sábado, 27 de junho de 2015

Morte de sertanejo repercute no exterior. Mas por gafe de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes confundiu nome de sertanejo com Cristiano Ronaldo e gafe foi parar na imprensa estrangeira (Reprodução Mundo Deportivo)
A gafe de Fátima Bernardes ao trocar o nome do cantor sertanejo Cristiano Araújo pelo de Cristiano Ronaldo continua rendendo. Agora sites internacionais estão veiculando a imagem da apresentadora cometendo o erro. O vídeo está no Corriere dello Sport da Itália e no espanhol Mundo Deportivo.

O cantor morreu na quarta-feira vítima de um acidente de carro. Fátima Bernardes encerrou o programa lamentando e cometeu a gafe ao chamar as imagens. Na sequência ela percebe o que havia acontecido. “Cristiano Araújo meu Deus do céu. O que eu falei?”

Paula Fernandes faz as malas para 1º show na Argentina

Paula Fernandes faz as malas para 1º show na Argentina - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Paula Fernandes vai começar julho com mais uma turnê internacional. A cantora embarca para para a terra dos nossos Hermanos Argentinos no começo de julho. Ela faz uma apresentação inédita por lá no dia 4. É a primeira vez da intérprete em terras portenhas. E a morena chega com todo o aparato da turnê Um Ser Amor para seus fãs vizinhos.

O show acontece depois de ela terminar de viajar por todo o Brasil com a apresentação – e os ingressos de Puerto Iguazu, no sábado (4), já estão esgotados. Infelizmente, quem ainda não conseguiu, vai ter que torcer para a cantora abrir uma apresentação extra.

A turnê já passou pelos Estados Unidos e Canadá antes de desembarcar no país vizinho. No Brasil, em 2014, ela fez show em 14 estados e no Distrito Federal, quebrando recordes de público por onde passava.

A cantora chega na terra dos Hermanos em nova fase. Ela modificou parte do repertório e do figurino para deixar a apresentação mais dançante e animada. A ideia é fazer um show ainda mais com a cara do Brasil para os fãs vizinhos.

Fim de contrato pode ter causado crise de Claudia Rodrigues

Fim de contrato pode ter causado crise de Claudia Rodrigues - Ag News
Esta semana, Claudia Rodrigues, que luta conta a esclerose múltipla desde 2000, voltou a ser internada no Hospítal Albert Einstein, em São Paulo, por causa de algumas consequências da doença.

De acordo com informações da Veja São Paulo, que conversou com a assessoria da atriz, ela estava bem, mas passou mal após receber algumas notícias desagradáveis. Com isso, seus músculos começaram a atrofiar e ela teve alguns desmaios.

Após ficar em observação, ela recebeu alta e voltou para sua casa, no Rio de Janeiro.

Daí por diante, começaram a circular rumores de que uma das ‘notícias desagradáveis’ que a atriz havia recebido, seria sua demissão da Rede Globo, emissora onde era contratada há quase 20 anos.
Em contato com a assessora de Claudia Rodrigues para saber sobre o assunto. A informação é de que realmente desde que soube que seria demitida da emissora, no dia 1 de maio, Claudia começou a ficar debilitada.
"Ela foi avisada no dia 1 de maio no dia do trabalho e ficou em estado de choque. Por ter uma doença degenerativa e ser protegida pela lei nunca imaginou que fariam isso com ela. Claudia ficou 4 anos em depressão e agora que já estava há anos fazendo de tudo para ficar bem ocorreu isso. E estava com alta médica dos médicos e do INSS para voltar ao trabalho. Estava pronta para voltar, inclusive tinha projetos para apresentar, estava toda animada, mas nem teve chance de mostrar na emissora. Há um ano não era chamada para nada e isso a fez ir ficando cada vez mais debilitada".
Em conversa a assessoria da Globo informou:
“O contrato terminou e não foi renovado há meses. Mas, apesar de não ser mais contratada, a Globo continua pagando seu plano de saúde e ainda cuidou de sua internação”.

Sobre esse assunto, a assessoria de Claudia afirma que o plano pago agora é diferente e que a maior parte dos custos são bancados pela atriz.

"A Globo paga por mais dois anos o plano da Amil, que é usado para agregados. O plano dela era de funcionários o Bradesco Saúde, que cobria realmente todo o tratamento dela em dois lugares específicos, a Clínica São Vicente, no Rio e o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Agora com esse outro plano, não há cobertura nos dois lugares que ela faz tratamento e o reembolso do convênio é ridículo. Ela tem que arcar particularmente com os gastos. Quem cuidou das internações dela foi a empresária, Adriane Bonato", contou.

 Em sua página do Facebook, o amigo da atriz, Julinho do Carmo, fez um desabafo sobre o assunto.

“A todos os amigos jornalistas que estão me ligando pela notícia , em respeito a todos vamos lá: A Claudia Rodrigues é minha amiga, eu não sou assessor dela. Quem cuida disso é a Adriane (Adriane Bonato, assessora e agente ). No meu ponto de vista como telespectador,  a Globo errou ao dispensar mais uma grande atriz comediante. Sei que sempre valemos o último trabalho que podemos proporcionar, afinal quando estamos no auge todos nos glorificam. Eu mesmo já passei por isso: os mesmos que me vaiaram foram os mesmos que me aplaudiram e por aí em diante. Mas com quase 20 anos de emissora, você receber uma notícia de dispensa realmente mexe com a cabeça de qualquer um. Não sou ignorante e sei que tudo é um negócio. A Dercy sempre me dizia qe ‘TV é de mentirinha tudo é uma grande troca’. Mas eu nunca vou saber entender isso senão meu cabeção vai pirar. Quanto à Claudia, que aprendi a amar esses anos todos que a conheço, sei que Deus vai proporcionar o melhor dos melhores e que logo, logo ela vai estar brilhando em outra emissora”, escreveu o cabeleireiro na legenda de uma monagem de fotos onde aparece junto à atriz.

Claudia esteve no elenco de grandes atrações da Globo, entre elas Caça talentos (1996), Zorra Total (de 1999 a 2004 e de 2010 a 2012), A diarista (2004 a 2007), entre outros sucessos.

O que é Esclerose Múltipla?

Esclerose múltipla é uma doença inflamatória crônica, provavelmente autoimune. Por motivos genéticos ou ambientais, na esclerose múltipla, o sistema imunológico começa a agredir a bainha de mielina (capa que envolve todos os axônios) que recobre os neurônioa e isso compromete a função do sistema nervoso. A característica mais importante da esclerose múltipla é a imprevisibilidade dos surtos.


Em geral, a doença acomete pessoas jovens, entre 20 e 30 anos, e provoca dificuldades motoras e sensitivas. Não se conhecem ainda as causas da doença. Sabe-se, porém, que a evolução difere de uma pessoa para outra e que é mais comum nas mulheres e nos indivíduos de pele branca que vivem em zonas temperadas. O diagnóstico é basicamente clínico, complementado por exames de imagem, por exemplo, a ressonância magnética.

Zilu sobre namorada de Zezé: ‘Não estou pronta pra conviver’

Zilu sobre namorada de Zezé: ‘Não estou pronta pra conviver’ - AgNews
Zilu Godoi deu o que falar essa semana, ao dar uma entrevista franca ao programa De Cara, da rádio FM O Dia, ao falar abertamente sobre Zezé di Camargo e a traição dele com Graciele Lacerda, sua atual namorada.

"O Zezé foi meu primeiro, o grande e único amor da minha vida, não posso negar. Chegou uma hora que a traição ficou tão evidente, à mostra, que tive que me retirar. Quando soube desa traição [da Graciele Lacerda], ele mesmo me confirmou. Na mesma época comecei a rezar. Por amor, a gente se amava muito, tentamos por três anos salvar nosso casamento. Fui muito bem casada, não nego isso. Se traía ou não, não sabia. Ele como marido, amigo, pai, era presente. Tinha muito sex appeal ali", explicou Zilu sobre as tentativas de salvar seu casamento.

A apresentadora do Assim Somos, do E+ TV, ainda falou sobre o envolvimento dos filhos Wanessa, Camilla e Igor, falando que eles nunca souberam de nada.

“Tinha meus três filhos, que não queria que soubessem, vivessem aquilo. Nem a Wanessa, a mais velha, sabia disso. Eles são neutros nessa história. Eles estão do lado do pai e da mãe. Sinto que elas estão mais do lado do pai, e o Zezé sente que eles estão mais do meu lado. Mas é importante estar ao lado dos filhos", explicou.

Ela ainda deu mais detalhes sobre o divórcio, que completará um ano no dia 04 de julho.

"Vai ter separação dos bens. Tem coisas nossas que são em sociedade, têm coisas que depende de vender, decidir o que vai ficar com quem", afirmou.

Zilu contou que Graciele não pisa na casa onde Zezé mora com Camilla Camargo hoje em dia.

"Jamais, só se a casa for deles. Não tenho problema nenhum dela frequentar a casa, só se ele comprar a minha parte, aí pode frequentar a casa. A casa é minha e dele. Se eu ficasse lá, eu não levaria ninguém", contou.

A ex de Zezé contou que hoje em dia Wanessa já mudou de opinião sobre o fato de não pisar no mesmo lugar que Graciele, mas que a dançarina sabe ficar no canto dela.

"Ele tem um respeito muito grande pela família e pelos filhos, então mesmo quando vamos todos ao mesmo show, ela fica no canto dela, não participa junto com a família. Eu a encontrei uma vez, ela estava sozinha no navio. Mas, com o Zezé, ainda não a vi. Não existe convivência com ela porque não a conheço. Não estou mais casada com ele. Quero que ele seja feliz, independente de quem for. Mas não estou pronta para conviver com nenhuma mulher ou ex do Zezé", contou.

Confundido com dublê, Neymar desabafa na web: "não fumo"


Se você é daquelas pessoas que ficam praticamente o dia inteiro nas redes sociais, deve ter visto nos últimos dias algumas fotos de Neymar vestindo roupão e com um cigarro na boca, né? Mas calma aí. A pessoa que aparece na imagem não é o craque da Seleção Brasileira que foi suspenso da Copa América . E sim um sósia dele.
A história é antiga, mas foi o próprio Neymar quem tratou de esclarecê-la na internet. De férias em Santos, o jogador usou o Facebook na noite desta quinta-feira para desabafar e negar ser a pessoa que está fumando nas fotos. Elas foram compartilhadas com um texto que dizia que o atacante estava usando maconha.
“Não dá pra acreditar que tem gente acreditando que sou eu mesmo nessa foto fumando, né?”, questionou o atacante do Barcelona. “Não fumo, não gosto nem do cheiro do cigarro, mas não tenho nada contra quem fuma”, acrescentou.

O rapaz que aparece fumando nas fotografias é Nicolau Pamies Dos Santos, jovem que trabalha como dublê do craque. “O Nico, o meu dublê que foi fotografado fumando, é muito gente boa”, deixou claro Neymar, antes de finalizar: “galera, vamos combinar...  não acreditem em tudo o que vocês veem na Internet, beleza?”.
 Foto: Facebook / Reprodução

Leonardo homenageia Cristiano Araújo em show e se emociona

 Foto: Alex Palarea  / AgNews
Leonardo fez seu primeiro show após a morte de Cristiano Araújo, na quarta-feira (24), em um acidente fatal que vitimou ele e a namorada. Ao lado de Eduardo Costa, o cantor se apresentou no Barra Music Hall, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (26).
Bastante emocionado, Leonardo lembrou seu afilhado musical logo no começo do show, promovendo um brinde ao sertanejo e cantando um de seus sucessos, Fazendo Bará Berê.

Funcionários que filmaram Cristiano Araújo morto são demitidos

 Foto: Rogério Nunes  / AgNews
A Clínica Oeste Tanatopraxia, responsável por preparar o corpo de Cristiano Araújo para o velório, demitiu os dois funcionários que gravaram e divulgaram imagens do cadáver do sertanejo nas redes sociais.
Em nota divulgada no Facebook, a clínica afirma que "repudia com veemência o ato dos dois funcionários" e que "já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa."

Tanto Cristiano quanto sua namorada, Allana Moraes, tiveram diversas fotos e vídeos de seus respectivos atendimentos divulgados na web. Outros locais, como o Hugo (Hospital de Urgências de Goiás), também tiveram funcionários envolvidos no compartilhamento das imagens.

Acidente fatal vitimou Cristiano Araújo e namorada
Cristiano voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou e ficou totalmente destruído. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também estava no veículo e morreu na hora.

Rolling Stones arrecadam US$ 360 mi em turnês desde 2012

 Foto: Reprodução
Em turnê pelos EUA com Zip Code, os Rolling Stones precisaram de apenas oito dias para lucrar US$ 52 milhões com vendas em seis estádios. Segundo informações da Billboard, desde 2012, a banda arrecadou em turnês US$ 360 mi (cerca de R$ 1,1 bilhão). Só em junho deste ano, a receita com os ingressos comercializados no Citrus Bowl, em Orlando, chegou a US$ 9,3 mi, com 47.262 lugares vendidos no último dia 12. O lucro em um show no dia 6, no AT&T Stadium, no Texas, foi de US$ 9,2 mi. Já no dia 20, Heinz Field, em Pittsburgh, as cifras bateram US$ 9,1 mi.
Esta não é a primeira vez que uma turnê é tão rentável para a banda. Em 2014, o grupo passou por Abu Dhabi, Europa e Oceania com 14 On Fire, totalizando 25 shows , US$ 165 mi e 862.900 fãs.

De novembro de 2012 a junho de 2013 não foi diferente. Os roqueiros apostaram em 50 & Counting, que rendeu uma receita de US$ 126 mi e 326.998 lugares vendidos.

Fotos vazadas: família de Cristiano vai processar

Cristiano Araújo tinha 29 anos / Divulgação/Instagram
Fotos e vídeos do corpo de Cristiano Araújo, morto nessa quarta-feira, dia 24, começaram a circular nas redes sociais, gerando a revolta de seus fãs e da sociedade. Diante dos fatos chocantes, a família pretende processar os responsáveis pela gravação e divulgação das imagens.

A assessoria de imprensa do sertanejo afirmou que considera as práticas como "atos de muita crueldade".  "A família já está cuidando disso e tomando as providências devidas. O que aconteceu foi algo muito grave", completou. O conteúdo das mídias reproduzidas na internet era composto por cenas do sertanejo morto e sendo preparado para o sepultamento.

Um vídeo foi compartilhado por uma funcionária da empresa de serviços funerários responsável por manipular os corpos mortos no preparo para o enterro. A "Clínica Oeste" disse, em nota pública, que repudia o ato de seus empregados e que tomou as "medidas legais para efetuar as demissões por justa causa".

Segundo a assessoria do sertanejo, esses materiais estão sendo retirados da rede aos poucos. Os fãs do cantor e muitos brasileiros também demonstraram perplexidade nas redes sociais pelas condutas antiéticas. "Totalmente desnecessário o que fizeram... Ato desumano!", escreveu um internauta.
"Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens.

A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado.

Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa.

A Clínica Oeste existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato."
O acidente

Cristiano Araújo e sua namorada morreram na última quarta-feira, dia 26, vítimas de um acidente de carro. Eles voltavam de um show em Itumbiara, no sul do estado de Goiás, quando o carro em que estava - uma Land Rover com apenas dois meses de uso - perdeu o controle e capotou na BR-153, no KM 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. O veículo era conduzido pelo segurança do cantor, Ronaldo Ribeiro, que se feriu levemente assim como um dos empresários, Victor Leonardo, que estava no banco do carona. A namorada do cantor, Allana Moraes, morreu na hora.

Após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal de Morrinhos, o cantor foi transferido por terra em uma UTI móvel para Goiânia. No meio do caminho, ele sofreu três paradas cardíacas e um helicóptero foi acionado para fazer o resgate, mas o músico não resistiu.


Cristiano Araújo cantava desde os nove anos e fazia parte de uma família de músicos. Desde 2010, atuava em carreira solo. O sertanejo deixou dois filhos pequenos, de 2 e 6 anos, frutos de dois relacionamentos.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Atores de "Verdades Secretas" não usam dublês de corpo nas cenas de sexo

Rodrigo Lombardi com Alessandra Ambrósio e Camila Queiroz em "Verdades Secretas"
Com imagens dos bumbuns de Rodrigo Lombardi (Alex), Alessandra Ambrósio (Samia), Camila Queiroz (Arlete/Angel), além dos seios de Grazi Massafera (Larissa), "Verdades Secretas" tem movimentado as redes sociais e levantou um questionamento: Será que são usados dublês nos episódios de nudez, assim como no seriado "Game of Thrones"?

Em uma sequência de seis minutos do episódio que encerrou a quinta temporada da série, a atriz Lena Headey contou à revista "EW" que usou uma dublê de corpo quando a rainha Cersei Lannister é obrigada a caminhar nua por uma multidão de cidadãos revoltados. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Globo garante que não tem utilizado esse tipo profissional nas cenas quentes.

No entanto, a emissora contratou o preparador de elenco Sérgio Penna para ajudar os atores a se ambientaram com o submundo da moda, pano de fundo da história que aborda temas como a prostituição de luxo e o vício das drogas, e claro, prepará-los para situações mais íntimas. Para o profissional, mais importante que simular cenas de nudez ou violência, o ator precisa encontrar um motivo para estar ali e encenar essas passagens. "Ninguém está lá fazendo sexo de verdade ou matando de verdade. O sexo fica natural a partir do momento que o ator entende a naturalidade de seu personagem", explica.

De acordo com Penna, no caso de Samia, Angel e Larissa existem algumas motivações por trás dos momentos íntimos de cada uma e nos episódios ficam evidentes os sentimentos de tédio, de ambição pelo dinheiro e a paixão. Além do que, é necessário um cuidado da direção em deixar no set de gravação somente pessoas que realmente precisam estar ali.

"Nesse tipo de cena há uma preservação pessoal de cada um, coloca-se uma música para criar um clima, como na própria vida. Ninguém sai tirando a roupa na rua e fazendo sexo por aí, é necessário um aquecimento. Isso acontece no momento de preparação, e sempre no devido respeito. Existe uma questão ética de cada pessoa envolvida", comenta Penna, que acompanhou a gravação do primeiro episódio novela, em que os personagens de Alessandra Ambrósio e Rodrigo Lombardi transam.
Na hora do 'corta', ele deu um abraço, colocou o roupão e falou: 'Vamos tomar um suco de laranja'. Sair da cena é tão importante quanto chegar.
Imersa desde dezembro nas aulas de Penna -- reconhecido por seus trabalhos ao lado do ator Rodrigo Santoro --, a intérprete de Angel revela que sentiu medo no início, mas depois percebeu que a nudez apenas ilustrava a trajetória da modelo inexperiente. "As cenas de sexo me assustavam no começo, quando eu não tinha ideia do que aconteceria com a personagem. Depois entendi que ela tem tanta história para contar, vários momentos que são tão mais decisivos. Me apeguei a isso", disse Camila, que está estreando como atriz.

Mas mais importante do que toda preparação técnica é o entrosamento dos artistas envolvidos, é preciso haver um "pacto". "O segredo da cena do Rodrigo com a Camila foi a compreensão deles, só por causa disso ela ficou à vontade. Mais experiente, o Rodrigo sabia que aquilo tudo era fake e em nenhum momento ele invadiu o território dela. Na hora do 'corta', ele deu um abraço, colocou o roupão e falou: 'Vamos tomar um suco de laranja'. Sair da cena é tão importante quanto chegar. Esse é o treino do ator. Ele tem que saber que é mentira, mas uma mentira tão bem contada que parece que é verdade", afirma Penna.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tragédias comovem fãs de sertanejo; veja momentos tristes

 A morte de Cristiano Araújo, que sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24) e não resistiu , voltou a colocar a música sertaneja diante de uma tragédia.
Desde 1997, quando João Paulo, companheiro de Daniel, faleceu também em um acidente de carro, uma série de acontecimentos inesperados comoveram os fãs e a música brasileira. Relembre seis momentos tristes que marcaram a trajetória do universo sertanejo.
 Foto: @cristianoaraujo/Instagram / Reprodução
CRISTIANO ARAÚJO
Nesta quarta-feira (24), Cristiano Araújo morreu após um acidente de carro na BR-153, no interior de Goiás, quando voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h. O automóvel em que ele estava, uma Range Rover, capotou e ficou totalmente destruído. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também estava no veículo e faleceu no local.
 Foto: Divulgação
JOÃO PAULO
Em 12 de setembro de 1997, João Paulo dos Reis, aos 37 anos, voltava de um show em São Caetano do Sul (SP) para Brotas (SP), cidade onde morava, pela Rodovia dos Bandeirantes. No quilômetro 40, o cantor perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes. João Paulo ficou preso às ferragens e faleceu quando o carro pegou fogo. Era o fim da dupla de sucesso que fazia com Daniel.
 Foto: Divulgação
LEANDRO
Leandro estava pescando em uma de suas fazendas no Tocantis quando sentiu uma forte pontada na região do peito. Logo depois, resolveu voltar para Cotia, em São Paulo, onde iria passar um feriado com amigos. Durante uma festa, foi encontrado desmaiado no banheiro e resolveu ir ao médico. Leandro descobriu que tinha um tumor no pulmão do tamanho de uma laranja. No dia 23 de junho de 1998, aos 36 anos, Leandro teve falência múltipla dos órgãos e morreu no hospital, deixando os fãs de sua dupla com Leonardo arrasados.

Algumas da homenagens que amigos fizeram ao cantor Cristiano Araujo

7 h · 

Muito triste! Menino talentoso demais, de uma bondade indescritível! Difícil de acreditar!! Como driblar essa dor enorme, meu Deus !! Meu carinho João Reis e Dona Zenaide!! Que Deus conforte essas famílias!!#CristianoAraújo amigo descanse em paz!!🙏🙏😢"O que temos para hoje é saudade" #Rip
ar, e isso é a única certeza que tenho, Cristiano Araújo está no melhor dos lugares. Simplesmente, porque não poderia ser diferente quando se trata de pessoas como ele. Quando nos conhecemos, ele me disse "cara, juntei forças pra seguir uma carreira solo depois que te vi cantar em um show em Rondonópolis MT." Cristiano era uma cara preocupado com sua carreira, determinado em seus projetos, amigo das pessoas, amante dos fãs, humilde e engraçado demais. Era impossível não rir quando ele fazia piadas com aquele sotaque goiano. Nessa vida nossa, cada um vai pra um lado, todo dia num canto diferente, cantando pra pessoas diferentes; mas a verdade é que estamos todos juntos, com o mesmo objetivo: fazer as pessoas felizes, simples. Cris, nesse momento, sua família, seus amigos, seus fãs (e me incluo aqui) estamos sofrendo muito, mas um sentimento consegue ser maior que isso: a gratidão! Um dia chegaremos no céu, aí onde você está, e teremos orgulho em dizer: na Terra, eu vivi com Cristiano Araújo! Eu ouvi ele cantar! @cristianoaraujo
8 h · 

Hoje muito cedo eu e toda minha equipe de estrada, mais exatamente por volta das 7hs da manhã, fomos pegos de surpresa por uma triste notícia! O acidente com nosso amigo @cristianoaraujo onde infelizmente havia falecido a sua namorada. Mas nesse ping pong entre aeroporto e avião na tentativa de também voltar pra casa depois de alguns shows, fomos saber no meio do voo do terrível desfecho dessa história, não dá pra acreditar!! Eu posso dizer que já passei por momentos de indecisão por me deparar algumas vezes com situações semelhantes. Fico imaginando a dor de um PAI, de uma MÃE, das famílias nesse momento, onde por mais que busquemos respostas não vamos obtê-las. Que Deus conforte os corações dessas famílias e recebe esses seus filhos! O meu coração está partido como o de todos os fãs que viam nele uma das mais belas vozes e um dos melhores cantores da atualidade! Perdemos um ídolo e sua namorada, suas famílias perderam seus filhos. Meus sinceros sentimentos! Você vai fazer falta meu amigo!!

O dia amanheceu muito triste com notícia da morte de Cristiano Araújo. Uma fatalidade tirou da música sertaneja um talentoso artista. Faltam palavras para descrever meu sentimento.
Que Deus ampare os corações das famílias, tanto do Cristiano como da namorada, Allana Moraes, e de todos os fãs.

Nesse momento estamos sem palavras! Inacreditavel! Uma perda irreparável!!! Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo Cristiano Araujo e sua namorada Allana.

O Brasil perde um ídolo, nossos sentimentos a família.#RIPCristianoAraújo


Descanse em paz Cristiano Araújo!

#Repost de #lacerdagracieleezeze:
Seu João Reis, pai do Cristiano Araujo foi na vida dele a mesma coisa que o meu pai foi e é, na minha. Q Deus cuide do seu coração. Zz di Camargo

Mais uma notícia triste para a música sertaneja. Morre o cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana. Sem palavras! Difícil de acreditar. Nossos sentimentos à familia e amigos. #LUTO
Página curtida · 8 h · Editado · 

Soube agora da notícia terrível.
Conheci o cara. Ele era gente fina e humilde. Um sujeito legal mesmo. Uma pena. Muito triste aqui Emoticon frown

É tão triste acordar com a notícia da morte do cantor Cristiano Araújo. Um jovem talentoso que vai deixar muita saudade. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs. Que Deus conforte o coração de todos...

"VIGIAI E ORAI, VOCÊ NÃO SABE O SEU DIA E NEM A SUA HORA".
Estas palavras de Jesus e a trágica morte do meu amigo @cristianoaraujo e sua namorada Allana, vem reforçar o quanto a vida é passageira. Por isso precisamos viver cada momento como único, pra que ficar reclamando da vida? O ontem já passou, o amanhã pode não chegar e o que você tem é o agora.

Meus mais profundos sentimentos à família do Cristiano e da Allana. E deixo aqui a minha mais profunda tristeza por perder esse amigo...#ripcristianoaraujoeallana #forçaaosfamiliares#mtotriste #nãoconsigoacreditar
Que a espiritualidade possa acolher esse jovem cantor,alma boa e carismática,de forma especial!!
Força pra família dele e da namorada!!
Descanse em paz companheiro!!!

9 h · 
Recebemos a notícia da morte de Cristiano Araújo com muita tristeza. Perdemos um jovem talentoso e apaixonado pela música. Que Deus ampare sua família e da namorada, Allana Moraes, assim como os fãs.
‪#‎AllanaMoraes‬ ‪#‎CristianoAraujo‬
R.I.P saudade meu amigo! Peço a Deus Força para Família

Iniciamos o dia com a triste notícia do falecimento de Cristiano Araujo, fica nossa singela homenagem com essa foto ao lado desse menino que será lembrado sempre com esse sorriso alegre, com muita energia positiva transmitida através da música. #Luto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...