terça-feira, 4 de agosto de 2015

Após lançar candidatura à prefeitura de SP, Datena sofre ataques na web

Após lançar candidatura à prefeitura de SP, Datena sofre ataques na web
A eleição para a prefeitura de São Paulo em 2016 se tornou um verdadeiro reality show disputado entre apresentadores da TV aberta.

José Luiz Datena, Celso Russomanno e João Dória Jr. já lançaram pré-candidaturas ao cargo. Porém, o apresentador da Band passa por uma fase de aceitação do público, por já ter dito que não entraria na política por ter "nojo" do meio.

A entrada do âncora do “Brasil Urgente” na disputa pelo Partido Progressista (PP) causou indignação das pessoas e movimentou as redes sociais desde a semana passada.

Datena sofreu ataques de internautas, que o cobraram por suas antigas falas. "Datena é muito hipócrita, diz que odeia política e vai entrar nela", disse um internauta no Facebook. "Babaca idiota, Datena é um falsário. Não me surpreendendo com isso. Metido à herói, mas é farinha do mesmo saco", afirmou outro.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o apresentador da Band disse que sua candidatura causou muito alvoroço antes da hora. “Surpreso com a repercussão? Mais assustei a concorrência do que fiquei assustado. Não quero ser visto como mais um oportunista”, disse.

Datena apresenta o "Brasil Urgente" desde 2002 e sempre foi a maior audiência da Band. É nesta popularidade que ele aposta para vencer as eleições. Além dele, Russomanno (PRB) e João Dória Jr, André Matarazzo (PSDB) e Fernando Haddad (PT) também são pré-candidatos à prefeitura de São Paulo.

Que susto! Sertanejo monta em bote e cai no público

 Foto: Reprodução Youtube
Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, achou que era um peão de boiadeiro montado num touro e levou um susto durante apresentação em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (2).
O vídeo de uma fã mostra quando o músico, com seu habitual chapéu de cowboy, usou um bote inflável azul para passar por cima do público durante o show.
Montado como se estivesse em cima de um touro, o cantor foi sendo levado pelo público, até que se desequilibrou e caiu em meio aos fãs, que logo o socorreram. Apesar do susto, o artista não ficou ferido.

De Lucas Lucco a Justin Bieber: moda é usar camiseta-vestido

 Foto: Divulgação/Agnews/Getty Images
Vestido ou camiseta? Uma nova onda entre os jovens famosos é usar looks que incluam camisetas bem compridas, que lembram até vestidos . Justas, as peças pedem sobreposições com outras mais curtas e fazem parte do estilo confortável e de streetwear que os descolados famosos estão buscando. O estilista João Pimenta, um dos primeiros a começar a introduzir peças do guarda-roupa feminino para os homens no Brasil, aplaude a iniciativa de famosos como Lucas Lucco, Justin Bieber , Kanye West, entre outros.
“É uma mudança de hábito e acredito que vai chegar o dia em que os homens vão querer essa mistura de peças, mas o brasileiro ainda gosta de mostrar a virilidade e acha tais looks pode colocar isso em jogo”, afirmou o estilista, que em vários desfiles apresenta peças alongadas e mais confortáveis para os homens. Para ele, há o desejo do sexo masculino de se libertar das roupas justas. “Não há nada mais confortável do que tecidos que se distanciam da pele , que sejam esvoaçantes. Há exemplos de calças tipo oversize, mas nada muito leve. Essas camisetas são um caminho para isso, ainda que ajustadas”, completou.

A tendência costuma vir acompanhada de sobreposições, como num look recente usado por Lucas Lucco. Aliás, o meio musical é um dos principais responsáveis pela novidade. Na verdade, vem dos rappers e do movimento hip-hop. “Esses artistas, que trazem a moda streetwear para o palco, usam há tempos amisetas alongadas e roupas largas, nem por isso têm medo de perder sua masculinidade. É o conforto que conta”, afirma Pimenta, ao revelar que o tem recebido pedidos também para fazer regatas compridas, inspiradas nos esportes, como o basquete. “Para o nosso verão, é ideal, assim como as polos alongadas.”
Quem pode usar? 
Mesmo em tecido leve, como as malhas de algodão, as camisetas tipo vestidos não são recomendadas para todo tipo de silhueta. “Quem tem barriga deve evitar, porque a peça vai ficar com a parte da frente levantada”, explica. João Pimenta também não recomenda o uso para os mais baixos, pois corta as proporções das pernas .  Já quem tem o tronco curto pode ser ajudado pela peça, pois ajuda a alongar a região.

Os tons escolhidos pelos famosos são os básicos, como preto, branco, cinza. De acordo com Pimenta, as cores são ótimas para serem combinadas em sobreposições com camisetas tradicionais. “Peças coloridas vão criar uma faixa horizontal nos quadris, o que não ajuda na composição do look”, orienta.

domingo, 2 de agosto de 2015

Com roupa dourada, Sabrina Sato se destaca em aniversário

 Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews
A noite de sábado (1º) foi de festa para diversos famosos. O diretor criativo Giovanni Bianco, que já trabalhou com nomes como Madonna, Wanessa e Anitta, reuniu uma série de celebridades para seu aniversário de 50 anos, no Parque Lage, Rio de Janeiro.
Angélica e Luciano Huck, Giovanna Antonelli, Preta Gil, Rodrigo Godoy, Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e Sabrina Sato foram alguns dos famosos que compareceram ao evento. Com uma blusa dourada bastante chamativa, Sabrina se destacou entre os convidados e chamou a atenção dos fotógrafos.

Namorada de 20 anos acompanha Romário na praia






O ex-jogador de futebol e senador Romário foi à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (2) acompanhado de sua namorada, a modelo Dixie Pratt, de 20 anos de idade.

Enquanto o político, conhecido como 'Baixinho', jogava futevôlei na areia, sua amada aproveitava o sol para relaxar e se bronzear. Em algumas fotos feitas por paparazzi, Dixie aparece refrescante e limpando os pés com uma mangueira.

Para esperar a partida de Romário, de 49 anos, terminar, Dixie aproveitou para fazer fotos do namorado jogando.

Após perder espaço para desenhos, Portiolli terá programa aos sábados


O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal; programa terá só duas horas de duração em setembro
Apresentado por Celso Portiolli, o Domingo Legal ficará mais curto a partir de setembro. Perderá duas horas para desenhos e programas da Disney e passará a ser exibido a partir das 13h (hoje começa às 11h). Para compensar, Silvio Santos dará a Portiolli um programa novo, nas noites de sábado.

Ainda não há quase nada sobre o novo programa, que deve estrear já no próximo dia 15, e ficará no das 22h30 às 0h30. Mas é bem provável que ele tenha quadros do Domingo Legal que não caberão mais no dominical.

À revelia de diretores do SBT, Silvio Santos fechou um novo acordo com a Disney. Pelo contrato, a Disney terá duas horas diárias de conteúdo na emissora. De segunda a sexta, o material irá ao ar das 10h às 12h. Nos sábados e domingos, das 11h às 13h.

Segundo a Disney, serão veiculados programas como A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Austin & Ally, Phineas & Ferb e produções regionais, como a novela Violetta, a série Que Talento! e os programas Art Attack e Parquinho, entre outros.
Divulgação/SBT

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...