sexta-feira, 17 de julho de 2015

Após 17 anos, Garth Brooks volta a Barretos em show com Ch&X

Preparem-se porque o “Furacão de Oklahoma” está de volta! Dezessete anos depois da primeira passagem pelo Brasil, o cantor country Garth Brooks, artista solo recordista de vendas de discos, sobe mais uma vez no palco da festa de peão de Barretos, cidade que fica a mais de 400km de São Paulo, para show no dia 22 de agosto. E, desta vez, por uma boa causa. Toda a renda será revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, instituição referência no tratamento humanizado de pacientes com câncer que atende gratuitamente mais de quatro mil pessoas todos os dias.
Antes de sua passagem relâmpago por aqui – ele ficará pouco mais de 12 horas na cidade do interior paulista –, o americano fez sua última parada com a turnê internacional Man Against the Macchine em New Orleans, Louisiana, no sul dos Estados Unidos, entre os dias 10 e 12 de julho. Era para ser apenas um show na cidade conhecida como o berço do jazz, mas a procura fez o número subir para quatro, dois em um mesmo dia. Em cada um deles, mais de 17 mil pessoas lotaram o Smoothie King Center.
Além dos impressionantes números da carreira – Garth bateu a marca de 145 milhões de discos vendidos, número que fica atrás somente dos Beatles e supera Elvis Presley, e emplacou 25 hits entre as músicas mais tocadas -, é no palco que fica claro porque o americano nascido em Oklahoma é um fenômeno do showbiz. Aos 53 anos e uma silhueta longe de estar em forma, ele mostra uma disposição e energia impressionantes em quase duas horas e meia de show. Com seis músicos, três backing vocals e participação especial da mulher, a cantora e apresentadora Trisha Yearwood, turma que o acompanha na estrada há mais de duas décadas, Garth canta, toca, corre em uma esteira, escala estruturas metálicas, anda sem parar pelo palco circular, filma a plateia, promove concurso de gritaria e mantém o tempo todo uma interação com o público, no mínimo, rara e incomum a shows tão grandes.

Ele dispensa microfone com tripé e atua em palco na altura da plateia, escolhas que deixam o show mais dinâmico, mas nem um pouco simples. Pelo contrário. Garth é conhecido justamente por ter introduzido no universo country tecnologia, efeitos especiais e estruturas elaboradas. Nesta turnê, teclados e bateria voam e telões gigantes diminuem a distância com o público. Apesar de toda a grandiosidade, estes artifícios não se sobrepõem à música e a performance de Brooks torna um show pra tanta gente uma experiência muito próxima entre o fã e o artista.

“A música é a ponte entre mim e o público e a principal coisa que faço é encorajá-lo a cantar. É bom porque não tenho que fazer nada se vocês cantarem e amo ouvir e ver isso”, brincou durante conversa exclusiva com a imprensa brasileira entre as apresentações. “Se o show tiver roteiro tudo se torna repetição. Você tem que olhar para a plateia e deixar ela te levar”. E Garth sabe muito bem como fazer isso.

Pai de Cristiano Araújo processa Zeca Camargo por danos morais

O pai do sertanejo Cristiano Araújo, João Reis, e a empresa Cristiano Araújo Produções, que cuidava da carreira do cantor, estão processando Zeca Carmago em uma ação de danos morais por causa dos comentários feitos pelo apresentador após a morte do cantor, em junho.
Confirmada pelo escritório de advocacia do cantor, a ação tem o caráter pedagógico. Caso a acusação vença, a quantia, definida apenas posteriormente pelo juiz, será destinada a um fundo de cultura sertaneja, ainda a ser criado, e à instituição de saúde Casa de Apoio São Luiz, de Goiânia, que tem como mantenedor o cantor Leonardo.

Segundo ação, a fala de Zeca Camargo representou uma ofensa à cultura sertaneja e ao amor dos fãs por Cristiano, além de denotar preconceito em relação aos admiradores desse tipo de música.
Em uma análise encomendada pelo "Jornal das Dez", da Globo News, no dia 28 de junho, Zeca afirmou que o Cristiano Araújo "talvez tenha morrido cedo demais para provar que poderia ser uma paixão nacional".

No texto, ele citou as mortes de Ayrton Senna, Mamonas Assassinas e Lady Di para questionar: "Como, então, fomos capazes de nos seduzir emocionalmente por uma figura relativamente desconhecida? A resposta está nos livros de colorir". Segundo Zeca, esse fenômeno editorial destaca "a pobreza da atual alma cultural brasileira".

As insinuações de que Cristiano não era um ídolo repercutiram negativamente e, a pedido da Rede Globo, o apresentador se retratou em uma aparição no programa "Vídeo Show", mas acabou se confundindo ao trocar o nome do cantor pelo do jogador português Cristiano Ronaldo.

"Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente, que começou com a gente de uma maneira bonita e estourou. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto", disse.

Após a polêmica, Zeca voltou a se posicionar sobre o caso em um novo texto no site "F5", do jornal "Folha de S.Paulo", afirmando que passou a sofrer "bullying" e que a repercussão exagerada desviou o foco do real motivo de seu comentário.

"Enquanto esses mesmos fãs usam o achincalhamento público como um anestésico para sua dor —que é genuína—, a questão que me motivou inicialmente a escrever sobre o assunto segue camuflada sobre toda a cacofonia: empobrecemos na nossa pauta cultural.

Após 15 anos, apresentador Fábio Ramalho deixa a TV Record

O jornalista Fábio Ramalho
A forte contenção de gastos que atingiu as diversas produções da TV Record em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de outras praças, não poupou também o jornalista e apresentador Fábio Ramalho.

O profissional, que desenvolvia trabalhos para o "Programa da Tarde", cujo fim já foi anunciado pela Record, estava na emissora há 15 anos e teve o seu contrato rescindido nesta semana, quatro meses antes do vencimento.

Além do "Programa da Tarde", Ramalho participava do quadro "Operação do Bem", que já beneficiou 58 ONGs no Rio de Janeiro, e também havia sido chamado para colaborar no projeto Ressoar.

Ele fica, neste momento, à disposição do mercado.

* Colaboração de José Carlos Nery

Jules Bianchi morre e F-1 vê a primeira morte de piloto após Senna


O piloto Jules Bianchi morreu na noite desta sexta-feira após nove meses internado. O francês de 25 anos estava em coma desde outubro do ano passado, depois de sofrer um grave acidente no Grande Prêmio do Japão, em Suzuka.

Bianchi estava internado no hospital em Nice, perto da casa de seus pais, no sul da França. É a primeira morte em uma corrida de Fórmula 1 desde a do tricampeão Ayrton Senna em Ímola, em maio de 1994 - um dia antes, o austríaco Roland Ratzenberger também morreu após um acidente no circuito italiano.

"É com profunda tristeza que os pais, irmão e irmão anunciam a morte de Júlio", diz a nota da família. "Ele lutou até o final, como sempre, mas a sua batalha terminou. É uma perda enorme e indescritível. Agradecemos a todos, médicos que cuidaram, amigos e familiares", completa.

Após a confirmação da morte, a Marussia prestou uma homenagem ao francês. "Estamos devastados por perder Jules após uma dura batalha", escreveu em sua conta no Twitter. "Foi um privilégio tê-lo em nossa equipe."

Bianchi bateu sua Marussia em um trator de recuperação sob chuva e luz fraca. Com o impacto, o francês sofreu graves lesões na cabeça.  Nas semanas seguintes ao acidente, o piloto iniciou um trabalho de fisioterapia. Na ocasião, ele continua inconsciente, respirando sem a ajuda de aparelhos.

Há menos de uma semana, o pai do piloto, Philippe Bianchi, disse que não estava otimista em relação ao estado de saúde de seu filho. "O tempo passa e isso faz com que sejamos menos otimistas do que três meses depois do acidente, quando podíamos esperar uma evolução maior. É preciso manter os pés no chão e nos dar conta da gravidade da situação", disse à rádio France Info.

Jules Bianchi, de 25 anos, era piloto titular da Marussia desde 2013 e disputou 34 GPs, somando dois pontos no Mundial de F-1.

Relatório

Dois meses depois do acidente, a FIA divulgou um relatório sobre o acidente. Segundo a entidade, o piloto francês e sua equipe cometeram uma série de erros que culminaram no acidente.

O relatório também apontou que o carro de "Bianchi já estava saindo da pista antes e teria batido o carro em outro lugar, mas o guincho estava na frente, infelizmente". Além disso, a FIA citou que o carro de Bianchi tinha um "design único incompatível com o sistema de correção de eventuais falhas mecânicas".

O relatório afirmou que Bianchi pisava no freio e no acelerador ao mesmo tempo, além de frisar que "se os pilotos respeitassem a situação de bandeira amarela dupla, não haveria riscos".
Homenagens

Desde o acidente com Bianchi, pessoas ligada à Fórmula 1 continuou mencionando o nome de Bianchi, além de enviar algum tipo de apoio à família. As citações estiveram em vários carros e em tweets constantes dos pilotos, normalmente usando a hashtag #ForzaJules.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Kourtney Kardashian e Scott Disick estão separados há tempos

Kourtney Kardashian e Scott Disick estão separados há tempos - Getty Images
Apesar dos boatos de infidelidade que rondam Kourtney Kardashian e Scott Disick, o casal teria terminado bem antes da viagem de Scott, onde foi surpreendido com uma ex-namorada, em atitude carinhosa.

Segundo o tabloide The National Enquirer, mais uma vez tudo se trata de dinheiro para a família Kardashian, que deve aproveitar a polêmica separação do casal no reality Keeping up with the Kardashians.

Uma fonte contou que Kourtney finalmente cumpriu o que prometeu: se Scott não se reabilitasse de seus vícios, ela o deixaria, pois estava preocupada com o exemplo que o festeiro Disick estava dando aos três filhos.

"Claro, Scott não conseguiu se reabilitar. Depois que saiu da clínica, já voltou a beber de novo, e Kourtney simplesmente o expulsou de sua vida", assegura o informante, acrescentando que eles estão separados há mais de um mês.

O último comentário que Kourtney fez em suas redes sociais sobre Scott foi há cinco semanas atrás, sobre seus sapatos.

Família real inglesa passa por crise financeira

Família real inglesa passa por crise financeira - Reprodução
Segundo o tabloide The National Enquirer, a família real británica está na bancarrota. A publicação assegura que por causa dos problemas financeiros que estão afundando a família mais poderosa do Reino Unido, até o Príncipe William precisou trabalhar de verdade.

Uma fonte da publicação afirma que o Príncipe Harry já gastou US$ 15 milhões de sua fortuna em drogas, bebidas e mulheres, ao longo dos anos.

E o informante assegura que o marido de Kate Middleton foi forçado a aceitar a oferta de um salário de US$ 60 mil - mais de  R$ 180 mil - por ano, para ser piloto de uma ambulância aérea.

"As coisas não estão fáceis para a família. É a pior crise, em anos", justifica o informante.

Marcio Garcia declina de negociação com a Record

Marcio Garcia declina de negociação com a Record - Ag.News
Márcio Garcia é da Globo e ponto. A emissora não se estende em explicações, mas o bonitão está com contrato renovado e de lá não sai. Isso porque foram fortes as investidas da Record para ter o artista de volta.

"Márcio Garcia é nosso contratado", disse a Central Globo de Comunicação à reportagem de O Fuxico.

Márcio Garcia foi motivo de queda de braço entre as duas concorrentes, nos últimos dias. Ele teria sido convidado pela Record para apresentar a oitava edição do reality show A Fazenda, mas na sexta-feira (10), qualquer possibilidade caiu por terra, quando ele renovou seu vínculo com a emissora carioca.

Na proposta da Record, estava a possibilidade de um programa de auditório e uma vaga na direção de teledramaturgia.

Marcio em breve poderá ser visto novamente na tela da Globo, na reprise da novela caminho das Índias, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 27.

Ah, o amor! Filha de Michael Jackson é flagrada com namorado

 Foto: The Grosby Group
O amor está no ar! Paris Jackson , filha do astro pop Michael Jackson, foi fotografada em clima romântico com o namorado, o jogador de futebol Chester Castellaw, de 18 anos.
O casal, que assumiu o namoro há alguns meses e não economiza nas declarações nas redes sociais, foi fotografado entre beijos e abraços em uma lanchonete de Calabasas, condado de Los Angeles, na Califórnia, na última segunda-feira (13).

Louis Tomlinson, do One Direction, será pai pela 1ª vez

 Foto: Brendon Thorne / Getty Images
Enquanto milhares de fãs ainda lamentam o começo do relacionamento de Louis Tomlinson, do One Direction, com a estilista de Los Angeles Briana Jungwirth, o site da revista People anunciou que o cantor está esperando o seu primeiro filho. O casal, que se conheceu no início deste ano, estaria radiante, segundo fontes da publicação.
"Louis está feliz e ansioso por se tornar pai, e ele acha que Briana será uma mãe incrível. Foi uma surpresa, mas eles dois são muito amigos e isso os tornou mais próximos ainda", disse um amigo do integrante de uma das boybands mais famosas da década.

Apesar de já terem apresentado os futuros avós e passarem muito tempo jutnos, o casal não assumiu o relacionamento publicamente. Em março, Louis terminou seu namoro de longa data com Eleanor Calder.

No momento, Louis e outros três integrantes do One Direction, que hoje se acostumam com a ausência do ex-companheiro Zayn Malik, estão em turnê pela América do Norte.
 Foto: Twitter/ @brianajungwirth / Reprodução
Briana conheceu Louis após seu término com antiga namorada

Séria, ex-paquita diz que Xuxa mandou queimar disco com “voz de Satanás”

superopopexpaquita
Uma velha lenda a respeito da apresentadora Xuxa voltou à tona no programa “Superpop”, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!. Segundo a ex-paquita Ana Paula Almeida, uma música de um disco da rainha dos baixinhos, se rodado de trás para frente, reproduzia “uma voz assim… como se fosse Satanás“.

A “revelação”, feita com a maior seriedade, ocorreu em meio a um programa com a participação exclusivamente de artistas evangélicos convertidos – além da ex-paquita, compareceram Rafael Ilha, Mara Maravilha e um ex-ator pornô, hoje pastor. Também foram exibidos depoimentos de Andressa Urach e de Vivi Brunieri, ex-Ronaldinha, ambas pregadoras.

Exibido originalmente no final de março, o programa foi reapresentado nesta segunda-feira (13). A certa altura do debate, um assistente de Luciana se vira para Ana Paula e a questiona: “Uma das grandes polêmicas entre os evangélicos com a apresentadora Xuxa, com quem você trabalhou por muito tempo, é que se rodasse o disco da Xuxa (ao contrário) você tinha mensagens satanistas”.

A ex-paquita responde: “Isso. Aconteceu isso. A Xuxa perguntou: ‘De onde está vindo esse boato?’ Aí a Marlene (Mattos, então produtora e empresária da artista) trouxe o disco na gravadora e tinha uma música com uma voz assim… como se fosse Satanás. Ela mandou queimar toda aquela edição.”

Sensato, Rafael Ilha até tentou esclarecer, observando: “Qualquer disco de vinil que você rodar ao contrário vai fazer esse ruído…” Mas ninguém deu bola para ele e a história da aparição do diabo ficou por isso mesmo.

O assunto já rendeu muita polêmica e um processo rumoroso, movido por Xuxa contra a “Folha Universal”, jornal da Igreja Universal do Reino de Deus, cujo líder, Edir Macedo, é dono da Record.

Em agosto de 2008, o jornal noticiou que um pastor norte-americano possuía “provas'' de que Xuxa teria vendido a alma para o diabo por US$ 100 milhões. Processada pela apresentadora, a empresa que edita o jornal foi condenada, em janeiro de 2011, por danos morais a pagar R$ 150 mil de indenização para Xuxa.

Latino anuncia separação de Rayanne: "Vida que segue"

Casado há um ano e quatro meses com Rayanne Morais, 26 anos, Latino, 42, anunciou que está separado da modelo. Por meio de um comunicado enviado à imprensa nesta nesta terça-feira (14), o cantor disse que continua amando a ex-mulher e desejou felicidades. Sem esclarecer o motivo da separação, ele afirmou que não se arrepende de ter casado.

"Foram quase quatro anos de namoro, um ano e quatro meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos para vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6 horas da manhã", disse o cantor.

A festa de casamento dos dois aconteceu no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio, e foi cercada de cuidados. Convites com com códigos de barra para evitar penetras e até a proibição de uso de celulares por parte dos convidados foram detalhes encomendados pelo casal.

Na última quarta-feira (18), Latino apareceu sem aliança na casa noturna Villa Mix, em São Paulo, no show de Lucas Lucco e da dupla Thaeme & Thiago. Há uma semana, o cantor publicou em seu Instagram uma foto de um coração congelado com a legenda: "Petrifiquei".
Antes de Rayanne, o cantor namorou a dançarina Mirella Santos por seis anos. Ele também já teve um relacionamento com a cantora Kelly Key, com quem tem uma filha Suzana, 14 anos.
Leia o comunicado na íntegra:

"Às vezes a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel. Levei anos pra tomar coragem para casar, porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo para gente não seja certo pra Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber... As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionada às oportunidades, que às vezes até fazem o ladrão. O amor e o respeito que a gente sente pelo próximo está ligado à espiritualidade, ao sentimento, aquilo que a gente absorve e escolhe para gente.

Passei a vida inteira me aventurando, até que chegou uma hora que eu tive que escolher, fiz a escolha certa há 1 ano e 4 meses. Não me arrependo de nada do que fiz, minha consciência é a prova disso. Quando decidi me casar, foi exatamente porque me apaixonei, porque achei que ali estava meu porto seguro, os braços da minha velhice, a alma que namorava a minha alma mesmo a distância.

Quando eu conheci a Rayanne, estava solteiro e naturalmente me relacionava com algumas mulheres sem, no entanto, ter um relacionamento sério. Confesso que foi difícil largar os relacionamentos que tinha pelo ideal de escolher unicamente ela, mas fui aos poucos vendo que valia a pena atender ao apelo espiritual do meu coração. Não me arrependo! Valeu a pena, não coloquei nenhum dos meus ex-relacionamentos na gaveta para poder manter contato depois. Eu simplesmente apaguei as "ex" da minha vida, pois não queria que nenhuma fraqueza qualquer do futuro fizesse com  que eu fosse atrás das outras, como a maioria das pessoas faz. É assim que eu ajo quando canalizo algo muito forte para minha vida. A Ray tinha apenas cinco anos de idade quando foi pela primeira vez ao meu show em Minas, daí em diante nasceu uma linda história de amor que no inconsciente infantil dela foi crescendo e sendo absorvida pelo destino, até chegar o dia em que nos reencontramos e nos apaixonamos.

Foram quase quatro anos de namoro, um ano e quatro meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6 horas da manhã.

Perdi três finais de semana de shows para me recuperar e tentei digerir em silêncio o que me levou a essa separação, mas infelizmente não consegui, talvez eu esteja sendo fraco demais, não sei, talvez eu até me arrependa, mas a vida é uma só, e quando o cristal humano é trincado (seja de que parte venha) nem "super-bonder" consegue mantê-lo 100% fixo. Se é que me entendem !

Eu amo e sempre vou amar minha ex-mulher, por tudo que ela representou nesses quase 4 anos. Desejo que ela seja muito feliz e que as ondas do destino "surfem" sempre pro seu mar.

Obrigado a todos os fãs amigos e familiares que entenderam minha posição. Essa nota é pra vocês. Para quem eu, de verdade, devo uma satisfação. :'(

Vida que segue."

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Roberta Miranda posta foto nua para celebrar Dia do Rock

 Foto: @robertamiranda/Instagram / Reprodução
Roberta Miranda resolveu comemorar o Dia do Rock, celebrado nesta segunda-feira (13), de uma forma bem ousada. Totalmente nua, a cantora postou foto em que aparece de costas e cobrindo o bumbum com uma guitarra . “Dia mundial do Rock! Parabéns aos extraordinários roqueiros do nosso Brasil”, escreveu ela ao lembrar nomes como Jota Quest, Engenheiros do Havaí, Titãs e Skank. “Aqui o que cobre o corpo é minha #Guitar”, completou, ela na legenda em seu Instagram.

domingo, 12 de julho de 2015

Chitãozinho e Xororó revelam que uma canção de rock salvou suas carreiras


Que o ínicio da carreira de Chitãozinho e Xororó não foi fácil não é novidade para ninguém.
No Esquenta deste domingo (12) eles revelaram que após um show eles voltavam para casa quando ouviram a música Tente Outra Vez, do Raul Seixas, e tudo mudou. "Os primeiros anos foram muito difíceis e a gente fez uma turnê pelo norte do Paraná e voltamos para casa sem um centavo", conta.

“A gente estava decidindo procurar outra coisa para ganhar dinheiro. Íamos vender o carro e tocou essa música. Nós olhamos um para o outro, nos emocionamos e vimos aquilo como um sinal", conta  dupla que tempos depois emplacou o primeiro grande sucesso, Fio de Cabelo.

Ch&X ainda comentaram que o que os mantém forte é o carinho dos jovens. Mesmos canções das décadas de 80 e 90, como a própria Fio de Cabelo e o clássico Evidências, ainda fazem muito sucesso com os mais novos. "Ficamos muito feliz".

Com filho de Hortência, equipe de adestramento consegue bronze em Toronto



Filho de Hortência, João Victor Oliva levará mais uma medalha pan-americana para casa. Neste domingo, o herdeiro da Rainha do basquete conquistou, ao lado de João Paulo dos Santos, Sarah Waddell, e Leandro da Silva, o bronze por equipes no adestramento.

O quarteto brasileiro somou 414.895 pontos na competição, superando o México (412.467) no finzinho. Quem garantiu o lugar no pódio foi João Paulo dos Santos, que se apresentou por último com o cavalo Veleiro do Top e foi o único a passar da barreiro dos 70 pontos.

Com 70.158, ele obrigou o México a fazer mais de 70 pontos para ficar com o bronze. Só que a última mexicana na disputa, Bernadette Pujals, com o Heslegaards Rolex, só chegou a 67.922 - EUA e Canadá levaram, respectivamente, ouro e prata.

O resultado recoloca o Brasil no pódio após um hiato em 2011. A última medalha do time de adestramento havia sido em 2007, no Rio de Janeiro, quando os atletas quebraram um jejum de 24 anos sem medalhas na modalidade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...