumentos para tentar convencer Adna a fazer parte de seu time, Claudia disse que "já imaginava o que faria com o cabelo" da candidata.

Adna, por fim, escolheu ir para o time de Michel Teló. "Me identifico com ele por causa da humildade que tem", explicou.

Nas redes sociais, os internautas brincaram com a confusão de Claudia:


Silvio Santos reclama de vetos da Band e da Record ao Teleton: “É desculpa”

silviosantosdanilogentili
No programa que vai ao ar este domingo (18), Silvio Santos vai comentar os vetos à participação de artistas da Record e da Band no Teleton, nos próximos dias 23 e 24. O dono do SBT vai dizer que o argumento usado, supostas piadas feitas por Danilo Gentili em seu talk show, é “desculpa”.

Conversando com Gentili no palco, Silvio diz: “Estão dizendo que não vão poder vir no Teleton porque você fica fazendo críticas a eles, você está falando mal de todo mundo da Bandeirantes. A Bandeirantes não vai deixar ninguém vir aqui por sua causa. E a Record também, disse que você estava falando mal dos artistas da Record. Eles não vão deixar mais vir ninguém no Teleton por sua causa, então você vai ter que dar uma gratificação em dobro.”

Silvio lembra que frequentemente é motivo de piada na Band, sendo um habitual frequentador do Top 5 do “CQC”: “Mas a Bandeirantes também não faz piada lá? Eu estou sempre nos cinco mais, cinco não sei o quê do 'CQC' e eu não reclamo de ninguém.”

E diz: “Quando eles vem para cá eu pergunto: ‘Quanto você ganha lá? Eu dou o dobro!'. Agora eles não. Você faz uma piada e eles não vem no Teleton! Sabe o que que é isso? Isso é desculpa para não vir no Teleton”.

Silvio também pergunta a Gentili se ele tem algo contra a Xuxa. “Nada! É que quando a Xuxa estreou, a gente fez um programa brincando, fazendo piadas, e o pessoal acha que piada é crítica, confunde as coisas. A gente é humorista, a gente faz piada né Silvio?”, responde.

“Mas a piada com o Silvio Santos você não fez ainda”, observa o apresentador. “Essas a gente faz no camarim, escondido”, responde o apresentador do “The Noite''.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Xuxa se irrita com internautas em rede social e diz: "Tô velha e sem saco"

Xuxa se irrita com internautas em rede social e diz:
Xuxa Meneghel já mostrou ser bastante ativa nas redes sociais. Ela interage com os internautas, que muitas vezes se surpreendem com a apresentadora.

Nesta semana, a loira não gostou de dois comentários das seguidoras do ator e namorado Junno Andrade. A primeira pedia para Xuxa deixar seu cabelo crescer para ficar mais feminina e o outro comentário reclamava das pessoas que beijam animais para demonstrar afeto.

Na foto publicada por Junno, ele estava sendo beijado pelo cachorrinho. "Tem alguém meio peludo que tirou o dia pra me beijar....", escreveu o ator na legenda da imagem.

Xuxa não se conteve com as reclamações e disparou: "Gente… Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos??? Me conta… Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo??? Mas tenho certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos… E outra, galera… Sobre o meu cabelo e minha roupas… Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser… Tô com 52 anos. Oxii… Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas".


Gianecchini mostra tudo em ensaio sensual para revista



Depois de ganhar as redes sociais ao aparecer completamente nu na novela Verdades Secretas , da TV Globo, Reynaldo Gianecchini "volta a atacar" em um ensaio sensual para a revista TPM.
O galã posou desinibido e, em entrevista, falou sobre o fato de tirar a roupa para as fotos. “Estou numa fase de despudor. Não é fácil, mas aprendi a administrar com o tempo. Não vejo problema em ficar pelado, desde que tenha um contexto e que não me exponha mais do que eu permita.”

Sobre a vida pessoal, ele afirmou que está muito difícil amar e contou que nunca usou a tecnologia com objetivos sexuais. “O que é mandar nudes?", questionou.

O ator falou ainda sobre a nova fase de vida, após enfrentar uma doença e atingir a maturidade. "Depois dos 40, também me vi num buraco, dessa vez existencial, do tipo: o que estou fazendo neste planeta? Mas o fato é que estou adorando a minha vida depois dos 40 e da doença."

Grazi Massafera exibe corpo impecável ao posar de calcinha


Grazi Massafera criou um alvoroço entre os fãs ao publicar nesta quarta-feira (14) em sua conta no Instagram uma foto sensual deitada na areia. Na imagem, a atriz aparece com os braços levantados enquanto arqueia a coluna destacando a cinturinha e as pernas lisinhas. Vestida somente com uma calcinha e top, Grazi mostra que, além de linda, é muito sensual.

Os fãs da loira foram à loucura com a foto da bela. "Casa comigo!", escreveu um fã apaixonado. "Muito linda" e "Perfeita" também foram comentários de outros internautas na conta de Massafera.

Após dez anos, Christiane Pelajo deixa Jornal da Globo; Waack fica sozinho

A jornalista Christiane Pelajo na bancada do Jornal da Globo da última terça (13) - Reprodução/TV Globo
A jornalista Christiane Pelajo, 44 anos, não é mais apresentadora do Jornal da Globo. Em comunicado interno na tarde desta quinta (15), o diretor-geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, informou que Pelajo se dedicará a um novo projeto e que William Waack passará a comandar o Jornal da Globo sozinho. Kamel não revelou qual é o novo projeto de Pelajo. Ela esteve à frente do Jornal da Globo nos últimos dez anos e pediu para sair por causa do "horário".

Leia a nota de Ali Kamel:
Depois de dez anos na bancada do Jornal da Globo, ao lado de William Waack, Christiane Pelajo vinha solicitando mudança de horário por razões pessoais e compreensíveis. Combinamos que isso aconteceria quando surgisse um novo projeto. Esse novo projeto surgiu. Ontem [14], conversamos, e decidimos que ela se dedicará desde já a ele, que será anunciado em breve. Por esse motivo, deixa desde já a bancada do JG. Antes, porém, Chris terminará uma série do JG a que está dedicada há alguns meses.

Nesses dez anos, Chris demonstrou todo o seu talento dividindo a bancada com Waack: fez grandes coberturas nacionais e internacionais, séries de reportagem de fôlego e ajudou o JG a ter a reputação que tem. No novo projeto, terá certamente o mesmo desempenho.

A partir de hoje, William Waack passa a ser o único condutor do Jornal da Globo, e fará, graças ao seu brilhantismo e capacidade de análise, o telejornal cumprir ainda mais profundamente a sua missão: contextualizar e explicar as notícias do dia, situando o leitor diante delas, sem deixar de dar todos os acontecimentos da noite.

Juntamente com Jorge Sacramento e toda a equipe, ajudará a implementar mudanças de formato, linguagem e conteúdo, com o mesmo objetivo que citei há pouco. Tudo será feito de forma paulatina e sutil. Por isso, não se pode falar num novo JG e, consequentemente, não haverá sequer data de estreia. Waack é o profissional talhado para um noticioso como o JG. Brilhará, como brilhou até aqui. A todos boa sorte."

Fora do ar

Christiane Pelajo já não apresentou o Jornal da Globo de ontem. Ela não retorna mais à bancada do telejornal. No início de junho, a jornalista sofreu uma queda de cavalo, durante o feriado de Corpus Chirsti, e ficou 40 dias afastada, se recuperando de cirurgia, como informou  Ela voltou em 13 de julho "repaginada".

Apesar de dividirem a mesma bancada há anos, Waack e Pelajo não "se bicam", como corre nos bastidores da Globo. Eles só se falam o mínimo necessário.

Justiça confirma que Chimbinha está impedido de ver filhos

Justiça confirma que Chimbinha está impedido de ver filhos - Reprodução
Nesta quinta-feira (15), Chimbinha, por meio de sua assessoria de imprensa, enviou uma certidão expedida pelo Tribunal de Justiça do Pará, que comprova que o músico está impedido de ter contato com os filhos da cantora Joelma, Yago e Natália, por conta da medida preventiva feita pelo advogado de Joelma.

No último domingo (11), Chimbinha chegou a conceder entrevista ao Fantástico, da Globo, alegando que estava longe dos filhos.

Já Yago, de 19 anos, usou a internet para desmentir o pai. A decisão da Justiça não afeta a filha biológica porque ela é menor de idade.

Chimbinha afirma que está proibido de ver os filhos desde 11 de setembro. Ainda na medida, a juíza determinou que ele mantenha distância mínima de 100 metros da cantora e dos filhos.
Justiça confirma que Chimbinha está impedido de ver filhos

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A menina virou mulher: Cris Lopes fala do seriado infantil na Semana da Criança:‏

A atriz Cris Lopes relembra seu trabalho com o público infantil como a doce "Xuxu" no seriado Vila Maluca veiculado na Rede Tv, onde atuou em 150 episódios na segunda temporada do seriado em 2005 e 2006 com bons indices de audiência, na época, a série competia com a Record no horário das 13h. Cris recorda: "Tenho um monte de cartinhas guardadas que recebia das crianças no estúdio, que elas escreviam com todo carinho com recadinhos para minha personagem Xuxu e os pais tinham a dedicação de enviar pelo correio para a tv. Sou muito grata por ter tido essa experiência com as crianças porque elas são sinceras, espontâneas e amam de verdade."

De lá prá cá, a menina virou mulher: Cris Lopes esteve trabalhando fora do Brasil em diversas temporadas, apresentando matérias produzidas para a tv brasileira sobre Templos e Faraós no Egito (2008/2009), gravações no Marrocos em cenários de filmes como Gladiador e A Cruzada (2009/2010) e nos últimos 05 anos, a atriz esteve nos estúdios de cinema na Europa entre Paris, Roma e Londres e se especializou em atuação para  cinema, gravando em inglês na Inglaterra nos estudios onde produzem os filmes 007 de James Bond e atuando em pelicula em Paris.
Cris fala diversos idiomas além do ingles como espanhol, italiano e francês e está concorrendo em festivais de cinema internacionais e no Brasil e já ganhou Menção Honrosa na categoria Melhor Atriz este ano.
Curtir tv e filmes com a atriz Cris
Lopes:https://www.facebook.com/CrisLopesAtrizApresentadoraArtistaActress

Britto Junior vai ficar mais um ano recebendo da Record sem trabalhar

17.jul.2015 - Britto Jr.
A Record não tem qualquer plano para o Britto Junior e não deseja aproveitá-lo mais em projeto nenhum. Isso é oficial.

Só que o contrato dele vai até o final do ano que vem. Tem todo esse chão pela frente. Um mico, para emissora e para o próprio Britto. É uma situação extremamente desagradável.

* Colaboração de José Carlos Nery

Dançante, novo disco põe pedra em cima de fase caótica de Edson & Hudson

Laço familiar entre Edson e Hudson se estreitou durante a gravação do novo álbum da dupla
Com a voz calma, entrecortada por risadas, Hudson não parece o mesmo sertanejo que viveu em meio ao caos nos últimos anos. "Estou tendo uma experiência mágica, meu filho acabou de fazer três meses", ele contou . Mas há outro bom motivo para a bonança ter batido à sua porta. "Escândalo de Amor", o novo disco ao lado do irmão Edson, marca definitivamente uma nova fase na vida da dupla, tanto no lado familiar e quanto no profissional.
"A gente já estava muito bem, o relacionamento estava ótimo, mas essa gravação fez a gente se reaproximar musicalmente. Faltava fazer um trabalho juntos, ver a criança nascer. Isso trouxe a gente ainda mais perto um do outro", disse Hudson. A nova fase põe uma pedra nas lembranças ruins, como a separação da dupla em 2008, a prisão de Hudson por porte ilegal de arma e a internação do músico em uma clínica de reabilitação no ano passado, além da morte do pai deles.
Surfando em um clima harmonioso, a dupla focou em um repertório variado, com influência latina e, acima de tudo, dançante. Em um momento em que o gênero tem apostado no clima onipresente de festa e bebida, Edson e Hudson contaram com a produção refinada do argentino Luiz Gustavo e decidiu abrir o leque.

Investiu na guarânia dos velhos tempos em "Escândalo de Amor" (que lembra "Estrada da Vida", de Milionário e José Rico), no pop rock com "Mil Livros" e no primo latino do sertanejo, a bachata, gênero nascido na República Dominicana. O ritmo é uma espécie de bolero mais pop e acelerado, e tem feito sucesso na voz do norte-americano Prince Royce -- cujo sucesso "Soy el Mismo" ganhou versão da dupla em português

Latino-americano

A pegada latina veio ao encontro do desejo da gravadora Universal, que contratou a dupla este ano. "O presidente da gravadora na América Latina se interessou pelo som e queria um disco romântico e dançante. Eu já tinha feito seis canções e a proposta que a gente tinha em mente era exatamente essa", contou Edson. "Seguir o que está sendo feito seria um tiro no pé".

Ainda assim há participações de uma geração mais jovem, como Gusttavo Lima, e João Neto & Frederico, mas sempre mantendo o cuidado de sair da moda. "A gente queria se diferenciar do sertanejo atual, que eu gosto muito, mas tem muita gente se autocopiando. Sem querer criticar o estilo, mas parece que todo mundo pegou a mesma estrada. Está tudo engarrafado", brincou o guitarrista.

A volta ao estúdio foi essencial para colocar a dupla no eixo, dessa vez, musicalmente falando. O álbum anterior, "De Edson para Hudson", foi gravado enquanto Hudson ainda estava internado na clínica. Por necessidade, Edson assumiu a produção, mas não conseguiu terminar e o álbum perdeu força musicalmente.

"Eu estava internado, então não deu para fazer muita coisa. Agora, todo mundo está com a mente boa, todo mundo focado. Analisamos o repertório de maneira amorosa", disse Hudson, que celebra a nova fase. "Aquela maré ruim que passou e voltou trazendo mais coisas ruins, já era. Agora a água está bem limpa, o mar calmo, e está para peixe, o que é melhor".

Vera Fischer recusa convite para participar do "Tomara Que Caia"

Vera Fischer chegou sorridente à cerimônia do prêmio "Redentor", que aconteceu na noite desta terça-feira (13), no Rio de Janeiro. Convidada para participar do "Tomara Que Caia" pelo diretor Boninho, a atriz contou que recusou o convite.

"Adorei o convite, gosto muito do Boninho, mas não pude aceitar porque estou viajando com a peça 'Relações Aparentes", contou ela, que ainda não sabe quando deve voltar para as telinhas. "Ainda não recebi um convite, mas tem umas coisinhas no ar. Depois que terminar o espetáculo vou pensar sobre isso".

Questionada sobre os boatos de que teria irritado a produção do "Domingão do Faustão" por ter exigido um camarim só seu em uma participação em agosto deste ano, a atriz falou com bom humor sobre o assunto.

"Esses boatos, essas fofocas são tão menores. Nunca exigi nada demais. Quero sim um espelho e luzes para fazer a minha maquiagem e só. Acho que essa coisa de exigências de astros e estrelas e uma cultura de fora".

Atriz pornô que ficou noiva de Charlie Sheen pede 19 milhões de Reais de indenização do ator

Charlie Sheen e sua ex, a atriz pornô Scottine Sheen (Foto: Getty Images)
A atriz pornô Scottine Sheen está exigindo 19 milhões de reais de indenização do ator Charlie Sheen um ano após eles encerrarem o relacionamento. O noivado dos artistas chegou ao fim apenas algumas semanas antes do casamento. Segundo uma fonte do site RadarOnline próxima aos atores, eles terão um encontro com seus advogados no dia 17 de outubro.

Quando o noivado de Scottine e Sheen chegou ao fim, o ator explicou o término: “Tivemos um grande ano juntos, viajamos por todo o mundo. Ela é uma garota incrível, mas decidimos seguir caminhos diferente e não passarmos o resto de nossas vidas juntos. Hoje os meus fihos merecem mais a minha atenção. Sinto muito carinho por Scottine e desejo para ela apenas o melhor”.

Apenas algumas semanas em seguida ao término, a atriz foi levada para a emergência de um hospital após uma overdose. De acordo com pessoas próximas ela, a atriz teve dificuldades para lidar com o fim da relação.

Bailarina do Faustão troca telefone com Neymar em festa, mas nega affair

Lorena Improta (Foto: Sérgio Mota - Divulgação)
Neymar costuma causar alvoroço onde chega e durante seu final de semana no Rio de Janeiro não foi diferente. Após ir a uma pool party que teve show do rapper Ja Rule e marcar presença na coroação de Paloma Bernardi como rainha de bateria, o jogador de futebol seguiu direto para outra festa repleta de famosos e, lá, conheceu Lorena Improta, a nova bailarina do "Domingão do Faustão".
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os dois conversaram muito ao pé do ouvido e ficaram em clima de romance. Mas, procurada pelo EGO nesta terça-feira, 13, a baiana, de 22 anos, garante que não passou disso e justifica que a conversa próxima foi por causa do som alto da festa. "Não teve nada além, só nos conhecemos e conversamos", diz Lorena, por meio de sua assessoria de imprensa.
No bate-papo, a loira se apresentou a Neymar, que não a conhecia, trocou telefone com ele e contou como tem sido sua rotina em São Paulo, para onde se mudou desde que ganhou o concurso para ser bailarina do "Domingão do Faustão". "Ele é muito gente boa, conversamos muito. O Neymar é animado e curtimos muito a energia um do outro", conta ela, que nos últimos anos perdeu 12 quilos para chegar ao corpão de hoje em dia.
"Gostei muito da conversa dele e nos divertimos muito", relembra a loira, que recentemente trocou beijos com Léo Santana na gravação de um clipe do cantor. Lorena está solteira há dois meses, quando chegou ao fim seu primeiro e único namoro, que durou quatro anos. O relacionamento terminou por causa da distância, já que ela se mudou de Salvador (BA) para São Paulo.
Lorena Improta (Foto: Sérgio Mota - Divulgação)
Lorena Improta (Foto: Sérgio Mota - Divulgação)

Luiz Carlos Miele morre no Rio

Luiz Carlos Miele em dezembro de 2013, durante lançamento do livro 'Fim', de Fernanda Torres, em São Paulo (Foto: Denise Andrade/Estadão Conteúdo/Arquivo)
O produtor musical, ator e diretor Luiz Carlos D'Ugo Miele, de 77 anos, foi encontrado morto em sua casa em São Conrado, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (14). Bombeiros do quartel da Gávea foram acionados para uma ocorrência no local, mas Miele faleceu após sofrer um mal súbito, antes da chegada dos militares.
Segundo Vania Barbosa, empresária e amiga de Miele e da família, a esposa do artista o encontrou caído no chão do escritório na manhã desta quarta e chamou os bombeiros, que constataram o óbito ao chegarem em seu apartamento, em São Conrado. Segundo ela, o mal súbito que acometeu o diretor pegou parentes de surpresa.
“Aparentemente ele não tinha nenhum problema de saúde”, contou . Às 11h, o corpo seguia no apartamento.
Nascido em 1938 em São Paulo, o artista, que começou a carreira como locutor de rádio, foi responsável por produzir shows de diversos cantores famosos. Ele se mudou para o Rio em 1959, onde trabalhou na TV Continental como diretor de estúdio.
Da amizade com Ronaldo Bôscoli, um dos principais nomes da Bossa Nova, passou a produzir shows no Beco das Garrafas — reduto que reuniu Sérgio Mendes, Elis Regina e Wilson Simonal. Com Bôscoli, foi dono da boate Monsieur Pujol, por onde passaram artistas como Ivan Lins, Stevie Wonder e Marcel Marceau.
Contratados pela Globo, Miele e Bôscoli produziram os programas "Alô, Dolly", "Dick & Betty" e "Um Cantor por Dez Milhões, Dez Milhões por uma canção". Na década de 1970, atuou como humorista em programas como "Faça Humor, Não Faça Guerra" e "Planeta dos Homens".
"Miele é uma das figuras mais importantes do entretenimento brasileiro. Foi um cara que ajudou a desenvolver a linha de shows, sobretudo da TV Globo. Foi o homem que dirigiu o Roberto Carlos a vida inteira. Miele teve uma vida bem intensa, cheia de experiências. É uma figura emblemática do entretenimento pela relação que teve com vários artistas. [Foi] uma pessoa de excelente bom humor. Foi uma experiência mágica poder vê-lo em ação", diz João Marcelo Bôscoli, filho de seu maior parceiro.
Nos meados de 2000, ele retomou a carreira na televisão. No seriado "Mandrake", viveu o advogado Wexler. Na Rede Globo, em 2008, participou de "Casos & Acasos" e "Tapas e Beijos". Na novela "Geração Brasil", interpretou o milionário Jack Parker.
Miele tinha uma estátua em tamanho real em casa (Foto: Henrique Coelho/G1)

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Justiça suspeita de ocultação de valores e manda Neymar mostrar documentos

Neymar pai e suas empresas sofreram nova derrota no processo movido pelo fundo Terceira Estrela (Teisa) para ter acesso a todos os documentos relativos à transferência do jogador para o Barcelona. Em julgamento no último dia 29 e que teve seu teor publicado no Diário Oficial de São Paulo nesta terça, foi negado recurso contra a decisão que determina a apresentação de toda a papelada, sob risco de busca e apreensão.

O pai de Neymar  tinha conseguido impedir a exibição graças a uma liminar que valia até o julgamento desse recurso. Agora, os documentos precisam ser exibidos, mas cabe novo recurso.

A segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo entendeu que “há robustas evidências de que o valor real envolvido na transferência do jogador tenha de fato sido ocultado pelos participantes diretos do negócio, com intuito de prejudicar a Teisa”. Por isso, o entendimento é de que a empresa tem o direito de ver a documentação. Ela detinha 5% dos direitos econômicos do atacante. O estafe de Neymar sempre negou que tenha havido tentativa de esconder o preço real da transação a fim de prejudicar Santos, Teisa e DIS (empresa que também tinha uma fatia dos direitos econômicos).

No recurso, os advogados do pai do jogador tinham alegado que os documentos não poderiam ser exibidos porque remetem a relações jurídicas com terceiros.
Abaixo, veja trecho da decisão contrária ao pai de Neymar.
Reprodução

Emilia Clarke, de Game of Thrones, é eleita a mulher mais sexy de 2015


Emilia Clarke é oficialmente a dona de 2015 em Hollywood. A atriz, conhecida por interpretar a personagem Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, da HBO, foi eleita como a mulher mais sexy do ano pela revista americana Esquire. O título vem logo depois dela ser escolhida como a mulher do ano pela GQ.

Aos 28 anos, Emilia fez um ensaio nu para a Esquire, da qual ela é capa neste mês.  "Emilia Clarke é inesquecível em 'Game of Thrones' e foi a escolha dos nossos funcionários, amigos e familiares", disse Lisa Hintelmann, diretora de projetos editoriais da revista à agência de notícias Associated Press.

Em 2015, a atriz também teve destaque no cinema ao interpretar Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis.
Esquire's is...(being announced at Midnight ET) Here's a little something to hold you over.

Otaviano Costa protagoniza cena constrangedora em programa ao vivo

Otaviano Costa se emociona durante
Apresentador se emocionou ao relembrar a sua falecida avó e, em meio às lágrimas, catarrou ao vivo

Durante o "Vídeo Show" desta terça-feira (13), Otaviano Costa não conteve as emoções e acabou protagonizando uma cena pra lá de constrangedora. O apresentador se emocionou ao assitir à reprise da reportagem do "Fantástico" sobre câncer de mama.
A emoção foi motivada pela falecida avó do apresentador, vítima da doença. "Que coisa linda, gente. Eu perdi minha avó para um câncer, tenho uma prima que combateu e está viva", disse ao se emocionar. Mônica Iozzi, ao perceber a comoção do parceiro de bancada, conduziu o programa até que ele se restabelecesse.
Em meio ao choro, no entanto, o apresentador surpreendeu os espectadores com um catarro expectorado ao vivo. A situação foi comentada de forma bem humorada pelo próprio Otaviano no Twitter.
Hahahah! Vcs viram a melecaça que caiu da minha nareba gripada? Não deu pra segurar gente...choro e meleca, (nem) tudo a ver!!!!

Xuxa ignora censura da Record e desabafa sobre política em seu programa

Ao lado da convidada especial e cantora Lexa, a apresentadora Xuxa desabafou sobre a política brasileira ignorando a censura da rede Record
Durante o programa especial de Dia das Crianças, a rainha dos baixinhos comentou que é proibida de falar de política e desabafou sobre a nova sugestão de tecnologia sugerida pela presidente Dilma

Na noite da última segunda-feira (12) a apresentadora Xuxa usou o programa na rede Record para desabafar sobre política mesmo que a tenham censurado. "Estamos passando por um momento delicado, crise, mas preciso dizer, preciso colocar para fora, o povo não quer que eu fale, mas gente... Vento? Hello" falou a apresentadora e foi aplaudida pela plateia.
Ao lado da convidada especial e cantora Lexa, a apresentadora Xuxa desabafou sobre a política brasileira ignorando a censura da rede Record
A rainha dos baixinhos usou o especial de Dia das Crianças para fazer um quadro com crianças e adolescentes falando de política. Aproveitando o assunto, Xuxa desabafou sobre a sugestão da presidente Dilma para a criação de uma nova tecnologia para armazenar vento.
Não é a primeira vez que a apresentadora tem "problemas" com o governo. No último ano, Xuxa recebeu um e-mail da Secretaria de Direitos Humanos, vinculada ao Governo Federal, perguntando se ela vaiou ou xingou a presidente durante a abertura da Copa do Mundo, em junho. Xuxa desmintiu a notícia e dias depois apareceu ao lado de Dilma quando a Lei da Palmada foi sancionada.
Assista ao vídeo abaixo.

Bafão! Miley Cyrus vai fazer show completamente nua e jorrando leite

A cantora Miley Cyrus não para de surpreender e também de praticar arte experimental. Depois de passar os últimos anos promovendo incontáveis peripécias, a artista quer fazer um show completamente nua.
A guinada naturalista de Miley foi revelada, via Instagram, pelo músico Wayne Coyne, integrante da banda The Flaming Lips, que acompanhará a cantora no show. Segundo Coyne, Cyrus quer a banda e o público completamente sem roupas.
“Caramba! Miley Cyrus está planejando um show onde ela, a banda (nós) e o público estaremos completamente nus e com leite (bem, algo branco que pareça leite) jorrando para todos os lados. É um clipe (em andamento) para a música ‘The Milky Milky Milk’, do ‘Miley Cyrus and Her Dead Petz’”, escreveu.

Rod Stewart elogia Harry Styles e critica Justin Bieber


Prestes a lançar um disco de inéditas, o cantor Rod Stewart concedeu uma entrevista ao jornal britânico Mail. Além de comentar sobre as novidades de sua carreira, que ultrapassa a marca de cinco décadas, Rod falou sobre assuntos do universo da música em geral.
Em um trecho da conversa, o artista elogiou a vitoriosa carreira de Madonna e se declarou fã de Adele. Em outro momento do bate papo, Stewart elogiou o cantor Harry Styles, do One Direction, e deu a entender que o comportamento rock star de Justin Bieber é fake.
“Harry Styles é um bom garoto, eu gosto dele. Mas existem algumas pessoas na indústria da música que se esforçam para serem diferentes e rebeldes. Como Justin Bieber, que tenta a todo custo ser um roqueiro fodão. Essas cosias, porém, ou você é ou você não é. Você não pode fingir. E ele se esforça muito. O público já viu isso antes e está cansado de estrelas do rock se comportando de maneira errada. É coisa do passado. O The Who e os The Faces faziam isso bem antes dele nascer”, disse.
O novo disco de Rod Stewart, “Another Country”, chegará às lojas no dia 23 de outubro.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Tom Cavalcante volta a fazer humor na Globo

Reprodução/Instagram/tomcavalcante1
Tom Cavalcante voltará oficialmente a fazer humor na Globo. Ele é o convidado para participação especial no episódio de despedida do “Tomara Que Caia”, neste domingo.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, o talk show que Tom Cavalcante grava para o canal a cabo Multishow, aliás, tem previsão para entrar no ar em novembro.

Gusttavo Lima volta atrás e pede desculpas a ex-empresário a quem acusou de roubo

Reprodução/Instagram/gusttavolima
Gusttavo Lima pediu desculpas públicas, através da Justiça, na tarde desta sexta-feira, por ter dito na coletiva de lançamento de seu DVD, no dia 2 de setembro, que fora “muito roubado” por seu ex-empresário. Na época, Joao José da Fonseca, advogado da Áudio Mix, o antigo escritório de Gusttavo, pediu explicações ao cantor, que acaba de se retratar.
A coluna de Leo Dias do jornal O Dia, teve acesso com exclusividade ao texto. No documento, ele reconhece que “nunca foi roubado pelo seu antigo escritório nem pelos seus antigos empresários (Exprudiu e Marcos Aurélio dos Santos Araújo)”. Gusttavo diz ainda que as contas sempre foram prestadas mensalmente e que a parceria chegou ao fim “em comum acordo e de forma amigável”. Por fim, Gusttavo Lima afirma ter feito tais declarações pois estava “abalado emocionalmente por problemas pessoais”.

Esse pedido de desculpas deve evitar que a Áudio Mix processe o cantor criminalmente por danos à imagem da empresa. O desligamento de Gusttavo da empresa AudioMix, que administrava sua carreira desde que ele não era famoso, saiu muito caro. Ele teve que pagar uma multa rescisória no valor de R$ 12 milhões. Para isso, o sertanejo precisou vender alguns de seus bens, entre eles um helicóptero e uma mansão que tinha comprado depois do sucesso.

Namoro de Marina Ruy Barbosa com herdeiro da Globo chega ao fim

Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Durou pouco mais de dois meses o romance de Marina Ruy Barbosa com o herdeiro da Globo, Roberto Marinho Neto. O estopim para o término foi uma foto, feita no último dia 26, em que o rapaz aparece correndo na praia com a modelo Izabel Goulart, que vem a ser sua ex-namorada. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, Marina não gostou e foi tirar satisfações com o rapaz. A atriz reclamou que, por questões de segurança, os dois quase não tiram fotos, mas ele se deixou ser flagrado com a moça, mesmo tendo sido um paparazzo na Praia de Ipanema.
Amigos próximos dizem que a relação vinha com problemas desde o início e que o ciúme de Marina azedou o namoro. “Ele gosta de fazer festas e tem muitas amigas”, disse um amigo. O problema é que nem sempre Marina era convidada para as tais confraternizações… O namoro foi revelado em primeira mão em agosto deste ano, pela colunista do jornal O Dia, Flávia Muniz. Roberto Marinho Neto está sendo preparado para assumir a presidência das Organizações Globo.

Luize Altenhofen processa Band e deve receber indenização milionária

Reprodução/Instagram/luizealtenhofen
Luize Altenhofen deixou a Band em 2012. Três anos depois, a apresentadora está prestes a receber uma indenização milionária da sua antiga emissora. Luize entrou na Justiça contra a Band e, no processo, ela comprova seu vínculo empregatício com o canal, embora Luize tenha sido contratada como pessoa jurídica.
De acordo com a coluna de Leo Dias, a Justiça determinou o pagamento de R$ 1,7 milhão para a apresentadora, que reivindica os mesmos direitos de quem trabalha com carteira assinada (13º salário, férias e aviso prévio). Luize já venceu o processo em duas instâncias. Não satisfeita com o resultado desfavorável, a Band recorreu até a última instância: o caso agora tramita no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.

Em conversa com a coluna, o advogado Marco Aurélio de Souza disse que, apesar de ter ganhado em duas instâncias, Luize ainda não recebeu o dinheiro. “Ela só vai receber se o TST julgar favorável à apresentadora”.

Com bens bloqueados, Neymar perde milhões em campanhas publicitárias

Reprodução/Instagram/neymarjr
Se há um ano anunciantes se estapeavam para ter Neymar como garoto-propaganda, agora não querem passar muito perto do jogador.
De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, o craque, que acaba de ter R$ 188 milhões bloqueados pela Justiça, está perdendo campanhas publicitárias importantes.

Segundo fontes do mercado publicitário, pelo menos três grandes anunciantes que planejavam ter Neymar estrelando campanhas no final do ano, no Natal, voltaram atrás. Não querem, nesse momento, ter a imagem associada ao jogador, que está sendo investigado pela Justiça brasileira e pela Justiça espanhola. Estima-se que o jogador tenha deixado de ganhar cerca de R$ 20 milhões com esses contratos publicitários.

No ano passado, o jogador chegou a protagonizar campanhas de seis marcas simultaneamente, se tornando uma das personalidades mais requisitadas pela publicidade brasileira. Em uma só campanha, Neymar levou mais de R$ 4 milhões. Ele chegava a aparecer nos intervalos comerciais da TV, em uma só semana, mais de 200 vezes.

Em setembro, o Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, determinou o bloqueio de R$ 188 milhões de Neymar. Ele foi acusado pela Procuradoria da Fazenda Nacional de sonegar impostos de 2011 a 2013, período em que o jogador ainda defendia o Santos e durante a transferência para o time espanhol Barcelona. A medida é preventiva e pode ser revertida.

Na Espanha,  Neymar e seu pai estão sendo investigados pela Justiça em um suposto caso de fraude relacionada à transferência do jogador para o Barcelona.

Letícia Sabatella está confirmada na próxima novela das 21h da Globo

TV Globo / Thiago Prado Neris
O diretor Luiz Fernando Carvalho, responsável pela próxima novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, segue trabalhando na montagem do elenco.
Letícia Sabatella, que esteve na série “Amorteamo”, irá integrar o elenco da trama, em um dos principais papéis. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a atriz esteve na noite desta quarta-feira (7), no Festival do Rio, em um cinema da Lagoa, zona sul da cidade, e comentou sobre sua participação na novela.

“Estou super feliz. Já aceitei o convite. Estou lendo a personagem e pelo que sei é uma das protagonistas”.

A Globo ainda não está divulgando informações sobre o elenco de “Velho Chico”.  Sabatella trabalhou com Luiz Fernando Carvalho em “Hoje É Dia de Maria”.

A história de Benedito Ruy Barbosa está prevista para estrear entre fim de março e começo de abril no lugar de “A Regra do Jogo”.

Luciana Vendramini é internada em São Paulo

Reprodução/Instagram/lucianavendramini
Luciana Vendramini, 40 anos, está internada desde ontem no Hospital 9 de Julho, em São Paulo.
A atriz foi levada às pressas para a instituição por causa de uma infecção de urina e abdômen. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, a família não autorizou a divulgação de boletins médicos sobre seu estado.

Pelo Instagram, Luciana respondeu à cantora Preta Gil sobre seu estado de saúde: “Tive uma infecção séria”.

Joelma traiu Chimbinha com apresentador, diz jornalista

Reprodução/Instagram/bandacalypso
O jornalista Jorge Kajuru participou de um programa de TV exibido na “TV Verdade”, afiliada do SBT em Minas Gerais, na tarde de quarta-feira (7), e surpreendeu ao falar sobre a separação de Joelma e Chimbinha.
“Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou na televisão, foi lançada por um apresentador na Band. Ela meteu o chifre no Chimbinha. Eu sei disso. Todo mundo da Band sabe disso. Os cinegrafistas sabem disso. No camarim da Band, ela meteu o chifre nele. Ele começou a carreira como corno, como todos nós também somos cornos”, disse ele se referindo a Leão, como é conhecido na TV.

Tanto a assessoria do Calypso e do apresentador Gilberto Barros (Leão) negam a informação.
Confira o vídeo do Kajuru falando sobre Joelma:

Mateus Solano volta às novelas

Globo/Estevam Avellar
Mateus Solano, o Félix de “Amor à Vida”, voltará às novelas. O ator está escalado para “Joaquina”, próxima trama das 23h da Globo. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, Caio Blat e Zezé Polessa também integram o elenco. Estreia em abril.

Patrícia Pillar está confirmada na próxima novela das nove

Globo / Estevam Avelar
Patrícia Pillar é outro nome certo no elenco da novela “Velho Chico”, do Benedito, Edmara e Bruno Barbosa. Por enquanto, há apenas ela, Letícia Sabatella e Antônio Fagundes confirmados.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, embora o diretor Luiz Fernando Carvalho tenha em mãos a lista completa dos atores, ainda falta acertar com eles.

Pillar já trabalhou em muitas novelas de Benedito, entre elas estão “Renascer”, “O Rei do Gado” e “Sinhá Moça”.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...