sábado, 10 de outubro de 2015

"Foi difícil, fiquei sem dormir. Mas a maternidade é uma boa causa", diz Sandy

"Sou pavio curto. Injustiça é um negócio que eu não aguento", diz Sandy, que volta aos palcos neste sábado (10) (Foto: Divulgação/ Rede Globo)
Depois de um ano e meio sem pisar nos palcos, Sandy está de volta. Os ingressos do primeiro show da turnê Sandy 2015, neste sábado (10), no HSBC, em São Paulo, estão esgotados. Mas a casa reservou a data seguinte para atender aos fãs 'órfãos'. "Fico muito feliz com isso, porque fica uma galera chorando porque não tem ingresso e fazer show é minha paixão", diz. Depois ela segue para o Rio de Janeiro (dia 17), Belo Horizonte (23) e Paulínia (30). Intitulada por ela carinhosamente de 'turnê-teaser', os shows são um aquecimento para a gravação do CD e DVD nos dias 14 e 15 de novembro, no Teatro Municipal de Niterói, com participação de Gilberto Gil e Tiago Iorc.

Sandy deu uma pausa na carreira para cuidar do filho, Theo, de um ano e três meses, fruto do relacionamento com o músico Lucas Lima, e para participar como jurada do programa 'Superstar'. "Cancelei o projeto do meu terceiro álbum de estúdio, porque teria que pensar num repertório inédito e levaria muito tempo. Estou num ritmo diferente e, no meio do processo, fiquei com muita vontade de voltar aos palcos e não podia esperar um CD novo". O DVD só ficará pronto no próximo ano e o show seguirá o perfil intimista e minimalista já característicos da cantora. No repertório, canções dos álbuns solo 'Manuscrito' (Pés Cansados, Quem Eu Sou, Ela/ Ele) e Sim (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final), além de releituras de sucessos de artistas consagrados e alguns clássicos de Sandy & Junior e, é claro, algumas inéditas.

Luana Piovani posa com o marido e os três filhos: 'A família está completa'

Luana Piovani com a familia (Foto: reprodução/instagram)
Luana Piovani aproveitou a manhã deste sábado, 10, para tomar banho de sol com o marido, Pedro Scooby e os filhos Dom, Bem e Liz. A atriz postou, no Instagram, uma foto fofa onde a família aparece completa e sorridente.
"E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, sooool...Gratidão, a família está completa, amor de mãe, meu bolo transcende", escreveu na legenda.
Vários seguidores elogiaram a família 'comercial de margarina' como foram chamados, mas, uma fã atentou especialmente para a silhueta fininha de Piovani. "Luana já está magrinha de novo", comentou a internauta.

Jim Carrey carrega caixão durante enterro de Cathriona White

Jim Carrey carrega caixão da ex-namorada Cathriona White (Foto: AP Photo)
Jim Carrey durante o funeral de sua ex-namorada Cathriona White, neste sábado, na Irlanda (Foto: Niall Carson/PA via AP)
O ator norte-americano Jim Carrey foi ao velório da ex-namorada Cathriona White, encontrada morta no dia 28 de setembro, na vila de Cappawhite, no condado de Tipperary, na Irlanda.
Emocionado, Carrey carregou o caixão durante a cerimônia funerária, que aconteceu neste sábado (10). No Twitter, o ator postou uma foto em homenagem a ex-namorada, com a legenda: "O amor não pode ser perdido" (clique aqui para ver).
Na ocasião da morte de Cathriona, atriz de 28 anos, o ator declarou estar "chocado" e "profundamente entristecido". "Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavam e se preocupavam com ela", declarou o ator, em um comunicado oficial.
Segundo o TMZ, a polícia de Los Angeles acredita que Cathriona tenha morrido de overdose de drogas, já que pílulas foram encontradas perto de seu corpo.
O médico legista concluiu a autópsia na segunda (5) e enviou os resultados do exame toxicológico para análise. Os resultados devem ser divulgados entre 8 e 12 semanas.
Jim Carrey, de 53 anos, e Cathriona se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e depois e separaram. Em maio deste ano, o casal voltou a namorar. Fontes do TMZ dizem que ela deixou uma carta de suicídio dirigida a Jim Carrey, referindo-se  à data em que o casal terminou o relacionamento, em 24 de setembro deste ano. Cathriona também publicou seu último tweet no dia 24 de setembro: "Deslogando do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus queridos".

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Nua, Aline Weber estampa capa que apoia prevenção do cancer

Aline está nua na capa da revista Elle deste mês em apoio a prevenção do câncer de mama
Aline Weber abraçou uma boa causa e postou o resultado no Instagram, em uma foto ousada para a capa da revista Elle. Na foto, ela aparece sem roupa, escondendo os seios com os braços.
A publicação apoia a campanha Outubro Rosa, um incentivo à prevenção do câncer de mama por meio do autoexame.
Aline é um dos nomes confirmados na passarela da 40ª edição do SPFW, que acontece entre os dias 18 a 23 de outubro, na Bienal, em São Paulo. A modelo já participou de grandes desfiles e até de um longa-metragem do estilista Tom Ford.

Outras quatro revistas femininas se uniram em torno da causa do câncer de mama. Musas como Juliana Paes, na capa da Claudia, Paolla Oliveira, na da Estilo, Fernanda Souza, na capa da Boa Forma, e Taís Araújo, na da Cosmopolitan, também posaram como vieram ao mundo para as edições de outubro.

Site publica a nota de suicídio da ex de Jim Carrey

Site publica a nota de suicídio da ex de Jim Carrey - Repprodução
Jim, te amo", escreveu Cathriona White em sua nota de suicídio destinada ao comediante americano Jim Carrey. No bilhete, além de declarar seu amor, ela conta porque decidiu tomar essa trágica decisão.

"Por favor, me desculpe. Não nasci para esse mundo", pede a jovem ao seu famoso ex-namorado, antes de tirar a vida.

Segundo o site RadarOnline, a maquiadora irlandesa também pediu em sua carta que cuidassem de seu funeral.

A publicação não publicou o material, mas atribuiu seu conteúdo a uma fonte que o leu.


Relembre o caso

A namorada de Jim Carrey foi encontrada morta na noite do último dia 28 de setembro em sua casa e existe a suspeita de suicídio. A morte ocorreu quatro dia após o ator e a maquiadora terminarem o relacionamento.

Após o ocorrido, Jim Carrey encontrou a mãe e irmã de Cathriona após a chegada delas aos Estados Unidos. O ator as recebeu em sua casa em Brentwood, na Califórnia.

Ele lamentou a morte da namorada por meio de um comunicado oficial. "Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam", disse.

TV acusada de sexismo cancela propaganda de apresentadoras

Propaganda pretendia exaltar número de mulheres apresentadoras
Uma rede de televisão francesa cancelou uma propaganda que exaltava o número de mulheres entre seus apresentadores após a peça ser amplamente acusada de sexismo.
O anúncio mostra uma casa de família totalmente desestruturada - quartos desarrumados, fumaça saindo de um forno e uma camisa masculina queimando sob um ferro de passar - e pergunta: "Onde estão as mulheres?"

A resposta: "Na France 3". "A maioria dos nossos apresentadores são apresentadoras", diz a conclusão do anúncio.

O vídeo foi criticado antes
mesmo de chegar à TV - ele foi veiculado pelo Twitter antes de ir ao ar.
"A maioria dos nossos apresentadores são apresentadoras", dizia campanha
A ideia por trás da propaganda, de que mulheres que trabalham fora de casa estão negligenciando suas tarefas domésticas, "não parece uma boa forma de promover a igualdade profissional", tuitou a ministra das Mulheres da França, Pascale Boistard.

Boistard mencionou a nova diretora da France 3, Delphine Ernotte, pelo nome. Ernotte, a primeira chefe mulher da empresa, se desculpou pelo anúncio, disse que ela não viu a peça antes de seu lançamento e que determinou que não fosse ao ar.
A campanha deveria durar três semanas, mas o anúncio, agora, não chegará a ser veiculado em nenhuma TV.

Ernotte é conhecida por seu dura com o machismo. Em seu papel anterior como diretora da empresa de telefonia Orange, ela aplicava multas de 10 euros para cada comentário sexista feito em reuniões do comitê executivo, de acordo com o jornal .

Boistard agradeceu Ernotte no Twitter pela sua rápida reação ao retirar o anúncio do ar

A praga da distração: 10 erros grosseiros em novelas e séries de TV

dezmandamentosextintor
1. Além das dez pragas enviadas por Deus ao Egito, a novela “Os Dez Mandamentos” foi vítima esta semana de uma outra praga muito comum em estúdios de televisão – a distração: um extintor de incêndio foi esquecido em cena. Mais aqui. Veja abaixo outros vacilos clássicos registrados pelos detetives que acompanham a programação da TV, no Brasil e no exterior.
BabiloniaCassiopapel
2. Em “Babilônia, enquanto Beatriz (Gloria Pires) e Evandro (Cassio Gabus Mendes) conversavam na sala da casa do empresário, um pequeno detalhe chamou a atenção de alguns espectadores: uma folha de papel esquecida no vão do sofá (à esq. abaixo da mão do ator). Muito provavelmente era o texto com os diálogos da cena que os atores estavam gravando naquele momento.
ILoveSemChroma
3. Gravada no Projac, no Rio, mas ambientada em São Paulo, “I Love Paraisópolis” frequentemente recorre a fundos falsos, feitos por computação gráfica, para dar realismo à trama. O recurso, conhecido como “chroma key”, deixou de ser usado, por engano, em uma cena na qual Gabo (Henri Castelli) conversa com seu assistente, Raul “Paletó” (Andre Loddi), no escritório da empresa que dirigia.
Babiloniacinegrafistaemcena2
4. Outra de Babilônia. Um operador de câmera que gravava uma cena da novela foi ao ar, junto com Inês (Adriana Esteves) e sua filha Alice (Sophie Charlotte).
TesteFidelidadeCamera
5. Outro operador de câmera esquecido, desta vez no finado “Teste de Fidelidade”, da RedeTV. Cercado de suspeitas sobre a veracidade das cenas que mostrava, o programa apresentado por João Kleber sofreu mais um arranhão com este vacilo. A certa altura, quando um homem está sendo seduzido por duas mulheres, um operador de câmera foi visto no fundo da tela (no alto à direita).
downtonabbeyerro
6.  Reconstituição histórica dá trabalho, como bem sabem os produtores da série “Downton Abbey”. Famosa por seu rigor histórico, a produção divulgou algumas imagens para promover a quinta temporada, que se passa na década de 20 do século passado, e esqueceu uma garrafa plástica atrás de dois dos principais personagens, o conde de Grantham (Hugh Bonneville) e sua filha Edith Crawley (Laura Carmichael). O objeto foi esquecido sobre o móvel, ao fundo, entre o vaso e a jarra.
emfamiliarevistacriativa
7. Cancelada pela Editora Globo em março de 2012, a revista “Criativa” voltou a circular, ao menos na realidade paralela da novela “Em Família”, dois anos depois. Uma capa da publicação apareceu com destaque na estante de uma livraria, durante uma cena. Leitores se espantaram com a presença de uma revista velha num cenário onde, em tese, deveriam estar expostas apenas novidades.
amoravidaglaucemorte
8. Na cena sobre a morte da médica Glauce (Leona Cavalli), em “Amor à Vida'', leitores notaram a presença de um homem dentro do túnel, escondido atrás da pilastra. Era, possivelmente, um cinegrafista “esquecido''.
chiquititaspipoca3ChiquititasPipoca5
9. Sem avisar os espectadores, o SBT trocou a raça do cachorrinho Pipoca, personagem da novela. Crianças levaram um susto quando a adorável cadelinha da raça Golden Retriever foi substituída por outra. A emissora alegou “dificuldades técnicas” para encontrar um cão da mesma raça para viver o personagem um pouco mais velho
ninhomauricio
10. O responsáveis pelo visual de “Sangue Bom” e “Amor à Vida” tiveram uma mesma ideia ao vestir dois personagens bem diferentes. O rico Mauricio (Jayme Matarazzo), da trama das 19h, e o ex-hippie Ninho (Juliano Cazarré), agora um artista bem-sucedido, da novela das 21h, aparecerem em cena no mesmo dia usando a mesma blusa.

Em "A Regra do Jogo", Ninfa e Alisson anunciam greve por falta de cachê

Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues) se revoltam e anunciam greve em show na Caverna da Macaca
Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Letícia Lima) descobriram que Merlô (Juliano Cazarré) não recebe cachê e começaram a fazer pressão para que ele cobre para se apresentar na Caverna da Macaca.

Em cena de "A Regra do Jogo", desta sexta-feira (9), Adisabeba (Susana Vieira) enfrenta as Merlozetes e exige que o trio suba no palco.

Diante do público, as dançarinas avisam que estão entrando em greve por melhores condições de trabalho. Elas se cobrem com panos pretos, mas Adisabeba interrompe e ordena: "Começa seu show agora, Merlô! Já!".

MTV americana exalta Claudia Leitte e aposta em sucesso internacional


Para quem pensa que Claudia Leitte está com pouca moral, essa notícia vai cair como um balde de água fria.
Já há algum tempo planejando o lançamento de sua carreira internacional, a baiana acaba de ganhar um incentivo e tanto: ser elogiada por um artigo da MTV americana.

Especialistas no ramo musical, o site do canal enumerou alguns dos principais motivos pelos quais eles apostam na brasileira como uma das cantoras mais promissoras na carreira internacional, classificando-a como uma “diva pop”.

“Eu só posso esperar para que a sua descoberta internacional aconteça logo”, profetizou a jornalista.

Entre as observações descritas por ela, estão o fato de Claudia ter ganhado bastante visibilidade durante a abertura da Copa do Mundo de 2014, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, seu posto de técnica no “The Voice Brasil” e ainda a assinatura de contrato com a badalada gravadora do rapper Jay-Z, a RocNation.

Atualmente, ela mora em Los Angeles, onde tem se dedicado ao novo projeto, e só vem ao Brasil para compromissos pontuais. A previsão é de que o lançamento do primeiro álbum em inglês aconteça já no início de 2016.

Apresentador que fundou GloboNews há 19 anos é demitido ao voltar de férias


No ar desde o primeiro minuto da GloboNews, em 15 de outubro de 1996, o jornalista Eduardo Grillo foi dispensado na última terça-feira (6) pelo canal de notícias da Globo, ao retornar de férias. Há um ano, Grillo assumiu a vaga de Mariana Godoy no Jornal das Dez, principal telejornal do canal, que passa por crise de audiência. Ao lado de Renata Vasconcellos, o jornalista foi a primeira voz da GloboNews (veja vídeo abaixo).

Grillo vai cumprir contrato até o final do ano, mas não volta mais ao ar. Ele já está sendo substituído por Dony de Nuccio, ex-apresentador do Conta Corrente, que o cobriu em suas férias desde o início de setembro.

Em e-mail distribuído à Redação no início da noite de ontem (7), Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, disse que Grillo está deixando o canal "por razões pessoais". Grillo, por sua vez, se despediu dos colegas relatando que, "em conversa com o sempre gentil Ali Kamel, ficou decidido que este seria o momento certo de dedicar mais tempo aos negócios da família" e "também ao paradesporto".

Nos bastidores da GloboNews, no entanto, circula a versão de que Grillo foi vítima de disputas internas e da crise de audiência pela qual passa o Jornal das Dez, afinal não é normal na Globo um apresentador deixar a bancada de um telejornal com apenas um ano na função, porque isso não cria identidade com o público.

O Jornal das Dez deixou nos últimos meses de ser a maior audiência do canal. Perdeu posições no Ibope para o Jornal da GloboNews das 18h, apresentado por Leilane Neubarth, e para o Em Pauta, que passaram a merecer maior atenção da direção do canal.

No e-mail em que formalizou a saída de Eduardo Grillo, Ali Kamel não economizou nos elogios. Disse que o jornalista "é um profissional completo", que "sabe dar o tom certo à notícia, sabe buscá-la, sabe contá-la com precisão, é capaz de ficar horas no ar em cima do fato, ligando as diversas pontas de um acontecimento e, coisa rara, traduzindo línguas estrangeiras como um expert em tradução simultânea".

Procurado pelo Notícias da TV, Grillo fugiu de polêmicas. Disse apenas que seu desligamento da GloboNews "foi muito tranquilo" e que o contrato "não foi rompido, mas nem por isso teria que apresentar outro programa nestes meses que faltam". Ele credita o acerto a "um pacote de boas relações que ambos os lados sempre tiveram".

Globo nega demissão

Em nota oficial, a Globo nega que Grillo tenha sido demitido (mas ele não terá seu contrato renovado e já foi afastado das funções). "Eduardo Grillo não foi demitido, pediu para se desligar da GloboNews por razões pessoais. Depois de 19 anos dedicados ao canal, decidiu se dedicar aos negócios da família e ao projeto de paradesporto, causa que abraça há mais de 30 anos. Jornalista completo e competente, Grillo participou da fundação da GloboNews e ajudou a construir a história e a reputação da emissora que hoje é o principal canal de notícias da TV por assinatura da televisão brasileira".

Veja o vídeo em que Grillo e Renata Vasconcellos, hoje no Jornal Nacional, colocaram a GloboNews no ar em 1996:

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Corpo de ex-namorada de Jim Carrey é liberado para enterro

Corpo de ex-namorada de Jim Carrey é liberado para enterro - Repprodução
De acordo com a revista People, o corpo de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, foi liberado pelo departamento médico legista de Los Angeles, nos Estados Unidos. "O corpo de Cathriona White foi liberado na segunda-feira", disse o instituto médico para a publicação.

A família desembarcou nos Estados Unidos na semana passada a fim de preparar a documentação necessária para levar Cathriona de volta à Irlanda, seu país de origem.

A informação sobre a liberação do corpo foi noticiada um dia após a descoberta de que White tinha um marido como um parente próximo.

Ainda segundo a publicação da People, de acordo com Ed Winter, funcionário do instituto médico legal, o marido dela tinha a responsabilidade pelo corpo e por isso cabia a ele autorizar a liberação.

A revista ainda informou que a ex-namorada de Jim Carrey estava separada quando morreu e planejava dar entrada nos papéis do divórcio em dezembro deste ano.

Relembre o caso

A namorada de Jim Carrey foi encontrada morta na noite do último dia 28 de setembro em sua casa e existe a suspeita de suicídio. A morte ocorreu quatro dia após o ator e a maquiadora terminarem o relacionamento.

Após o ocorrido, Jim Carrey encontrou a mãe e irmã de Cathriona após a chegada delas aos Estados Unidos. O ator as recebeu em sua casa em Brentwood, na Califórnia.

Ele lamentou a morte da namorada por meio de um comunicado oficial. "Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam", disse.

Ronaldo joga sinuca e fuma cigarro durante noitada com Celina Locks

Ronaldo (Foto: Grosby Group)
Ronaldo aproveitou o último final de semana com a namorada, Celina Locks, e se jogou nas partidas de sinuca no Titty Twister, um bar underground de Paris, com direito a cigarrinho na boca e tudo.

Depois de aproveitarem o sábado (3) de jogatina, o Fenômeno ainda esticou a noite com a amada e foi à casa noturna L'Arc. No início de agosto, o casal se esbaldou nas águas cristalinas de Formentera, na Espanha, onde trocaram muitos beijos dentro d´água.
Ronaldo e Celina Locks (Foto: Grosby Group)
Ronaldo e Celina Locks (Foto: Grosby Group)

André Marques afirma que não fez abdominoplastia e dá resposta atravessada a seguidor após críticas: ‘Reduzir sua cabeça’


Após perder 75kg com cirurgia bariátrica, dieta e exercícios, André Marques voltou a receber críticas ao corpo. Ao postar em seu Instagram uma foto de sunga, correndo numa esteira e exibindo o novo físico, o apresentador do “É de casa” levantou algumas dúvidas de muitos dos seus seguidores sobre se teria feito também abdominoplastia. A cirurgia plástica é realizada para retirar o excesso de pele, gordura localizada e proporcionar a recuperação da firmeza dos músculos.
André respondeu três vezes que “ainda” não havia realizado o tal procedimento, e que chegou ao corpo atual com "dieta e exercícios". Mas o apresentador acabou se irritando com um internauta que insistiu na afirmação, dizendo que chegar ao corpo atual do apresentador com redução de estômago e abdominoplastia era “muito fácil mesmo”.
“A redução foi. A abdominoplastia não fiz ainda. Quando for, vamos juntos para reduzir um pouco seus lábios? E cabeça talvez (risos)”, respondeu André, que antes da cirurgia bariátrica, realizada no ínicio de 2014, ele pesava 160kg.
André Marques antes da cirurgia bariátrica, e hoje, sarado em Ibiza
André Marques em Ibiza
André Marques, atualmente com 89kg

Solteiro, Nicolas Prattes rebate críticas sobre fim do namoro com Lívian Aragão: ‘Fico tranquilo, foi ela quem terminou’


Dezoito anos, bonito, famoso e solteiro. No fim de semana, um jovem com estas características deveria estar curtindo a vida por aí, certo? Nem todos. Nicolas Prattes, o Rodrigo de “Malhação”, passou o sábado no Projac, e sem planos de esticar a noite depois dali. “Sou caseiro, não gosto muito de sair, prefiro ficar em casa vendo um filmezinho, mesmo sem estar namorando”, diz ele.
A novo estado civil é recente. Foi no fim de setembro que ele e Lívian Aragão confirmaram o fim do namoro de mais de dois anos. Na primeira aparição pública do ex-casal, durante o Rock in Rio, os dois curtiram os shows lado e lado e posaram sorridentes. “Acima de tudo, temos uma relação de amizade”, afirma ele, acrescentando que os dois ainda não se encontraram nos bastidores da novela teen, apesar de ela também fazer parte do elenco. “Não aconteceu, mas não vai haver climão”.
Mas, se a amizade continua, a relação deles acaba por aí. “Não posso falar sobre o futuro, mas acho pouco provável que a gente volte”, diz Nicolas Prattes, descartando uma possibilidade de reconciliação, o que pode desanimar os fãs do casal que pedem nas redes sociais para que ele e Lívian fiquem juntos novamente: “Somos pessoas públicas, então é normal que as pessoas queiram opinar. Não me incomoda, mas não vai influenciar”.
Foi nas redes sociais também que muitos seguidores insinuaram que o namoro com a filha de Renato Aragão teria acabado porque ele conseguiu seu primeiro papel na TV - a nova temporada da novlea estreou em agosto. Com a mesma tranquilidade, o ator diz que não se importa com os comentários. “Eu fico tranquilo, e continuo fazendo o meu trabalho”, responde. “E além do mais, foi ela quem terminou comigo...”.
Galã da atual temporada, ele garante que o título não lhe assusta: “Faz parte do meu trabalho, e eu estou focado em fazer o melhor”, afirma, enquanto já pensa no futuro. “Estou aprendendo muito e não quero parar mais. O meu sonho é fazer cinema”, planeja Nicolas Prattes, que cita Leonardo DiCaprio e Johnny Depp como referências. “Admito muito os dois, sou fã”.

Bruna Linzmeyer e Michel Melamed se separam após quatro anos

Bruna e Michel se separam após quatro anos juntos
Bruna Linzmeyer, de 22 anos, e Michel Melamed, de 39, não formam mais um casal. Eles ficaram juntos por quatro anos e terminaram o namoro há cerca de dois meses. Em julho, circularam notícias sobre o término, mas a assessoria de imprensa do casal negou a separação. Desta vez, o representante dos artistas informou que eles não vão se manifestar sobre o assunto. Uma pessoa próxima ao casal contou que Bruna, inclusive, já está de novo amor.
A atriz está atualmente no ar pele da funkeira rebelde Belissa, de “A regra do jogo”. Já Michel integra o elenco da novela “Além do tempo”

Gravidinha, Sophie Charlotte circula por Paris lindíssima

Sophie harlotte (Foto: Bruno Astuto)
Depois de jantar oferecido na noite desta segunda-feira (05.10) em sua homenagem, Sophie Charlotte aproveitou a terça-feira (06.10) em Paris para bater perna pelas belas ruas da cidade luz e também para almoçar com amigos no retaurante L'Avenue, um dos mais badalados da semana de moda.

No primeiro trimestre de gestação, a atriz está na capital francesa a convite da Louis Vuitton, grife que desfila nesta quarta-feira na PFW. "Por enquanto não quero saber o sexo. Vou tentar manter o segredo até dar a luz", disse a atriz ao nosso colunista Bruno Astuto. "Vou comprar tudo branquinho ao invés de rosa ou azul", arrematou Sophie

Apesar de afirmar não saber o sexo do baby que espera com Daniel de Oliveira, uma derrapada da ex-mulher do ator, Vanessa Giácomo, pode indicar que o casal espera uma menininha - em certa ocasião a também atriz comentou que seus filhos com Daniel estavam muito felizes com a chegada de uma "irmãzinha".

Em Paris, Sophie aproveitou uma pausa para agradecer as bençãos que vem recebendo na Igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, ficando muito emocionada durante a visita ao ponto turístico da cidade. "Fiquei encantada com aquele lugar mágico", contou ao nosso colunista, entregando ter ficado com os olhos marejados.

'Teresina foi a gota d'água', diz ex-empresário do Calypso

Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras mísicas  (Foto: Amanda Dourado)
O empresário Claudio Melo confirmou nesta terça-feira (6) que não é mais responsável pelo agendamento dos shows da banda Calypso. Segundo Melo, a empresa A3, que agenciava a banda, já estava programando encerrar o contrato com o grupo, mas o rompimento foi antecipado após a apresentação em Teresina no sábado (3), quando Chimbinha deixou o palco após sua ex-mulher Joelma se recusar a dançar.
Segundo o empresário, a decisão não foi apenas sua, mas de toda a equipe da empresa. "Esta confusão já deu muito desenrolar, e nós temos muito o que fazer. Teresina foi a gota d'água. A empresa saiu da agenda de shows", disse Melo. "A parte pessoal, o emocional da separação [de Joelma e Chimbinha], afetou o profissional", afirma.
Ainda de acordo com o ex-empresário, um dos motivos para o seu afastamento é a amizade que ele tem tanto por Chimbinha quanto por Joelma. "Sou amigo deles há muito tempo, desde quando não havia Calypso, então para não me desgastar com um ou com outro decidi me afastar. O que é uma pena, porque eu acredito demais no Calypso. É um produto consolidado, que não precisa mais se provar", disse.

'Gota d'água'
O momento que o empresário considera 'gota d'água' foi a apresentação do sábado (3), quando Chimbinha tocou com a banda Calypso, mas deixou o palco após a ex-mulher se recusar a dançar. O músico deu início ao show tocando sozinho no palco, enquanto Joelma cantava nos bastidores. Ela só entrou no palco durante a quinta música, chamada "A lua me traiu", e apenas cantou de cabeça baixa, sem executar as coreografias.

Esta foi a primeira apresentação dele com o grupo desde 30 de agosto, quando se afastou primeiramente para se recuperar de uma cirurgia, e posteriormente para atender a uma medida protetiva determinada pela justiça do Pará, que determinou uma ordem de restrição de 100 metros entre o ex-casal após Joelma depor em uma delegacia e alegar que se sentia ameaçada. A medida protetiva foi derrubada por uma liminar, que permitiu ao guitarrista se apresentar com o Calypso para honrar contratos firmados pela banda.
Fim do casamento
O casamento de Joelma e Chimbinha chegou ao fim no dia 19 de agosto. De acordo com a assessora da banda, a dupla deve continuar a realizar as apresentações agendadas - o grupo tem shows confirmados até 20 de dezembro, segundo informação no site oficial. A partir de janeiro de 2016 Joelma deve seguir carreira solo. De acordo com a assessoria, ela irá se apresentar com o nome de trabalho "Joelma Calypso", cantando músicas do mesmo estilo da banda que a projetou.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...