sábado, 11 de julho de 2015

Irmã retribui homenagem e tatua rosto de Neymar no braço

 
O amor dos irmãos Neymar e Rafaella foi duplamente eternizado. Depois de o craque surpreender o público ao fazer tatuagem do rosto da garota no braço direito , foi a vez de ela retribuir a homenagem: a irmã do atacante também foi a um estúdio para marcar na pele o apreço que sente por Neymar.
Rafaella fez na última semana tatuagem na parte de dentro do braço esquerdo. O que foi eternizado? O olhar de Neymar, flagrado a partir de um registro fotográfico. A jovem tatuou as sobrancelhas, olhos, nariz e parte da maçã do rosto do camisa 10 da Seleção Brasileira. Será que o craque, que foi flagrado curtindo uma pool party com ring girls do UFC em Las Vegas , gostou?
As imagens da tatuagem foram divulgadas pelo tatuador Adão Rosa, no Instagram. Foi ele, por sinal, quem desenhou as outras duas tatuagens que os irmãos Rafaella e Neymar fizeram para homenagear um ao outro.

Em janeiro do ano passado, o jogador tatuou no ombro esquerdo um diamante abaixo da palavra “sorella” (irmã), enquanto a garota fez o mesmo desenho no antebraço esquerdo, com a pedra preciosa abaixo da inscrição “fratello” (irmão) .

Ator de ‘Três é Demais’ entra em reabilitação após ser preso

 Foto: Getty Images
Depois de ser preso por dirigir bêbado sua Mercedes prata, John Stamos está em reabilitação há duas semanas, segundo informações do site TMZ. O ator de 51 anos, que ficou conhecido por seu papel em Três é Demais , deu entrada em uma clínica de reabilitação em 24 de junho.
Isso aconteceu 12 dias depois de ele ter sido detido "fora de si" em Beverly Hills, segundo o site. Naquele dia, ele estava tão mal que teve que ir para o hospital antes de ser preso. Ele foi  solto no dia seguinte.
Os problemas de Stamos não são recentes, segundo a fonte revelou ao TMZ. "Soubemos que ele está em tratamento por uso abusivo de substâncias desenvolvidas há algum tempo", disse a fonte, que não teve o nome revelado.

Contratada há 5 meses, Andressa Urach vai estrear na Record

 Foto: @Andressa Urach / Instagram/Reprodução
Cinco meses depois de ter sido contratada pela Record, a modelo Andressa Urach estreia neste domingo (12) no programa Domingo Show , como repórter no quadro Eu Sobrevivi . A gaúcha, que quase perdeu a vida após a aplicação de hidrogel nas pernas , vai contar histórias de superação.
O primeiro caso apresentado por Andressa será de uma jovem que queria ser modelo, mas teve os sonhos interrompidos por um namorado ciumento, segundo a Record. Andressa já apresentou o programa Muito Show , da Rede TV, de onde se demitiu para seguir novos projetos.
Ainda no programa Domingo Show , MC Gui visita duas garotas que estão ligadas pela solidariedade no quadro A Princesa e Eu . Com apenas 11 anos, uma delas ajuda famílias carentes no interior nordestino.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís ao vivo, a partir das 11h.

Aos 71 anos, morre Roger Rees de 'The West Wing' e 'Cheers'

 Foto: Jemal Countess / Getty Images
Roger Rees, conhecido por seus papéis na série The West Wing e Cheers , morreu nesta sexta-feira, aos 71 anos, em sua casa em Nova York , onde morava com o marido, o dramaturgo Rick Elice.
A morte ocorreu após "breve doença", segundo seu representante Rick Miramontez, que não revelou a causa.
Fãs e amigos prestaram homenagens ao ator galês nas redes sociais. "Muito triste saber da morte de Roger Rees. Eu o vi no ano passado. Um homem verdadeiramente amável e muito talentoso também", escreveu o músico Rick Wakeman, em sua conta do Twitter.

Rees também ficou conhecido no filme Frida , ao interpretar Guilhermo Kahlo, pai da artista mexicana. O ator ficou famoso em séries como The West Wing , onde interpretou o embaixador da Grã-Bretanha, e na comédia Cheers , nos anos 80.

Nascido em Gales em 1944, o ator começou a carreira no teatro. Recebeu o Tony, em 1982, pelo papel de Nicholas Nickleby em uma adaptação do romance The Life and Adventures of Nicholas Nickleby , de Charles Dickens.

Em 1993, Rees deu vida ao xerife de Rottingham, na comédia Robin Hood: Men in Tights ( A Louca! Louca História de Robin Hood , no Brasil), de Mel Brooks.

Xuxa se desculpa por foto de biquíni: Não tenho corpo pra mostrar

Xuxa se desculpa por foto de biquíni: Não tenho corpo pra mostrar

A apresentadora Xuxa Meneghel causou nas redes sociais ao postar fotos nas quais aparece usando biquíni e plantando bananeira.

Ela recebeu muitos elogios dos fãs e nesta quinta-feira (9) resolveu pedir desculpas pelas imagens.

"Gente, desculpa, eu só queria dividir com vocês uma brincadeira, pois aqui em Curaçau eu vi uma menina fazendo e tirando foto. Ela ficou um tempão e eu não consegui nem 10 segundos… Tava lendo os comentários, obrigada pelos elogios, mas a ideia não foi querer mostrar nada, além do que não tenho idade para isso, nem corpo. Desculpa e obrigada".

Deborah Evelyn fica loira para nova novela das nove

Deborah Evelyn fica loira para nova novela das nove; veja foto
A atriz Deborah Evelyn tingiu as madeixas de loiro para viver sua nova personagem em "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro que estreia no dia 31 de agosto, na Globo. Com informações do jornal O Globo.

Ela será Kiki, filha de Renata Sorrah (sua tia na vida real). Vale lembrar que ambas já viveram mãe e filha na novela "Um Anjo Caiu do Céu" (2001).

Outros atores passaram por transformações em seus visuais, como Alexandre Nero que cortou os cabelos e tirou a barba, além de ter emagrecido. Bárbara Paz colocou apliques, os chamados megahair para viver sua personagem.

Devido ao fracasso de "Babilônia", os ritmos de "A Regra do Jogo" estão a todo vapor para estrear no final do próximo mês.

A expectativa da Globo é que a nova história de João Emanuel se aproxime do fenômeno que foi "Avenida Brasil" em 2012.

Eliane Giardini estará na novela "Candinho", de Walcyr Carrasco

Eliane Giardini estará na novela "Candinho", de Walcyr Carrasco
A atriz Eliane Giardini está confirmada no elenco da novela "Candinho", de Walcyr Carrasco, que estreia depois de "Além do Tempo", na Globo. Com informações do jornal O Globo.

A trama será dirigida por Jorge Fernando. Eliane será Anastácia, mãe do protagonista vivido por Sérgio Guizé e vai ter um romance com o personagem de Marco Nanini.

"Candinho" viria só em meados de 2016, mas a ordem foi invertida com o folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

Além de Eliane, Gabriel Godoy, recém saído de "Alto Astral", também estará em "Candinho", cujas gravações começam em outubro.

A nova trama terá inspirações em uma das obras mais famosas do filósofo francês Voltaire.

Priscila Fantin fala sobre "Tomara que Caia": "estou igual pinto no lixo"

Priscila Fantin fala sobre

Em entrevista coletiva, Priscila Fantin falou sobre o desafio de estrear como humorista no novo programa dominical da Globo, "Tomara que Caia".

A atriz diz estar à vontade: "Eu me sinto até mais a vontade no humor que nas novelas. Eu estou igual pinto no lixo, estou muito feliz de estar fazendo personagens improváveis e de trocar de personagem a cada domingo". "Eu fiz muito humor no teatro, então agora é a primeira vez que a grande massa vai me ver assim. Acho que vai ser uma surpresa", completou. Com informações do jornal O Dia.

Longe da TV desde o ano passado, Priscila voltou recentemente com uma participação em "Malhação", novela onde começou sua carreira aos 16 anos. Ela diz que ainda tem muitos fãs da época em que fez a trama jovem pela primeira vez, em 1999.
"Hoje em dia eu vejo gente de 30 anos falar que me acompanha desde 'Malhação'. Para ser bem sincera, eu fiquei um pouco assustada no início da carreira. O público teen é muito alvoroçado. Então, eu tinha 16 anos, vim de Belo Horizonte e era um bichinho do mato... Eu me sentia meio com medo desse alvoroço todo, mas são eles que me seguem até hoje. Tenho fãs daquela época que são meus amigos agora. Tem uma menina do Sul e uma de Pernambuco que a gente se fala no Whatsapp. É uma galera que a gente sabe que tem um carinho de verdade", finalizou.

"Tomara que Caia" estreia no dia 19 de julho, após o "Fantástico".

Mãe do cantor Fábio Jr. morre em São Paulo, aos 85 anos

 Foto: Francisco Cepeda / AgNews
A mãe do cantor Fábio Jr. morreu na manhã desta quarta-feira (8), em São Paulo, aos 85 anos. Nilva Corrêa estava internada há um mês no Hospital São Luiz, em decorrência de uma queda que causou a fratura do seu fêmur.
Avó da atriz Cléo Pires, dona Nilva enfrentou complicações no quadro de saúde durante a internação, segundo a assessoria de imprensa do cantor, que não soube explicar o motivo da morte. O corpo foi cremado na tarde da quarta, em uma cerimônia fechada para a família.
"O Fábio Jr. está triste, mas preferiu não cancelar a agenda de shows"", disse a assessoria. O cantor se apresenta nesta quinta-feira (9) em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Na sexta-feira, Fábio Júnior faz show em Santa Maria e no dia seguinte em Porto Alegre, ambas as cidades no Rio Grande do Sul.

Fábio Jr. compôs a canção Mãe , em homenagem à dona Nilva.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Palácio divulga fotos do batizado da princesa Charlotte

 Foto: Instagram/Kensington Palace / Reprodução
Foram divulgadas nesta quinta-feira (9) as fotos oficiais do batizado da princesa Charlotte, realizado no último domingo. As imagens foram publicadas pelo perfil no Instagram do Palácio de Kensigton, residência oficial do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.
Charlotte Elizabeth Diana nasceu no dia 2 de maio e é o segundo filho do casal.  Em uma das fotos oficiais, a família real aparece reunida com os padrinhos da bebê, que são Laura Fellowes, prima de William e filha de uma das irmãs da princesa Diana, Adam Middleton, que é primo de Kate e os amigos do casal Sophie Carter, James Meade e Thomas van Straubenzee.
Foto de Kate Middleton com a filha
Príncipe George no colo do pai, William Foto: Instagram/Kensington Palace / Reprodução
Príncipe George no colo do pai, William Foto: Instagram/Kensington Palace / Reprodução

“Todo ser humano é bissexual”, diz Sidney Magal

 Foto: magalsidney/Facebook/Reprodução
Sydney Magal foi um dos convidados do Programa do Jô , da Globo, na quinta-feira (9). Durante entrevista, o cantor, que é casado com Magali West e tem três filhos, falou sobre os boatos de ser homossexual no início da carreira e como lidava com isso em casa.
Ele contou que até seu filho Rodrigo fazia esses comentários quando era criança. “Eu sou um homem um tanto quanto feminino e masculino, e acho que isso é natural, todos nós somos assim. Então às vezes passava a mão no cabelo em frente ao espelho ou fazia um olhar, e ele dizia ‘meu pai, você tá muito viado’”, lembrou o cantor, ressaltando que, diferentemente de hoje, não existia o excesso de vaidade masculina na época.

Magal disse ainda que artista não tem sexo. “Nós somos bissexuais no palco, e eu acredito que seja verdade. Fora do palco também. Todo ser humano é bissexual”, afirmou. “Só que um exercem mais do que outros”, brincou Jô Soares.

Tom Selleck faz acordo depois de acusação de furtar água

 Foto: Getty Images
Após ser acusado de furtar água de um hidrante público, o ator Tom Selleck decidiu chegar a um acordo com o Distrito Municipal de Águas de Calleguas, no Condado de Ventura, ao norte de Los Angeles. Os advogados dele não revelaram detalhes da proposta, que "é confidencial", segundo informações da Reuters.
A proposta deve ser enviada para aprovação e os termos devem ser definidos em reunião marcada para a próxima quarta-feira (15), segundo Eric Bergh, gerente de recursos da agência."Acreditamos que a tentativa de acordo é um passo positivo para resolver essa questão", disse Bergh.
Selleck foi acusado de retirar água ilegalmente na cidade de Thousand Oaks, para abastecer seu rancho na cidade vizinha Westlake Village. O caso aconteceu em um momento em que algumas regiões do país foram obrigadas a reduzir o consumo de água em 25% por conta da seca. As informações são da BBC.

O Distrito Municipal de Águas, que entrou com uma ação no tribunal da cidade esta semana, acusa o ator de ter retirado água com um caminhão pipa de um hidrante público por 12 vezes em 2013

O órgão afirma ter investido quase 22 mil dólares (cerca de R$ 66 mil) para contratar um investigador e conseguir registrar o caso.

O ator de 70 anos ganhou fama interpretando um detetive particular em Hawaii, nos anos 1980, na série Magnum, P.I . Atualmente, Selleck estrela Blue Bloods , série da CBS em que ele interpreta um policial.

Hacker é preso em Israel após roubar músicas de Madonna

 Foto: Divulgação
Adi Lederman, o hacker israelense que no último ano acessou o computador de Maddona e roubou canções inéditcas para vendê-las na internet, foi condenado na quinta-feira (9) a 14 meses de prisão pelo tribunal de Tel Aviv. Além disso, ele deverá pagar uma multa de cerca de 4 mil dólares (R$ 12 mil), de acordo com informações do The Guardian.
O condenado, que é um ex-participante do reality show American Idol , confessou a invasão, violação de privacidade e de direitos autorais. Ele já havia hackeado computadores de outros artistas, mas foi detido no início do ano após uma denúncia da cantora ao FBI.
Ao lançar seu último álbum, Rebel Heart, Madonna pediu para que os fãs não ouvissem as cópias roubadas.

Nicky Hilton se une a bilionário em casamento extravagante

 Foto: @Kathy Hilton / Instagram/Reprodução
Dinheiro chama dinheiro, como diz o ditado. Nese caso, bilhões. A socialite Nicky Hilton, herdeira da rede de hotéis que leva seu sobrenome, casou com o bilionário James Rothschild nesta sexta-feira (10), em Londres , na Inglaterra, em uma cerimônia ostentação. O noivo pertence a uma das famílias de banqueiros mais ricas da Europa.
Irmã mais nova de Paris Hilton , Nicky, 31 anos, entrou no palácio de Kensington com um vestido da grife Valentino avaliado em 50 mil libras (cerca de R$ 247 mil). O precioso anel da noiva custou a bagatela de 1 milhão de libras (R$ cerca de 4,5 milhões). As informações são do Daily Mail.
A mãe da socialite, Kathy Hilton, publicou uma foto no Instagram e escreveu uma mensagem amorosa à filha. "Não acredito que minha pequena garota se casou hoje. Te amo muito, Nicky. Muito feliz por você ter encontrado a sua alma gêmea para passar o resto de sua vida", disse ela.

Cantor veste 12 camadas de roupa para evitar excesso de bagagem e passa mal no voo

O cantor James McElvar, 19, da banda Rewind, com a montanha de roupas
O cantor James McElvar, da banda escocesa Rewind, passou mal no avião depois de vestir 12 camadas de roupa para não pagar o equivalente a R$ 220 em excesso de bagagem, contou o tabloide britânico "Daily Mail".

McElvar, 19, pensou que estava tendo um ataque cardíaco a bordo e chegou a perder a consciência no voo da companhia EasyJet entre Londres e Glasgow. Mas ele teve mesmo foi exaustão pelo calor.

O jovem estava vestindo seis camisetas, quatro casacos, três calças jeans, duas bermudas, uma jaqueta e dois chapéus.

"A mulher disse era eu ou a bagagem", afirmou James ao jornal. "O resto da banda já tinha passado pelo portão, então não podia dar a eles minhas roupas."

Por sorte, um paramédico estava no voo e pôde atendê-lo durante o resto do trajeto. A banda informou que James passa bem.

Quase 20 anos após morte, justiça argentina decide exumar corpo de Fangio para fazer teste de paternidade‏


A justiça de Mar del Plata, na Argentina, ordenou, nesta sexta-feira (10), a exumação do corpo do pentacampeão mundial Juan Manuel Fangio. O motivo é o pedido de reconhecimento de paternidade de Oscar “Cacho” Espinosa, filho não reconhecido pelo ex-piloto, segundo informa o ‘Infojus Noticias’.

O procedimento será realizado a partir de 7 de agosto, poucos dias após a morte de Fangio completar 20 anos. O argentino morreu aos 84 anos, sem nunca ter se casado e reconhecido algum filho.
De acordo com a sua biografia oficial, Fangio manteve um longo relacionamento com Andrea Berruet, que teve fim em 1960. Deste relacionamento teria nascido Espinosa, que também foi piloto e chegou à F3 Europeia.

Fangio foi cinco vezes campeão da F1. Em 1951, 1954, 1955, 1956 e 1957. O argentino ainda teve dois vices, em 1950 e 1953. Ou seja, em todas as temporadas completas, foi campeão ou vice.

Oscar Espinosa diz ser filho de Juan Manuel Fangio (Foto: Minuto Balcarce)

Michel Teló e Mariano postam 'blackface'; cantor se desculpa

O cantor Mariano, à esq., e Michel Teló fizeram campanha contra o racismo em redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Michel Teló e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, polemizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (9) ao iniciarem uma "campanha contra o racismo".
Os artistas escolheram pintar o rosto com tinta preta, com uma pintura também conhecida como "blackface". A prática teatral do século 19, considerada racista, acontecia quando atores brancos se coloriam com carvão para representar personagens negros no palco.
"Contra todo e qualquer tipo de preconceito. Linda iniciativa do meu amigo Charles, tamo junto, companheiro! Convido meus companheiros Belutti, Fernando e minha gatinha Taís Fersoza a entrarem nessa corrente do bem comigo. Por um mundo mais igual", escreveu Teló na legenda.
O cantor sertanejo logo foi tão criticado por fãs na internet que resolveu apagar o post. "Michel Teló fazendo blackface gente, pfv da uma estudada ou uma googlada antes de sair fazendo merda por aí", escreveu um usuário do Twitter. "O michel teló representa o brasileiro médio que nem sabe o que é blackface", disse outra pessoa.
Mariano também apagou a foto de seu Instagram e, em seguida, postou um pedido de desculpas. "Peço desculpas se ofendi alguém no post anterior com a campanha contra o racismo, não sabia desse tal de #BlackFace, postei com a melhor intenção possível assim como a campanha foi criada, perdão mais uma vez! #XôPreconceito"
Mariano pede desculpa por fazer 'blackface' em campanha contra o racismo (Foto: Reprodução/Instagram)

Omar Sharif, de 'Lawrence da Arábia' e 'Doutor Jivago', morre aos 83 anos

Omar sharif (Foto: Nicolas Genin/Divulgação)
O ator egípcio Omar Sharif, que fez filmes como "Lawrence da Arábia", "Doutor Jivago" e "Funny girl – Uma garota genial", morreu nesta sexta-feira (10) aos 83 anos (assista ao vídeo acima). As informações são do site da BBC.
"Ele sofreu um ataque cardíaco esta tarde em um hospital no Cairo", disse seu empresário, Steve Kenis, à BBC.
Em maio deste ano, o empresário do ator confirmou que ele estava com Alzheimer. "Ele está morando no Egito estes dias e está recebendo cuidados de seu filho Tarek e outros", afirmou, na ocasião.
Sharif, nascido em Alexandria, no Egito, com o nome de Michel Shalhoub, foi uma das maiores estrelas de cinema na década de 1960 e o primeiro ator árabe a ganhar fama internacional, com uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel no filme "Lawrence da Arábia", de 1962, com Peter O'Toole. Ele é vencedor de três prêmios do Globo de Ouro.
Com o sucesso de "Lawrence da Arábia", Sharif fez três filmes em 1964, incluindo "A voz do sangue" e "O Rolls-Royce Amarelo", e três em 1965, incluindo o seu primeiro papel principal em uma produção de língua inglesa, com o personagem-título de "Doutor Jivago".
Nos anos 60, ele também estrelou "O Ouro de Mackenna", com Gregory Peck e Telly Savalas, e a trágica história de amor "Mayerling", no qual fez par romântico com Catherine Deneuve.
Na década de 1980, Sharif voltou esporadicamente ao cinema egípcio. Em 2004, ganhou o prêmio Cesar de melhor ator, o equivalente francês ao Oscar, por seu papel no filme francês "Uma amizade sem fronteiras".
Omar Sharif no filme Doutor Jivago (1965), com Julie Christie; e sozinho (Foto: Divulgação/Warner)
Em 2007, Sharif foi condenado a dois anos de prisão, que cumpriu em liberdade condicional, e a fazer 15 sessões de terapia para controlar a raiva, por ter agredido em 2005, num estacionamento de Los Angeles, um manobrista que não aceitou que pagasse com euros.
O ator atacou e insultou com adjetivos racistas Juan Anderson, de origem guatemalteca, chamando-o de "mexicano burro" depois de o manobrista se negar a aceitar uma nota de 20 euros como pagamento.
O ator também estava entre os mais renomados jogadores de bridge do mundo e escreveu diversos livros sobre o jogo de cartas.
Em 2009, ao divulgar o filme "Al mosafer" (O viajante) no Festival de Veneza, o ator disse que teve "muitas aventuras com mulheres", mas apenas um "grande amor" - seu casamento, que terminou em 1974.
"Eu sou o único ator no mundo que não tem um centro em sua vida. Eu morei em hotéis em toda a minha vida e comi em restaurantes - sempre. Tive uma vida feliz, não há por que chorar.
Omar Sharif posa para foto no Cairo, no Egito, em 2011 (Foto: Lefteris Pitarakis/AP)
Veja os principais filmes de Omar Sharif:
"Um Castelo na Itália" (2013)
"Al Mosafer" (2009)
"Mar de Fogo" (2004)
"Uma amizade sem fronteiras" (2003)
"O 13º Guerreiro" (1999)
"O Ladrão do Arco-Íris" (1990)
"Os Possessos" (1988)
"Top Secret! Superconfidencial" (1984)
"Funny Lady" (1975)
"Juggernaut - Inferno em Alto-mar" (1974)
"O Último Refúgio" (1971)
"Funny Girl - A Garota Genial" (1968)
"A Noite dos Generais" (1967)
"Felizes Para Sempre" (1967)
"Doutor Jivago" (1965)
"O Rolls-Royce Amarelo" (1964)
"A Queda do Império Romano" (1964)
"Lawrence da Arábia" (1962)

Cissa Guimarães está em "aviso prévio" no "Vídeo Show"

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães está cumprindo seus últimos dias de "Vídeo Show", na Globo, onde apresenta o quadro "Gentem Como a Gente".

A apresentadora voltou ao "VS" no dia 6 de abril para fazer entrevistas com grandes nomes da televisão, só que já está de saída.

Tudo porque ela pretende focar o seu trabalho no "É de Casa", novo programa das manhãs de sábado que estreia dia 8 de agosto.

*Colaboração de José Carlos Nery

"Colocaram o fuzil na minha cara", diz humorista Carioca após sofrer tentativa de assalto em SP


O humorista Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico No Rádio, sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (10) enquanto passava de carro pela Avenida Giovanni Gronchi, no bairro do Morumbi, em São Paulo. “Inadmissível. Os caras meteram fuzil no meio da rua, eu dei a ré e me afastei. Meteram fuzil na minha cara. A que ponto chegamos?”, questionou Carioca, contando que três assaltantes apontaram a arma para seu carro.

“Nós estamos a dois quilômetros do Palácio do Governo. Sou do Rio de Janeiro e o Rio já viveu várias situações absurdas de violência. Agora fuzil no meio da rua?”, disse o humorista perplexo ao Morning Show.

Apesar do ato criminoso, Carioca defendeu o trabalho da polícia militar na capital paulista. “Eu sou um cara muito a favor da polícia, acho que a polícia é injustiçada em São Paulo. Tem que deixar a polícia trabalhar. Se ela não trabalhar, esses caras com fuzil vão tomar conta da rua”, desabafou.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Cortou? Flávia Alessandra aparece com o cabelo bem curtinho

Flávia Alessandra brinca nos bastidores do Projac, no Rio
Mamãe coruja, Flávia Alessandra mostrou que está sempre presente quando o assunto são seus filhos. Na tarde desta terça-feira (7), a atriz publicou uma selfie no espelho usando uma peruca com os cabelos bem curtinhos e explicou o novo visual.

"Projac. E enquanto a filha faz prova de make, a mãe apronta. Opção 1”, escreveu ela na legenda, contando que estava acompanhando a filha nos estúdios da Globo no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

Giulia, filha de Flávia e do falecido ator Marcos Paulo, vai integrar o elenco da próxima temporada de Malhação, na Globo. Aos 15 anos, esta será sua estreia na TV e conta com todo o apoio da mãe e do padrasto, Otaviano Costa.

Monique Evans e Cacá Werneck estão morando juntas: "melhor momento da vida"

Monique Evans e Cacá Werneck estão morando juntas:
Juntas há nove meses, a apresentadora Monique Evans e a DJ Cacá Werneck resolveram morar juntas.

Em conversa com o jornal Extra", a 'Titia' contou que já leva uma vida de casada com sua amada. “Estamos casadas, morando juntas e muito felizes e apaixonadas. Esse é, sem dúvida, o melhor momento da minha vida. Estou feliz como nunca”, declarou Monique, que completou 59 anos no último domingo (05).

A comemoração do aniversário foi com um almoço num restaurante da Barra da Tijuca, no Rio, que reuniu alguns familiares, como a filha, a mãe e até a sogra de Monique Evans.

"Nunca gostei de comemorar aniversário. Sempre ficava deprimida nessa época. Mas agora eu tenho muitos motivos para festejar", disse.

No campo profissional, em breve Monique irá estrear um programa sobre sexo no canal E+TV, dirigido por Marlene Mattos.

Justin Bieber posta foto pelado em rede social e enlouquece fãs


O cantor canadense Justin Bieber, de 21 anos, publicou na noite desta segunda-feira (6) uma foto de uma viagem que fez à Austrália.

Na imagem, Justin aparece de costas apontando para o horizonte, completamente pelado.

A foto já teve praticamente 1,5 milhão de curtidas e quase 500 mil comentários até o fechamento desta matéria.
As fãs ficaram ensandecidas e choveram comentários como "Gostoso", "Vira pra câmera" e até "Vem ser o remédio da minha pressão", como escreveu a usuária "oops_miisa".

Ainda no último final de semana, o cantor e o fotógrafo Joe Termini passaram por maus bocados enquanto nadavam. Eles foram atacados por um tubarão.

Bieber não se feriu, mas o amigo teve alguns arranhões.

Cantora Neném se casa com Thais Baptista cercada de famosos

 Foto: Leo Franco e Thiago Duran / AgNews
No dia do seu aniversário de 40 anos, a cantora Neném casou-se com Thais Baptista, de 21 anos, na casa de festas Buffet Espaço Bogarim, no bairro do Pacaembu, em São Paulo. A cerimônia, avaliada em cerca de R$ 200 mil, teria sido custeada pelos amigos e reuniu vários famosos, na noite da última segunda-feira (6).
Sem a presença dos pais das noivas, Neném foi levada ao altar pela apresentadora e amiga de longa data Sonia Abrão. Thais entrou acompanhada de um pai de santo.
 Foto: Leo Franco e Thiago Duran / AgNews
Pepê, irmã gêmea e dupla musical ao lado de Neném, foi uma das quase 30 madrinhas da cerimônia. Ela entrou acompanhada da musa de escola de samba Ana Paula Minerato.

Tati Minerato, Yudi Tamashiro, ex-BBBs Angélica , Serginho, além de Adriana Bombom e Geisy Arruda estavam entre os convidados famosos.
 Foto: Leo Franco e Thiago Duan / AgNews

Luana Piovani reclama de Carol Dieckmann: "falou m..."

 Foto: @luapio / @loracarola / Instagram  / Reprodução
Pelo jeito, Carolina Dieckmann é mais um nome na lista negra de Luana Piovani. Nesta segunda-feira (6), durante conversa com um seguidor no Instagram, a atriz falou sobre alguma rusga misteriosa com sua colega de profissão, que teria falado o que não devia sobre algum assunto bem sério.
"O peixe morre pela boca, falou merda sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta", escreveu ela, respondendo o seguidor, que anteriormente havia dito que Carolina não tinha nada contra Piovani. "Vocês não se bicam, e isso é fato", disse ele.

Carolina responde 
Nesta terça-feira (7), ao saber do comentário, Carol respondeu em um post na sua conta no Instagram. "É só uma fofoca maldosa... é lixo! Eu nada tenho contra ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet. Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência. Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua historia, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bençãos", disse ela.

Silvio não quer saber de política e está de olho em Sheherazade e Gentili

Sheherazade em participação no programa "The Noite", de Gentili
Silvio Santos, no programa dele, e até de forma insistente, a quem interessar possa, tem passado o recado que não quer ninguém falando de política no seu SBT.

E agora já chega a citar os nomes de Danilo Gentili e Rachel Sheherazade: "Se quiserem, vão falar na Globo".

E como o Danilo Gentili, por questões contratuais, é um dos intocáveis do SBT no momento atual, sobrou para o diretor Marcelo Zaccariotto.

Ele foi dispensado na última semana, sob a alegação de não controlar o Danilo em seus impulsos.

*Colaboração José Carlos Nery

Gugu bate de frente com diretor e fica magoado com a Record


Gugu Liberato está chateado. Ele bateu de frente duas vezes com o novo diretor de seu programa, o jornalista Virgilio Abranches. Na primeira ocasião, Gugu foi contra a gravação de uma pegadinha com Netinho de Paula, na qual o cantor passava um susto com uma falsa pane em um helicóptero e, após suposto pouso de emergência, tinha que negociar para que um grupo de sem-terra não sequestrassem o comandante Hamilton.

Gugu foi contra a pegadinha porque a achava de mau-gosto e inoportuna, apenas dois meses após a queda de um helicóptero, na Grande São Paulo, que matou um dos filhos do governador do Estado, Geraldo Alckmin. Ele se recusou a participar da gravação, mas teve que exibi-la após Abranches lhe informar que teria de cumprir ordens de Douglas Tavolaro, o poderoso vice-presidente de jornalismo da Record. A pegadinha foi ao ar, e Gugu fez questão de dizer a Netinho de Paula, no palco, que não tinha sido ideia dele.

O segundo confronto de Gugu com Abranches foi por causa de um intervalo comercial. Gugu é um apresentador que entende de estratégias de programação como poucos. Em uma edição recente, ele discordou da ordem de chamar um break. De novo, teve de cumpri-la após Abranches alertá-lo de que era ordem de Tavolaro.

Apesar de o programa de Gugu Liberato ser de entretenimento, é o jornalismo da emissora que manda nele. A atração foi implantada pela área artística, mas passou para o jornalismo um mês depois da estreia. O programa ficou mais parecido com o Domingo Show, de Geraldo Luís, também dirigido por Virgilio Abranches. A audiência vem caindo. Em junho, perdeu a vice-liderança para o SBT.

Gugu tem contrato com a Record por temporada. A atual acaba em setembro. Ele já negocia a renovação para voltar ao ar em 2016 _mas ainda não assinou contrato. Por causa do desgaste com o jornalismo e devido à escassez de merchandising, Gugu pediu para voltar a apresentar programa aos domingos, e não mais no horário nobre das terças, quarta e quinta. A cúpula da Record não aceitou.

Procurados, Gugu e Record não se manifestaram até a publicação deste texto.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Justin Bieber escapa de ataque de tubarão

Justin Bieber escapa de ataque de tubarão
Justin Bieber escapou de um grave acidente durante sua temporada na Austrália. Ele está no país da Oceania junto com seu amigo o fotógrafo Joe Termini por conta de uma conferência da Igreja Hillsong.

Como o país tem suas paisagens paradisíacas, os dois resolveram aproveitar a viagem para fazer alguns mergulhos. Porém, a experiência não saiu nem perto do esperado. Enquanto nadavam, Joe foi atacado por um tubarão de coral e ficou com um ferimento na região do peito.

Justin Bieber logo compartilhou um foto do ferimento e fez um desabafo nas redes sociais.

“Exatamente o motivo pelo qual odeio tubarões. Eles nos disseram que tubarões de coral não mordiam”.

Porém, em outro post, ele também fez um tweet para tentar animar o amigo.

“Hey, Joe Termini, é a #SemanaDoTubarão lol”.

Justin Bieber realmente é um jovem mudado! Se antes as sextas-feiras do cantor eram regadas a baladas, bebidas e confusão, agora ele as passa praticando esporte.

Na última noite, Biebs foi a uma rampa de skate em Los Angeles para praticar algumas manobras e mostrou que até entende do negócio.

E quem estava lá com ele, só observando, era Hailey Baldwin, que apesar de nenhuma confirmação oficial, todos os indícios apontam para a primeira namorada séria dele depois de Selena Gomez.

É oficial! Michel Teló é o novo jurado do The Voice Brasil

É oficial! Michel Teló é o novo jurado do The Voice Brasil - Reprodução
Depois de muitas especulações, Boninho oficializou, através do Twitter, a informação de que Michel Teló é o novo jurado do The Voice Brasil.

O cantor sertanejo ocupará o lugar de Daniel, e participará da atração ao lado de Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Boninho não entrou em mais detalhes com relação ao programa e se limitou a publicar uma montagem com os 4 jurados da atração.

“Voice Brasil 2015”, escreveu ele.

As primeiras suspeitas de que Teló poderia passar a fazer parte do programa, começaram a aparecer após uma entrevista ao TV Fama, onde ele contou que havia uma negociação com a Globo.

“Ainda não tem nada certo, não. A turma está proseando. Tá em conversa”, disse ele.

Por questões contratuais, que exige uma troca de jurados, segundo a produtora do formato original, Daniel deixou a atração em abril deste ano,

Graciele Lacerda terá canal de vídeos no Youtube

Graciele Lacerda terá canal de vídeos no Youtube - Ag.News
Se Zezé Di Camargo torcia o nariz para a possibilidade da namorada trabalhar, parece que agora ele mudou de ideia. A coluna Retratos da vida, do jornal Extra, conta que Graciele Lacerda vai voltar a exercer a profissão de jornalista, ofício no qual ela é formada.

A morena, que havia parado de trabalhar para acompanhar o amado em seus shows, terá em breve um canal no YouTube.

Ela não deu detalhes e nem falou quais assuntos vai abordar nos vídeos porque ainda não está acertada a data de estreia.

Vale lembrar que Zilu, a ex-mulher do sertanejo, estreou há menos de um mês um programa na TV, dirigida e protegida por Marlene Mattos.

Elizabeth Olsen é traída por vestido e mostra calcinha

Elizabeth Olsen é traída por vestido e mostra calcinha
Depois de atuar nos filmes Godzilla e Os Vingadores: A era de Ultron, Elizabeth Olsen vem conquistando seu espaço no showbusiness, tanto que arrasou no tapete vermelho da festa de lançamento da nova coleção da grife Miu Miu em Paris, na França.

Porém, apesar de posar sorrindo para os fotógrafos presentes, a atriz americana contou com uma surpresa que a fez pagar calcinha em frente ao público.

Protagonizando um momento “Marilyn Monroe”, Elizabeth Olsen foi vítima de uma forte rajada de vento, que levantou o seu vestido e acabou revelando sua roupa íntima.

Mesmo assim, depois que abaixou o vestido, Elizabeth voltou a sorrir para os fotógrafos, mostrando que tirou de letra o momento inusitado.

Recentemente, surgiu a notícia de que Elizabeth Olsen estaria "ficando" com Tom Hiddleston. A atriz estaria se aproximando cada vez mais de seu colega de elenco no filme I Saw the Light, mas fontes insistem que seu romance não é sério.

"Eles estão ficando. É casual, mas eles mandam mensagens de texto um para o outro quando estão separados", disse à revista Us Weekly.

Os artistas, porém, nunca confirmaram o possível romance à imprensa.

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros Facebook/Reprodução
Mais uma tragédia na vida de Leonardo. Cerca de dez dias após a morte de Cristiano Araújo, afilhado do sertanejo, um dos seguranças do cantor foi morto a tiros em Goiânia.

Segundo o jornal Extra, Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi baleado após reagir a um assalto. O segurança tentou evitar o roubo de seu cordão de ouro, quando levou oito tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Marco Antônio era motorista e segurança de Leonardo e acompanhava o cantor em todos os eventos realizados em Goiás. Ele também atuava na segurança do filho de Leonardo, Pedro, e de Thiago, filho de Leandro (morto de câncer em 1998).

No Instagram, Pedro Leonardo lamentou a tragédia:

Filho do Chaves pode ajudar a pagar médico do Prof Girafales

Filho do Chaves pode ajudar a pagar médico do Prof Girafales - Getty Images

Com os problemas econômicos que está enfrentando o ator e comediante mexicano Rubén Aguirre, o intérprete do Professor Girafales, que não tem dinheiro para pagar a conta do hospital onde esteve internado, e muito menos para arcar com os gastos de uma cirurgia de emergência, agora ele está encontrando algo de ajuda.

O produtor Roberto Gómez Fernández, filho do falecido Roberto Gómez Bolaños, está se oferecendo para apoiá-lo para que sua atenção médica não seja interrompida.

Fernández disse à Televisa Espectáculos que quem deveria apoiar o ator é a associação de artistas do México, a ANDA, à qual Aguirre pagou mensalmente durante 50 anos sua membresia, mas no caso deles não se responsabilizarem, Roberto ajudará.

"Esse é um problema da ANDA, mas claro que se é necessário eu vou ajudar. É um personagem que meu pai admirava e estimava muito. E eu sempre estou em contato com ele por email", contou.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...