sábado, 20 de junho de 2015

Na UTI, atriz Solange Couto é submetida a cirurgia

 Foto: TV Globo / Divulgação
Internada neste sábado (20) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, a atriz Solange Couto foi submetida a uma angioplastia, cirurgia que tem o objetivo de desobstruir uma artéria do paciente.
Por meio de um boletim médico, a assessoria do hospital informou que a atriz fez o procedimento e encontra-se no CTI em observação, lúcida e respondendo à terapia instituída.

A atriz perdeu muito peso nos últimos meses após uma cirurgia de redução no estômago. No Carnaval deste ano, Solange confirmou que havia emagrecido 46 kg após o procedimento .

Recentemente foi confirmada a sua presença na novela Malhação, da TV Globo.
 Foto: TV Globo / Divulgação

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sheila Mello opera hérnia e Xuxa posta foto em hospital

 Foto: @xuxanatacao/Instagram / Reprodução
Internada para a operação de uam hérnia epigástrica, a dançarina Sheila Mello foi fotografada por seu marido, Fernando Scherer, o ex-nadador Xuxa , durante sua recuperação. "Zero glamour, dura realidade. Agora vou ter de dormir no sofá, ela vai me matar", escreveu ele.
Já na sua conta do Instagram, a ex-É o Tchan exibiu uma pilha de livros e remédios. "Resumo do mês depois da cirurgia de hérnia epigástrica!!! Repouso total e colocar leitura em dia! Aceito sugestões de leitura "tipo incrível" bjs", pediu a dançarina aos seguidores.

As hérnias epigástricas, que ocorrem na linha média do abdômen, entre umbigo e tórax, são definidas como "a saída de um órgão da cavidade natural onde está localizado através de uma abertura". O problema, que pode ser congênito ou surge ao longo da vida do paciente, pode ocasionar dor quando existe pressão nos músculos.
 Foto: @sheilamello/Instagram / Reprodução

Justin Bieber e Usher são processados por violação de direitos autorais

 Foto: Bobby Yip / Reuters
Um tribunal de apelação dos Estados Unidos obrigou os cantores Justin Bieber e Usher nesta quinta-feira a enfrentarem uma ação civil no valor de 10 milhões de dólares em que a dupla é acusada de copiar ilegalmente partes de uma canção escrita por dois compositores do Estado da Virgínia.
Por 3 votos a 0, o tribunal de apelação de Richmond retomou uma ação civil de maio de 2013 apresentada por Devin Copeland, cantor de R&B; conhecido como De Rico, e seu parceiro de composição Mareio Overton, dizendo que o juiz de uma corte de instância inferior errou ao encerrar o caso.

Os reclamantes afirmam que três versões da canção “Somebody to Love” gravadas por Bieber, Usher ou ambos partilham o mesmo padrão de batida, o mesmo ritmo e acordes e letras semelhantes à canção de sua autoria com o mesmo título.

“Depois de ouvir a canção de Copeland e as canções de Bieber e Usher na íntegra, concluímos que os refrões são semelhantes o suficiente, e também significativos o suficiente, para que um júri sensato considere as canções intrinsecamente semelhantes”, escreveu a juíza Pamela Harris para o tribunal de apelação.

Entre os outros réus estão as gravadoras Universal Music Publishing Group e Sony/ATV Music Publishing.

Os advogados de defesa não responderam de imediato aos pedidos de comentários. O advogado dos reclamantes tampouco respondeu a pedidos semelhantes.

terça-feira, 16 de junho de 2015

De família? Mãe de Beyoncé surge divando em capa de revista

 Foto: Facebook / Reprodução
Está comprovado: ser diva na família Knowles é algo genético. Nesta segunda-feira (15), a revista norte-americana Ebony divulgou a capa de sua edição de junho, que traz a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, como principal estrela.
Aos 61 anos, Tina aparece cheia de pose, com corpo em ótima forma e mostrando de quem a mulher de Jay-Z herdou tanta beleza.
 Foto: Facebook / Reprodução
Na entrevista, a estilista falou sobre sua ida para Califórnia de Houston, aos 18 anos, a criação das filhas, Beyoncé e Solange, além de contar que faz pilates cinco vezes por semana e está em conversas para a realização de um programa de TV sobre mulheres experientes que buscam "recuperar o ritmo".
 Foto: Facebook / Ebony  / Getty Images

Aos 75, ator de 'Harry Potter' é diagnosticado com câncer

 Foto: Divulgação
O veterano ator britânico John Hurt, o Garrick Olivaras em Harry Potter, anunciou nesta terça-feira (16) que sofre de câncer de pâncreas, mas que está otimista sobre a recuperação.
"Recentemente fui diagnosticado com um câncer de pâncreas de fase um", afirmou o ator de 75 anos em um comunicado. "Vou seguir o tratamento e estou mais que otimista sobre uma resolução satisfatória, assim como a equipe médica", completou.

Ele também garantiu que continuará trabalhando. "Vou continuar concentrado em meus compromissos profissionais", destaca Hurt, indicado duas vezes ao Oscar por O Homem Elefante e O Expresso da Meia-Noite.

Nascido em Chesterfield, na Inglaterra, John Hurt interpretou Olivaras, experiente comerciante e fabricante de varinhas mágicas, nos filmes Pedra Filosofal e Relíquias da Morte partes I e II da saga de Harry Potter.

Filha de Whitney Houston deve morrer em casa, diz site

 Foto: Fred Prouser / Reuters
Bobbi Kristina Brown, filha dos músicos Whitney Houston e Bobby Brown, vai ser levada para casa para "morrer em paz", segundo tabloides americanos. A garota de 22 anos está internada desde fevereiro, após ser encontrada pelo namorado inconsciente em uma banheira. O pai dela, Bobby Brown, seria contra a decisão.
Segundo o site Radar Online, uma fonte da família disse que "eles estão planejando tirá-la do hospital [no estado americano] da Geórgia para levá-la à sua terra natal [na Califórnia]. Aquele foi o lar dela e de sua mãe, seria maravilhoso se ela retornasse, apesar de o pai dela ser contra a decisão". O suposto parente continua argumentando. "Se ela realmente estiver viva, então que ela fique em casa rodeada de lindas fotos da mãe dela. É o melhor que se pode conseguir numa situação tão terrível como essa", finalizou.
Bobby Brown seria contra tal mudança por considerar que a filha Bobbi ficaria longe dos aparelhos que a deixam respirar com segurança. Fontes próximas do músico disseram há semanas que Bobby nunca vai desligar os equipamentos que mantêm sua filha viva. "Mesmo que só exista 0,1% de chance de ela viver, ele a manterá lá".

Apesar de Bobbi ter saído do coma induzido, ela não responde aos estímulos dos médicos e isso seria devido a um dano irreversível no cérebro, segundo o site Radar Online.

Bobby Brown e a cunhada de Whitney, Pat Houston, têm a guarda compartilhada de Bobbi Kristina, e isso significa que eles são responsáveis pela decisão de manter a garota respirando artificialmente. Whitney Houston, que morreu em 2012 de overdose, deixou para a filha única uma herança  estimada em 20 milhões de dólares (cerca de R$ 62 milhões).

Bobby Brown foi casado com Whitney Houston por 14 anos, num relacionamento turbulento, repleto de traições e uso abusivo de drogas.
 Foto: Getty Images
Bobby Brown, Bobbi Kristina e Whitney Houston em foto na Disney tirada em 2004
Foto: Getty Images

Após cirurgia, Milionário está internado na UTI em SP

 Foto: Milionário e José Rico/Facebook/Reprodução
O cantor Milionário, famoso por sua dupla com José Rico, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Milionário passou por uma cirurgia para troca de válvula aórtica e revascularização do miocárdio através de duas pontes de safena e uma mamária.
Segundo boletim médico, a operação foi motivada por uma estenose aórtica e, também, insuficiência coronariana obstrutiva triarterial. Mesmo com a permanência na UTI, "o procedimento ocorreu como o esperado, o paciente está hemodinamicamente estável e permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 48 horas, como procedimento normal pós-cirúrgico".

Aos 74 anos, Romeu Januário de Matos sofreu um forte golpe no início de 2015 ao ver a trajetória de sua dupla sertaneja encerrada por conta da morte de José Rico, 68, em março.

Kate Hudson posa de biquíni e exibe corpo perfeito na Grécia


(Foto: Reprodução/Instagram)

Kate Hudson exibiu o belo corpo em uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (16).

Na imagem, a atriz, que está na Grécia, aparece de biquíni cor da pele à beira de uma piscina.

Kate chamou a atenção dos seguidores pelo corpo em perfeita forma aos 36 anos. Ela é mãe de Ryder, 11 anos, de sua relação com músico Chris Robinson, e Bingham, 3 anos, do guitarrista da banda Muse, Mathew Bellamy.

De biquíni, Lady Gaga exibe curvas e 'dobrinhas' na praia





Lady Gaga foi flagrada em um dia de folga na praia das Bahamas no último domingo (14). De biquíni de lacinho e óculos espelhados, a cantora de 29 anos pareceu não se importar com a presença de fotógrafos e se divertiu com seus amigos.

A loira, que está em turnê mundial, chamou atenção pelas várias tatuagens e o corpão cheio de curvas e algumas 'dobrinhas'. Noiva do ator e modelo Taylor Kinney, Gaga chegou a ser alvo de boatos de que estaria grávida, mas desmentiu a informação.

Jonas Bloch retorna à Globo após dez anos

Jonas trabalhará junto com sua filha Debora Bloch em "Sete Vidas"
Após dez anos longe da Globo, Jonas Bloch está de volta à emissora. O ator, que trabalhou nove anos na Record depois de atuar em "Senhora do Destino" (2005), entrará nos próximos capítulos de "Sete Vidas" para interpretar o personagem José Renato, um amor de juventude de Esther (Regina Duarte), homossexual assumida na novela.

"Programa da Tarde" chega ao fim; Ticiane Pinheiro vai para o "Hoje em Dia"

Os apresentadores do "Programa da Tarde" Britto Jr. e Ticiane Pinheiro
O que até então era apenas previsão passou a ser uma certeza a partir da tarde desta terça-feira (16), quando a própria direção da Record informou aos seus funcionários que o "Programa da Tarde" vai acabar.

Os problemas de audiência, sempre muito baixa, e um faturamento que nunca chegou aos patamares exigidos, como já se sabia, foram os motivos determinantes.
Fica no ar só até julho, não devendo mais retornar depois do encerramento dos Jogos Pan-Americanos, no dia 25 de julho.

Em comunicado oficial, a Record informa que Ticiane Pinheiro irá integrar a equipe do "Hoje em Dia" ao lado de Ana Hickmann, Cesar Filho e Renata Alves. Britto Jr. vai se dedicar ao reality show "A Fazenda".

No lugar da atração, a emissora lançará um novo horário de novelas. A nova faixa vai entrar no ar em rede nacional.

Celso Russomano e o quadro "Patrulha do Consumidor" também mudam para o "Hoje em Dia".

Nesta manhã, Ticiane usou um tom de despedida ao participar do "Morning Show" da rádio Jovem Pan. "Se eu tiver esse desafio de ir para outro programa – 'Hoje em Dia' - vou agarrar com muito carinho e vou adorar trabalhar com a Ana Hickmann, com quem tenho uma química muito boa. Estou pronta para o que a minha emissora quiser. Tô pronta pra tudo." O contrato dela com a Record vai até dezembro.

*Com colaboração de José Carlos Nery

domingo, 14 de junho de 2015

Edu Moscovis será gay enrustido em "A Regra do Jogo"; Globo teme rejeição

Edu Moscovis será gay enrustido em
Após a rejeição sofrida por Marcos Pasquim interpretando um homossexual em "Babilônia", a direção da próxima novela das nove da Globo, "A Regra do Jogo", decidiu esconder os detalhes sobre o personagem que Eduardo Moscovis fará.

Segundo informações do jornal Extra, isso porque o ator terá um papel bem semelhante ao do colega e todos estão apreensivos com uma possível rejeição a Moscovis, que viveu muitos galãs na emissora.

Na nova história de João Emanuel Carneiro, ele será Orlando, um bandido frio e inescrupuloso, integrante de uma facção criminosa. Mas o que ninguém sabe é que ele é um gay enrustido e mantém um amante garotão. Para todos os efeitos, Orlando é um machão homofóbico e vive implicando com o enteado Césario (Johnny Massaro), heterossexual sensível e delicado.

A preocupação existe porque Edu Moscovis está afastado das novelas desde "Alma Gêmea", em 2005, quando viveu um mocinho. O ator está sem contrato longo com a Globo por opção própria e só resolveu voltar agora porque irá interpretar um personagem completamente diferente de todos que já fez na TV.

Em "Babilônia", os autores precisaram mexer na trama de Pasquim por causa dos conservadores. Carlos Alberto se revelaria um homossexual e teria um caso com Ivan (Marcello Melo Jr). Porém, com a audiência em queda e os clamores das telespectadoras, a história foi alterada.

As mulheres não queriam que o galã Marcos Pasquim interpretasse um gay. Então, os novelistas Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga se renderem e modificaram a história. Agora, Carlos Alberto revela um trauma por sua esposa ter morrido em um acidente de carro.

"A Regra do Jogo" estreia no final de agosto e tem a dura missão de recuperar os índices de "Babilônia".

Alinne Moraes volta à TV após 1º filho: ‘Me preparando’

Alinne Moraes volta à TV após 1º filho: ‘Me preparando’ - Ag.News
Alinne Moraes passou quatro anos longe da TV. Quando ela ia engatar a novela Em Família, descobriu que estava grávida e precisou deixar o elenco, sendo substituída por Tainá Müller.

Um ano após o nascimento do seu filho Pedro,, a atriz retomou o ritmo de trabalho e se prepara para voltar em Além do Tempo, novela das 18h da Globo que estreia em julho no lugar de Sete Vidas.

Em conversa com o jornal O Globo, Alinne contou como foram as primeiras gravações, realizadas em uma cidadezinha do Rio Grande do Sul.

“São José dos Ausentes é uma cidade pequena, onde até o sinal do celular é ruim. Não conseguiria manter contato com ele. Então levei Pedro comigo e não é que o bichinho gostou do frio?”, comentou Alinne ao site.

Fruto do seu relacionamento com o cineasta Mauro Lima, a atriz revelou que é muito apegada ao filho.

“Desde que nasceu, não passamos um dia longe. Sou muito ligada. Venho me preparando psicologicamente para estar 100% focada tanto na função de mãe quanto na de atriz”, finalizou ela.

Caio Castro terá de pagar multa alta a Technos, diz site

Caio Castro terá de pagar multa alta a Technos, diz site - Ag.News
Caio Castro foi condenado pela 1ª Vara Cível do fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a pagar uma multa de R$ 560 mil à marca de relógios Technos, por inadimplência contratual, como informou o site de Patrícia Kogut.

Em sentença publicada no Diário Oficial no dia 20 de maio, ele ainda terá de ressarcir a empresa por danos materiais, mas Caio pode recorrer com recurso na segunda instância.

Segundo Patrícia Kogut, o ator foi contratado como embaixador da marca e teria até uma linha de produtos como relógios e óculos com o seu nome. Porém, ele foi acusado de nunca comparecer aos ensaios para campanhas, nem às gravações de comerciais, alegando que sempre tinha outro compromisso.

Procurado pelo site, o pai do ator, Vitor Castanheira, afirmou que não tem conhecimento do processo e que Caio não se pronunciaria sobre o assunto.

Justin Bieber posa com Hailey Baldwin e a chama de ‘a única’

Justin Bieber posa com Hailey Baldwin e a chama de ‘a única’
Justin Bieber parece estar querendo contar ao mundo que está namorando mesmo Hailey Baldwin. Ou então ele só quer mesmo confundir a cabeça das fãs.

Neste domingo (14), o astro teen postou uma foto com a filha de Stephen Baldwin com uma legenda que deixou todo mundo questionando:

“A única”, escreveu.

Não é de hoje que todos especulam sobre um possível romance entre Justin e Hailey, mas o cantor vira e mexe aparece com tantas mulheres diferentes, como Kendall Jenner por exemplo, que nunca dá para saber o que está rolando.

Mas depois dessa, talvez, Hailey seja mesmo a única!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...