sexta-feira, 24 de julho de 2015

Globo divulga novos nomes para a "Dança dos Famosos 2015"; confira

Globo divulga novos nomes para a
A Globo divulgou três novos nomes para participar da décima segunda temporada da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão".

A emissora acertou com os atores Viviane Araújo, que esteve até março em "Império", e Igor Rickli, que foi o vilão de "Flor do Caribe" (2013) e fez uma participação em "Alto Astral" (2015), além da atleta Maurren Maggi.

Outro participante que já está confirmado é o vocalista da Banda Malta, Bruno Boncini, conforme noticiado pelo NaTelinha nesta quinta-feira (23).

A "Dança dos Famosos" caminha para a sua décima segunda temporada. No ano passado, o vencedor foi o ator Marcello Melo Jr., enquanto nas edições anteriores ganharam Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas e Carol Castro.

Camila Queiroz sobre Lombardi: "Ele sempre me veste depois da cena de sexo"

Camila Queiroz sobre Lombardi:

Camila Queiroz, a Angel de "Verdades Secretas", está em alta. Protagonizando uma das principais personagens da novela de Walcyr Carrasco, a atriz falou em entrevista à revista Glamour sobre as cenas quentes ao lado de Rodrigo Lombardi, o Alex.

Ela esteve em uma passagem relâmpago por São Paulo e na conversa com a revista contou detalhes dos bastidores das cenas de sexo da trama das 23h: "Tive muito receio de aceitar o papel, porque seria minha primeira experiência na TV, como garota de programa, fazendo várias cenas de sexo. E, ainda hoje, estou me acostumando".
Questionada pela revista se já superou o susto inicial das cenas quentes, ela respondeu: "É bem mais tranquilo do que a gente imagina. Hoje não tenho mais aquele medo como nas primeiras vezes... Porque, no começo, você não sabe como vai ser, não tem intimidade com a equipe o suficiente pra ficar nua na frente deles. Querendo ou não, você fica nua na frente de umas dez pessoas". E completou: "Já fiz cenas [de sexo] com quase todos os câmeras da novela. Já tenho intimidade com todo mundo".

A química com Rodrigo Lombardi também foi questionada e ela revelou: "Ele (Rodrigo) quebra o gelo o tempo inteiro! Na primeira vez que fizemos a cena de sexo, ele viu que eu estava muito tensa, então fazia piada. Ah, e ele sempre me veste depois da cena. Naquela em que ele tira o meu vestido, tira a calcinha, a primeira pessoa a colocar tudo de volta foi ele! Ele sempre me veste, como um cuidado pra eu não me expor fora de cena, sabe? Acho que isso foi me deixando mais confortável".

Thammy usa barba em festa e diz: "Podem começar a me tratar no masculino"

Thammy Miranda
Thammy Miranda surpreendeu a todos com o visual barbado na festa junina das revistas "Quem" e "Glamour", que aconteceu na noite desta quarta-feira (22), em São Paulo. "Era para vir de caipira, caprichei", brincou.

Apesar de já mostrar alguns pelos faciais por conta do tratamento hormonal, Thammy disse que ainda não tem barba o suficiente para manter o visual que fez com maquiagem.

"Tem um pouquinho só, mas com a terapia tudo que tem características masculinas você acaba adquirindo, o formato do rosto, pelos", explicou.

Após a cirurgia de retirada dos seios, Thammy elimina – por enquanto – qualquer possibilidade de uma cirurgia para a resignação do sexo por considerar o Brasil ainda não tão avançado no procedimento, mas afirma que as características masculinas estão mais afloradas.

"Me considero um transexual. O nome vai continuar sendo Thammy, não vou mudar, mas podem começar a me tratar no masculino se preferirem. Quero que as pessoas me tratem da forma como elas me enxergam, se é como 'ele', podem me tratar assim".

Casamento

Namorando há um ano e meio Andressa Ferreira, a atriz até pensa em casamento e filhos, mas não para agora.

"A gente precisa casar ainda antes de filhos, mas estamos naquela fase do namoro ainda. A gente briga como todo casal, mas muito pouco. Ela é chata (risos). São briguinhas por bobeiras, por discordância de opiniões e só. Gosto de fazer tudo com ela, fica chato quando ela não está".

Âncora da Record se redescobre no Pan e abraça causa de Down após gravidez

Cecato_Bandeira
Tirar lições e aprendizado de cada experiência vivenciada, boa ou ruim, e agir ao invés de só observar e esperar que os outros façam. Esses são alguns dos valores mais propagados pela apresentadora Carla Cecato, da Record, em sua vida. Na questão pessoal, um susto na gravidez de seu atual filho que despertou em si um lado mais humano e proativo. E, no profissional, a novidade foi voltar a cobrir esportes nos Jogos Pan-Americanos. “É um desafio, estou apaixonada por tudo que estou vivenciando”, resumiu.

A âncora do matinal Fala Brasil apresenta da Vila Pan-Americana dos atletas, em Toronto, o programa que nestas semanas tem muito mais enfoque esportivo pela atual cobertura. Com carreira baseada no noticiário voltado mais para política e cultura, tem agora pela primeira vez a missão de ancorar uma cobertura esportiva depois das experiências em reportagem nos Jogos de Pequim, em 2008, e como produtora no Sportv, há mais de uma década. A responsabilidade como âncora na TV detentora dos direitos do Pan deu frio na barriga e rendeu muito estudo. Diz estar adorando e ter se redescoberto. E as experiências lhe dão novos toques de despertar.

“Achei bacana essa oportunidade, um desafio, nunca tinha ancorado esporte ao vivo. Estou apaixonada pelo trabalho e por quem faz esporte. Acredito muito no dom e nas especialidades. Estou fazendo pós-graduação em política e acho que o pessoal da cobertura esportiva merece muito respeito”, falou, para depois citar as lições tiradas na cobertura.

“Estou encantada com a força de vontade dos atletas e a vida dura que eles têm. Vi um cara da canoagem que mora em uma casa de madeira. Aí o cara vem aqui pra dar uma glória pro país levando uma vida tão difícil. Eu acredito que podemos ter brasileiros melhores. Tenho a honra de fazer boa apresentação porque acredito no esporte. Isso me despertou aqui. Quero estudar ciências politica e contribuir pra ter um Brasil melhor.”
Os ensinamentos tirados de situações profissionais são pequenos diante de atitudes que passou a ter depois que da gravidez de seu filho Bruno, hoje com quatro anos. Ela sempre sonhou em ser mãe, e meses antes do nascimento, o bebê foi diagnosticado erroneamente com Síndrome de Down (depois nasceu sem essa condição). Carla, na época, passou então a estudar a síndrome e se informar sobre como os portadores viviam. Tudo que viu a sensibilizou, e mesmo seu filho não tendo Down, passou voluntariamente a se dedicar à causa. É uma das mantenedoras da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Diz que conviver com crianças deficientes e sua pureza passou a ser um combustível de energia e lhe fez uma profissional e pessoa muito melhores.

“Eu sempre quis fazer, mas faltava tempo. Eu tinha um colega com Síndrome de Down e via um amor que eles tinham, uma pureza pela maneira como sorriam, sem demandar anda. E passei um susto de gravidez, pelo erro de diagnóstico médico de que meu filho tinha de contribuir. Isso despertou aquela vontade que eu já tinha de contribuir. Mesmo sem ele ter Down, eu vi que tinha trabalho voluntário sério. Fiz teste e desde então passei a ser mantenedora, desde que o Bruno nasceu, ele nasceu perfeito, mas não me tirou vontade de ajudar”, explicou.

“Agora é compromisso meu, toda quinta estou na AACD e trabalho com as crianças. É minha maior fonte de riqueza espiritual e emocional. Eu falo que eles não me devem nada, eu que agradeço por estar lá. Eu passei a reclamar muito menos da vida. Eles me dão tanto…nem fazem ideia. Passei a agradecer mais pelas coisas que tenho. Quando a gente se doa, a gente recebe muito. Quando eu dedico aos outros meu tempo e amor, recebo o triplo”, continuou.
Caso marcante e sonhos em ajudar

A apresentadora lembra qual foi um dos casos mais marcantes de sua vida na ajuda a criança e que a fizeram rever alguns valores. Coincidentemente, o episódio veio a acontecer em um dia em que passava por problemas pessoais, quase que como uma mensagem.

“Um dia estava indo embora (da AACD) e tinha um rapaz do meu lado. E quando ele virou pra falar comigo, vi que não tinha metade do cérebro. O crânio dele era quase a letra L. Antes eu me impressionava, me emocionava com as coisas. Hoje, só tenho alegria. Levo palhaços, algodão doce pras crianças. Mas nesse dia fiquei comovida. Eu estava triste por um problema pessoal que tive e quando vi aquilo chorei, chorei e pedi perdão a Deus por ter reclamado de algo na vida. Eles (crianças deficientes) te dão uma noção de igualdade, de que todos são iguais e você tem muito a dar. O pouco que você dá ajuda muito eles”, contou.

Carla não quer que seu trabalho pare se limite nas ações semanais que faz. Tem sonhos de poder ajudar a todas pessoas que possuem o problema. E também tem ambições de ver um país muito melhor. Diz que não basta ficar sentada comentando, é preciso agir. E é isso que procura fazer.

“Meu objetivo de vida é abrir um orfanato pra crianças com a Síndrome de Down. Vou fazer Isso até o final da minha vida. Vou dar um orfanato pra crianças que não têm essa condição. Me tornei um ser humano com visão mais ampla de mundo, visão de família. A criança agrega muito como um todo”, falou.

“Não sou do tipo que reclama e não faz nada. Eu quero ficar no Brasil e ajudar meu país. Como? Sendo boa jornalista, ética, isenta, mostrando dificuldade das pessoas e estudando. Acredito vou fazer pós e estudar em ciências políticas e sendo uma jornalista que sabe mais sobre o nosso pais. Eu estudei em colégio público a vida inteira. Me apaixonei pelo jornalismo na vida pública. O Brasil tem caminhos.”
Carla_Cecato_AACD
José Ricardo Leite
Do UOL, em Toronto (CAN)

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Filha do cantor Leonardo está grávida de ex de Susana Vieira


Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, está grávida de 10 semanas de Sandro Pedroso, ex da atriz Susana Vieira. Ela tem 20 anos e já havia sido flagrada aos beijos com o ator, com quem também teve um affair. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

Jéssica passou a terça-feira (21) na fazenda, ao lado do seu pai, e não quis se pronunciar.

Em 2014, após ser vista aos beijos com Sandro, Jéssica se afastou do ator a pedidos de Leonardo, que não aprovava o relacionamento. Após isso, Sandro teve um revival com Suzana Vieira, com quem terminou novamente em abril deste ano.

Este é o segundo neto de Leonardo.

"Uma sereia pescando", diz Zezé em passeio com namorada

 Foto: @gracielelacerda_ / Instagram  / Reprodução
Graciele e Zezé Di Camargo parecem cada vez mais apaixonados, apesar de toda a torcida contra. Nesta terça-feira (21), a jornalista e nova musa inspiradora do sertanejo publicou uma foto dos dois pescando em um barco.
De legenda, Graciele usou um elogio que, segundo ela, foi feito por Zezé. "Primeira vez que eu vejo uma sereia pescando. Zezé Di Camargo", escreveu ela. A aba de comentários, como sempre, foi um grande ringue para a troca de ofensas entre defensores e críticos da união dos dois. "É a primeira vez que eu vejo um gato acompanhando uma sereia", disse uma fã. "Perdeu pontos por trair", rebateu uma seguidora.

Após 22 anos, Julia Lemmertz e Alexandre Borges se separam

 Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo / Divulgação
Após muitas especulações, chegou ao fim o casamento de 22 anos de Julia Lemmertz e Alexandre Borges. A informação foi confirmada por Rafael Barcellos, assessor dos atores: "a separação foi em comum acordo, eles são amigos e se gostam".
Os globais se casaram em 1993 e são pais de Miguel. A atriz também é mãe de Luiza, do seu ex-relacionamento com o executivo Álvaro Osório.

Em setembro de 2014, já haviam surgido rumores da separação de Julia e Alexandre . Na época, a notícia foi negada pela assessoria do casal.

Atualmente, Alexandre está no ar com o personagem Jurandir em I Love Paraisópolis.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Neymar compra jatinho para deslocamentos pelo mundo


Neymar já tem transporte próprio para seus deslocamentos pelo mundo. O craque do Barcelona comprou um jatinho por € 10 milhões (R$ 34,9 milhões).
Com ele, viajou para se apresentar à concentração da seleção brasileira antes da Copa América. Também usou o transporte para viajar a Las Vegas, de férias com os amigos.
Na ocasião, assistiu a uma noitada do UFC e posou para fotos com Michael Jordan, Trevor Ariza e James Harden. De lá, Neymar deu um pulinho no Japão para compromissos comerciais, sempre acompanhado dos amigos.

O brasileiro ganhou férias do Barcelona, que já retomou às atividades, até o dia 30. Neymar, Messi e o goleiro Bravo ganharam um período mais alongado de descanso por causa da disputa da Copa América.

Neymar é um adepto de viagens em jatinhos particulares. Quando viajou à Espanha para assinar contrato com o Barcelona, alugou o Gulfstream G550 do cantor (e ex-goleiro do Real Madrid) Julio Iglesias. O custo do deslocamento? € 120 mil.

Cissa Guimarães homenageia filho 5 anos após tragédia

 Foto: AgNews
Cissa Guimarães homenageou a memória do filho Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado em um túnel no Rio de Janeiro há exatos cinco anos. Em um post longo no Instagram, a atriz se declarou ao garoto, acompanhando uma foto dele sorrindo.
"Foi com este sorriso que ele se despediu, há 5 anos, um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações, um sorriso/missão de amor, porque ele espalhou esse amor por onde esteve. Agora é um sorriso luz, eterno, que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá força para seguir. À você meu menino sorriso anjo de luz, todo meu imenso amor. À você, minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho aonde você pegava onda, me encontra lá! Parabéns meu filho, já está um anjinho crescido, forte, mamãe tem muito orgulho de você! AMOR, AMOR, AMOR!", escreveu ela.

A declaração emocionou seus seguidores. "Minha querida, fiquei super emocionada e chorando. Não consigo imaginar a sua dor, mas com certeza você fez o melhor, te admiro muito e tenha certeza que ele está sempre presente. Força", disse uma seguidora. "Com certeza ele já é um anjo, e é este anjo que acorda de mãos dadas com você todas as manhãs te dando forças e te guiando pelos caminhos de luz", escreveu outro.
 Foto: André Muzell / AgNews

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Estreia de Xuxa na Record pode ser adiada pela terceira vez

Estreia de Xuxa na Record pode ser adiada pela terceira vez
A estreia de Xuxa pela Record pode ser adiada pela terceira vez.

Tudo porque, segundo a coluna Canal 1, só existem duas matérias prontas para o programa e o cenário está atrasado. Ou seja, sequer perto de pronto, o que pode comprometer sua estreia para o dia 17 de agosto.

"Xuxa Meneghel" irá ao ar às segundas-feiras, às 22h30, com duas horas de duração e terá como concorrência a novela "Verdades Secretas", que atinge seus melhores índices neste dia, e a "Tela Quente", um dos campeões de Ibope da Globo na linha de shows.

No SBT, a loura vai enfrentar o "Programa do Ratinho", que vem registrando até dois dígitos de média, e o "Máquina da Fama", enquanto na Band há o "CQC".

Xuxa foi anunciada em um grande evento no dia 5 de março e desde então vem formatando seu programa, que será rodado diretamente do Recnov, centro de novelas da Record no Rio.

O diretor da atração foi contratado junto à Globo e será Mariozinho Vaz.

domingo, 19 de julho de 2015

Ator de 'O Poderoso Chefão', Alex Rocco morre aos 79 anos

 Foto: Getty Images
No último sábado (18), foi anunciada em sua página oficial a morte do ator Alex Rocco, famoso por interpretar Moe Greene, mafioso e dono de um cassino no clássico O Poderoso Chefão . A filha de Rocco, Jennifer, foi a responsável pelo anúncio, que não informou a causa da morte.
O ator tinha 79 anos e começou sua carreira nos anos 1960, junto com Leonard Nimoy, o Capitão Spock de Star Treck , também falecido neste ano. Em 1990, ele ganho um Emmy por seu papel na série The Famous Teddy Z .

No cinema, Rocco também trabalhou Duas Ovelhas Negras , The Wonders - O Sonho Não Acabou e O Nome do Jogo , além de emprestar sua voz para animações como Os Simpsons e Family Guy .

Homem se afoga na piscina de Demi Moore em Los Angeles

 Foto: Jason Merritt / Getty Images
A atriz Demi Moore levou um grande susto no último sábado (18). Enquanto viajava, a estrela de Ghost descobriu que seus caseiros haviam feito uma festa em sua casa de Los Angeles, na qual um homem de 21 anos se afogou na piscina. As informações são do site TMZ.
A vítima, que não sabia nadar, teria escorregado e caído na água, de acordo com testemunhas. De acordo com os convidados, além de Demi, as filhas da atriz também estavam ausentes.

Os vizinhos não souberam confirmar quem era o "dono da festa", mas disseram que as festas na piscina das filhas de Moore são frequentes.

Aos 61 anos, ex-baterista do AC/DC é detido após condenação

 Foto: Getty Images
A polícia da Nova Zelândia prendeu o ex-baterista do AC/DC, Phil Rudd, por causas não detalhadas, uma semana após ser condenado a oito meses de prisão domiciliar, conforme informou a imprensa local neste domingo.
Rudd, de 61 anos, passará a noite do domingo nas instalações policiais, segundo o portal de notícias "Stuff", depois que as autoridades neozelandesas inspecionaram sua residência na cidade de Tauranga na noite de sábado para proceder à prisão. O advogado do músico, Craig Tuck, confirmou a detenção do cliente, mas recusou explicar as razões.
Segundo as informações do jornal "New Zealand Herald", Rudd, que será julgado amanhã, tinha a companhia de várias prostitutas no momento da detenção.

No último dia 9, um tribunal neozelandês condenou Phil Rudd a oito meses de prisão domiciliar ao ser considerado culpado em três acusações, entre elas proferir ameaças de morte.

No dia 27 de setembro do 2014, Rudd usou o telefone para ameaçar de morte um de seus assistentes que queria "tirar" do posto se fosse trabalhar, segundo a promotoria. Após a denúncia, a polícia inspecionou a residência do músico, onde encontrou 0,71 grama de metanfetamina e 130 gramas de maconha.

Em abril, o ex-baterista, de 61 anos, admitiu a posse de droga e ter ameaçado de morte um funcionário, apesar de ter pago uma pomposa indenização com valores não revelados, mas o tribunal de justiça negou o pedido de absolvição.

Rudd, único integrante do AC/DC nascido na Austrália, se mudou para a Nova Zelândia em 1983 após deixar a banda de rock à qual voltou a integrar em 1994.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...