sábado, 23 de maio de 2015

Atriz desaparecida de Carrossel é localizada em Minas Gerais

Atriz desaparecida de Carrossel é localizada em Minas Gerais - Divulgação

Beatriz Parizotto, a atriz de 14 anos que atuou em Carrossel e está desaparecida, foi localizada em um shopping de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na noite de sexta-feira (22).

O pai da adolescente, Pedro Augusto Cardoso, recebeu uma foto pelo Whatsapp da jovem acompanhada do namorado, descendo as escadas de um centro comercial na capital mineira, confirmando as suspeitas de que ela teria fugido com o jovem de 17 anos, Airton Toledo.

A família dela divulgou a imagem, para facilitar na procura pelo casal.

“Recebemos imagem deles passeando no Shopping Cidade. Eles estavam com roupa diferente da que usavam na quinta. Acho que levaram uma muda de roupa”, disse a irmã de Beatriz, Jéssica Parizotto, ao G1.

Ela ainda contou que Beatriz sumiu na quinta-feira (21), após ser deixada na escola e não entrar na aula. Preocupada, Jéssica entrou em contato com os pais de Airton de Nunes Toledo, que afirmaram que o adolescente levou a namorada até sua casa para apresenta-la à mãe. O garoto teria dito que iria ao médico e não voltou para casa.

Parentes de Beatriz e de seu namorado foram até a Rodoviária do Tietê, na Zona Norte de São Paulo, e descobriram que os dois pegaram um ônibus em direção a Belo Horizonte às 14h de quinta.

“Começamos a ligar na rodoviária de Belo Horizonte, em vários hotéis, mas ninguém tinha informação nenhuma.”

 Nesta sexta, o pai da adolescente e o irmão do namorado dela foram à capital mineira registrar boletim de ocorrência e espalhar cartazes com a imagem da garota.

Pedro Bial e Maria Prata se casam em Petropólis

Pedro Bial e Maria Prata se casam em Petropólis - Ag News
Pedro Bial e Maria Prata se casam em Petropólis

As alianças de Maria Prata e Pedro Bial - Ag News

O diretor da Globo estava bem-humorado ao lado da mulher, Ana Furtado - Ag News

Leandra Leal e o marido - Ag News

Esquema de segurança era forte quando Leandra Leal chegou - Ag News

Fernanda Torres e o marido Andrucha Waddington - Ag News

Fernanda não se importou em dar entrevistas antes do casamento - Ag News

Pedro Bial agora é um homem casado! Ele e Maria Prata oficializaram a união com uma cerimônia para amigos e parentes em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (23).

O casamento aconteceu na pousada Alcobaça, que pertence à avó da jornalista, a Dona Laurinha. Foi ela também que ficou responsável pelos quitutes da festa.

Com forte esquema de segurança para evitar assédio da imprensa e dos paparazzi, apenas alguns convidados foram flagrados ainda dentro do carro, como Boninho e Ana Furtado; Leandra Leal e Fernanda Torres, com os seus respectivos maridos.

Aos 57 anos, esse é o primeiro casamento de Pedro Bial, que revelou em janeiro ao Vídeo Show que fez questão de pedir a mão ao pai da noiva e comunicar à família, “tudo direitinho”.

Jornalista e consultora de moda do canal Globo News, Maria Prata assumiu o romance com Bial em setembro de 2014.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ingressos em baixa? Madonna adia início de turnê Rebel Heart

 Foto: Jason Merritt / Getty Images
A cantora Madonna anunciou nesta quinta-feira (21) que irá adiar para janeiro as apresentações que tinha previsto fazer em agosto e setembro em Miami e Atlanta, nos Estados Unidos e em San Juan (Porto Rico), cidades que seriam as primeiras paradas de sua nova turnê Rebel Heart.
"Como os meus fãs já sabem, o show tem que estar perfeito. Montar todos os elementos exigirá mais tempo do que imaginávamos. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos meus fãs. Eu posso prometer que vai valer a pena esperar por esse show. Mal posso esperar para compartilhá-lo com todos os corações rebeldes", disse a cantora através de seu site.

A turnê estava prevista para começar em Miami e seguiria para Porto Rico, depois de 22 anos desde sua última apresentação. Agora, a estreia de seu novo álbum acontecerá em Montreal, no Canadá, em 9 de agosto, apresentação que está com os ingressos esgotados.

Apesar da justificativa oficial, fãs afirmam que o adiamento dos shows se deve à fraca venda de ingressos nos Estados Unidos. Atualmente, a cantora não tem shows esgotados no seu país e várias datas foram remanejadas. A agenda vem sendo repassada e novos países estão sendo estudados, inclusive o Brasil.

De biquíni, Cleo Pires posta foto na web e é elogiada

 Foto: @cleopires_oficial / Instagram / Reprodução
Cleo Pires arrancou elogios de seus seguidores nesta sexta-feira (22) ao postar foto de biquíni em seu Instagram. Posando de costas em um rochedo, olhando para o mar, a atriz aparece usando modelo de amarrar e exibindo a boa forma .
"Exigências de perfeição limitam a capacidade do indivíduo de funcionar dentro de si mesmo" escreveu a atriz na legenda da imagem.

Na rede social, os fãs da atriz elogiaram sua beleza. "Mais diva impossível", comentou uma. "Bumbum da Kim Kardashian !", brincou outra. "Quem é Marquezine na fila do pão", se divertiu uma terceira.

Morre, aos 58 anos, o saxofonista Bob Belden em Nova York

 Foto: Getty Images
O saxofonista e compositor americano Bob Belden morreu na última quarta-feira (20), em Nova York , aos 58 anos. Ele foi vítima de um ataque cardíaco, segundo informa a gravadora Blue Note Records.
No último mês de fevereiro, Belden se tornou o primeiro músico americano a tocar no Irã desde a revolução islâmica de 1979, com a aprovação do governo e em um momento de menor tensão entre Washington e Teerã.

Belden, que recebeu três prêmios Grammy na carreira, era considerado um especialista na obra de Miles Davis. Ele coordenou as reedições dos álbuns do mestre e era um defensor da experimentação constante no jazz.

Em 2008, reuniu importantes músicos de jazz e da Índia para gravar Miles from India , com participações de artistas como o pianista Chick Corea e o indiano Kala Ramnath. Belden também fez algo parecido com artistas da música flamenca para o álbum Miles Espanol (New Sketches of Spain) . Com um alcance mais popular, produziu álbuns de jazz com músicas de grandes astros pop, incluindo Sting e Prince.

Em um álbum que virou um objeto cobiçado pelos colecionadores, Belden produziu uma versão jazz de Turandot de Puccini. A venda foi bloqueada supostamente pelas objeções dos herdeiros do compositor, mas uma quantidade limitada da edição japonesa chegou às lojas.

O trabalho original mais conhecido de Belden é Black Dahlia , de 2001. Ele trata do assassinato em 1947 de Elizabeth Short, de 22 anos, em Los Angeles, que inspirou vários livros, incluindo Dália Negra , de James Ellroy, adaptado para o cinema.

JK Rowling dá "bronca" em ator de Harry Potter por foto

 Foto: Getty Images / Instagram  / Reprodução
Quem diria que Neville Longbottom um dia seria um símbolo sexual? Pois o último ensaio de Matthew Lewis, intérprete do personagem, para a revista Attitude, provou que o ator não é mais o mesmo, deixando os fãs de Harry Potter em choque.
Mas ninguém ficou mais "horrorizado" do que JK Rowling. No Twitter, a autora da série de livros compartilhou uma mensagem divulgando o ensaio, acompanhado de uma "bronca" em Matthew por sua nova fase cheia de ousadia. "Não foi tão ruim quanto assistir Dan (Radcliffe, o Harry Potter) em Equus, mas chegou perto. Me avise da próxima vez, pelo amor de Deus", disse ela, em tweet direto para Lewis. A escritora se referia ao filme em que Daniel aparece nu.
Hoje com 25 anos, Matthew levou a manifestação de Rowling com bom humor, e até respondeu à "mãezona". "Uau, que constrangedor. Desculpe, Jo...", pediu.

Sertanejo : Luan Santana chega de Ferrari a show

 Foto: Francisco Cepeda / AgNews
 Foto: Francisco Cepeda / AgNews
 Foto: Francisco Cepeda / AgNews
 Foto: Francisco Cepeda / AgNews
 Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Luan Santana chamou atenção antes mesmo de subir ao palco do Villa Country, na capital paulista, na noite da última quinta-feira (21). Isso porque o cantor chegou ao local em grande estilo: dirigindo uma Ferrari branca.
Aos 24 anos, Luan está com um novo show e, recentemente, lançou um DVD acústico, no Citibank Hall, com ingressos esgotados.

Coprodução brasileira "Paulina" é premiada na Semana da Crítica de Cannes

Cena do filme "Paulina", de Santiago Mitre
"Paulina", de Santiago Mitre, uma coprodução entre Argentina, Brasil e França, venceu o Prêmio do Júri, o principal prêmio atribuído na Semana da Crítica, uma das duas mostras paralelas do Festival de Cannes.

O drama conta a história de Paulina, uma moça de 28 anos que decide largar a carreira de advogada para se tornar professora numa região pobre da Argentina. Um dia, pouco depois da sua chegada, ela é agredida e estuprada por um grupo de jovens, alguns deles seus próprios alunos. Apesar do trauma, ela toma uma decisão inesperada.

A coprodução brasileira é da Videofilmes, produtora dos irmãos Walter Salles ("Central do Brasil" e "Linha de Passe") e João Moreira Salles ("Santiago" e "Últimas Conversas").  "Esse prêmio tem uma importância simbólica, em um ano em que o nosso cinema foi menos presente em Cannes do que poderia, e prova que a cooperação na produção entre Brasil e Argentina criada pela Ancine é um acerto", afirmou Walter após o anúncio do prêmio.

O argentino Santiago Mitre, diretor de "Paulina", foi roteirista de Pablo Trapero, hoje um dos mais reconhecidos cineastas da Argentina, em filmes como "Leonera", "Abutres" e "Elefante Branco".

Outra coprodução brasileira, o colombiano "La Tierra y la Sombra", de César Augusto Acevedo, ficou com dois prêmios: o France 4 Visionary Award e o prêmio SACD, a Sociedade dos Autores da França. O filme mostra um fazendeiro que volta a sua antiga plantação de cana de açúcar para cuidar do filho doente, 17 anos depois de partir.

Nesta sexta, serão anunciados os prêmios da outra mostra paralela, a Quinzena dos Realizadores. No sábado, saem os vencedores da mostra Un Certain Regard. E no domingo (24), os grandes vencedores da Palma de Ouro e dos outros prêmios da competição principal.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sem mistério: Deborah Secco anuncia nome de primeira filha

 Foto: @dedesecco / Instagram / Reprodução
A primeira filha de Deborah Secco já tem nome. Nesta quarta-feira (20), a atriz publicou em seu Instagram uma foto rosa com Maria Flor escrito em branco.
"Que você venha com muita saúde, meu amor!!!", escreveu ela na legenda da imagem. Maria Flor é fruto da união da musa de 35 anos com o namorado, o ator e modelo Hugo Moura.

Nos comentários, fãs de Deborah aprovaram a escolha. "Minha mãe acha esse nome lindo, o sonho dela é ter uma neta com esse nome. Parabéns! Que Deus te abençoe sempre!", disse uma seguidora. "Que nome delicado! Como você querida. Felicidades pra Florzinha!", desejou outra.

Daniela Mercury beija esposa no Congresso Nacional

Para marcar o início do 12º Seminário LGBT, no Congresso Nacional, a cantora Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa, deram um beijo.

Durante o congresso, o deputado Jean Wyllys (PSOL – RJ) reforçou a ideia de combater atos de ódio e homofobia: “Nosso compromisso é confrontar o ódio com o sentimento da empatia. Esse é o objetivo desse seminário. Nós queremos construir as pontes e dizer a essas pessoas que não queremos alimentar o ódio, mas apenas fazer parte da comunidade de direitos nas nossas diferenças. Queremos responder a tudo isso com alegria, com afeto, com empatia. Por isso escolhemos a Daniela Mercury para ser a convidada especial deste seminário. Sua trajetória é a afirmação da empatia pelo meio da arte. [...] Só com alegria e empatia nós poderemos responder a cultura de ódio que hoje está encarnada no presidente desta Casa”.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Bulldog inglês de Ana Maria Braga é presente de ex-marido

 Foto: @anamaria16/Instagram / Reprodução
Assim que a esquentada Tapioca chegou ao programa Mais Você , na Globo, no início deste mês de maio, a dúvida de quem teria dado a cachorra da raça bulldog inglês para apresentadora surgiu entre os fãs. “Ganhei no dia do meu aniversário”, limitou-se Ana Maria no ar, sem dar mais detalhes.
Nesta terça-feira (19), em conversa com o ex-marido de Ana Marcelo Frissoni, a confirmação veio: “foi um presente meu de aniversário”, disse ele, que ainda contou como é a relação dos dois após a separação, que aconteceu em setembro de 2013. “A gente se fala todos os dias, somos amigos, ela é minha confidente!”

Vida que segue

Após o fim do relacionamento, Marcelo preferiu evitar eventos sociais e lugares badalados que frequentou enquanto esteve casado com a apresentadora. Atualmente, ele segue a carreira política como chefe de gabinete da subprefeitura da Lapa, bairro da zona Oeste de São Paulo. Paralela às funções públicas, o empresário mantém, há dois meses, uma academia de arte e esportes para pessoas carentes. “Existia um espaço inutilizado da subprefeitura aqui do lado, no qual, por vontade própria, doei todos os equipamentos para transformá-lo em um local de esportes e arte. Hoje, atendemos um público carente que vai de 12 até 70 anos. É muito gratificante para mim”, disse ele.

Deborah Secco se declara para namorado: “pra sempre sua”

 Foto: @dedesecco/Instagram / Reprodução
Grávida, Deborah Secco usou o Instagram nesta terça-feira (19) para se declarar para o namorado Hugo Moura. “Eis que surge uma pequena...Obrigada por me tornar mãe...Por me amar e cuidar de mim!!! Pra sempre sua!!!”, escreveu ela na legenda. Na imagem, a atriz de 35 anos aparece abraçada ao amado, 11 anos mais jovem do que ela.
Juntos há três meses, eles serão pais de primeira viagem. “Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto mas estamos MUITO FELIZES!!!”, postou ela no final de abril na rede social quando anunciou a gravidez.

Artista acusa Jay Z de descumprir promessa após clipe

 Foto: Getty Images
Jay Z não está na melhor de suas fases. Além de não conseguir convencer com seu serviço de música streaming, o Tidal, o rapper foi criticado pela artista performática Marina Abramović. Em entrevista ao site Spike Art Magazine, ela afirmou que o cantor a usou e não cumpriu com sua parte do acordo ao aceitar colaborar com ele.
Os dois colaboraram juntos em 2013 quando Marina ajudou o rapper a criar sua própria versão do vídeo The Artist Is Present: the "Picasso Baby" da artista. "Jay Z adaptou meu trabalho com uma condição: que ele ajudasse meu instituto, e ele não fez isso", afirmou Abramović.

"Ele me usou. E isso não foi justo", concluiu. Apesar de Marina não afirmar que se arrependeu de ter trabalhado com Jay Z, a artista deixou claro que jamais irá colaborar com ele de novo.

"Eu jamais farei isso de novo. Nunca. Eu fui muito ingênua nesse mundo. Era tudo novo para mim e eu não tinha ideia que isso poderia acontecer. É tão cruel que é inacreditável. Ficarei longe disso, com certeza", declarou.

Chitãozinho faz cirurgia plástica no rosto e passa bem

 Foto: @chxoficial/Instagram / Reprodução
O cantor Chitãozinho, de 61 anos, fez uma cirurgia plástica no rosto recentemente e se recupera bem. A informação foi confirmada ao Terra pela assessoria de imprensa do sertanejo.
A última apresentação de Chitãozinho com o irmão Xororó foi em um show corporativo no sábado (16), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. De acordo com o site oficial, os cantores retomarão a agenda no dia 3 de junho, no Parque de Exposições, em Americana, em São Paulo.

Cláudia Leitte quer deixar o júri do "The Voice Brasil"

Cláudia Leitte quer deixar o júri do "The Voice Brasil"
O reality musical "The Voice" tem vaga garantida no último trimestre da Globo, nas noites de quinta-feira, a exemplo do que aconteceu nas últimas duas edições.

No entanto, o corpo de jurados ainda não está completamente definido, segundo publicação da coluna Canal 1.

Cláudia Leitte, por exemplo, não quer mais continuar, porque as gravações do programa atrapalham sua agenda de shows, e ainda não há nada acertado para a temporada 2015.

O que se tem certeza é que Tiago Leifert segue na apresentação do reality. O "The Voice" caminha para sua quarta temporada, e quando foi remanejado para as noites de quinta-feira, vem sendo uma das atrações de maior audiência na linha de shows da Globo.

Além disso, neste ano a emissora também lança uma versão Kids da competição.

Nívea Stelmann posta foto nua de cena em filme na web


A atriz Nívea Stelmann publicou uma foto em que aparece nua em cena de filme. A imagem foi compartilhada por ela em seu Instagram nesta terça-feira (19).

Nívea está no filme "Alcunha", de Ricardo Gama. "Na expectativa para a estreia do meu filme #Alcunha #Brevenocinema @ricardorama foto: Desiré do Valle #cinema #entrega #forte Vamos!", escreveu a atriz no registro.
No longa, Nívea vive Débora, uma advogada bem sucedida que é sequestrada por um psicopata e sofre violência sexual por parte do criminoso.

Os fãs elogiaram a atriz na rede social: "Lindíssima maravilhosa deslumbrante sensual monumento Sex", escreve uma. "Desejo muito sucesso ....bjs", escreveu outro fã.

Após cinco anos afastada, Solange Couto volta à TV Globo em "Malhação"

Solange Couto volta à TV Globo depois de cinco anos na Record
Após cinco anos afastada, Solange Couto está de volta à TV Globo. A atriz acaba de assinar contrato para atuar na nova temporada em "Malhação" com estreia prevista para agosto. Em entrevista , a atriz, que deixou a Record em 2014, conta que está muito feliz de voltar para a sua antiga casa e que ainda não sabe muitas informações sobre sua personagem.

"Estávamos ensaiando o retorno já fazia um tempo. Aí me chamaram duas vezes para fazer teste de vídeo e aceitei o convite. Tive reunião com a direção da novela ontem e só me passaram que ela é uma mulher na faixa dos 45 anos, com dois filhos e se chama Vanda. Não sei nem o núcleo que faço parte", explica a atriz.

O último trabalho de Solange na Globo foi em "Três Irmãs", em 2008. Depois a atriz foi para Record onde assinou contrato de três anos, e atuou nas novelas "Ribeirão do Tempo", "Balacobaco" e "Pecado Mortal". Sem previsão de novos trabalhos, ela decidiu pedir demissão da emissora.

"Não tive nenhum problema lá, só que eles trabalham com uma fórmula diferente. Se na Globo temos um ano para nos preparar para um trabalho, na Record são seis meses. E os contratos são longos. Assinei por três anos e depois renovei por mais cinco. Mas no ano passado achei que estava na hora de sair e eles aceitaram, foram muito gentis comigo e não paguei multa. Foi quando retomei meus contatos com a Globo. Mas se tiver que voltar um dia para a Record, voltaria sem nenhum problema, mas sem contrato longo", afirma a atriz.
Solange trabalhou na Globo por 22 anos sem contrato fixo. Apesar disso, ela nunca ficou muito tempo sem atuar. Entre seus personagens mais famosos está a Dona Jura, de "O Clone" [2002], que imortalizou o bordão "Não é brinquedo não".

Segundo a atriz, ela ficará em "Malhação" por um ano. "Estou muito contente de voltar para um lugar que você tem intimidade. A Globo é o quintal de casa", ressalta ela, que ainda vai estrear a peça "Cinco mulheres por um fio" e também está no elenco da segunda temporada de "Suburbanos", do Multishow.

Aos 58 anos, Solange quer perder seis quilos com dieta e exercícios. Apesar de já ter se submetido a várias cirurgias plásticas, a atriz afirma que nunca teve problemas com o seu corpo. "Sempre estive bem comigo mesma, faço para melhorar. Quero emagrecer agora por conta do vídeo, mas nada grave", explica.

SABRINA SATO E JOÃO VICENTE TERMINAM NAMORO, AFIRMA LÉO DIAS


O jornalista Léo Dias revelou durante participação no programa TV Fama desta terça-feira (19) que Sabrina Sato terminou com seu namorado, João Vicente de Castro. O motivo seria a distância entre os dois. Sabrina mora em São Paulo, onde grava seu programa, e João, no Rio de Janeiro.

Léo contou que falou com os dois sobre o término do relacionamento, e que ambos pediram para que a notícia seja divulgada de maneira respeitosa. "Não é fácil, e nem tudo acontece como sonhamos. Temos muito amor, amizade e carinho um pelo outro e isso é para sempre. Mas não estamos mais namorado", revelou a apresentadora.

Os dois já apagaram a maioria de suas fotos juntos no Instagram. Sabrina e João estavam juntos desde maio de 2013.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tribunal Regional do Trabalho realiza Leilão Unificado

Leilão acontece dia 26 de maio e conta com 34 lotes.
São José do Rio Preto, 14 de maio de 2015 – O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região em parceria com o leiloeiro Antônio Carlos Seoanes, realizam no próximo dia 26 de maio, a partir das 13:00 horas, na Justiça do Trabalho, leilão unificado das Varas Trabalhistas de São José do Rio Preto, Catanduva, Tanabi, Barretos e Olímpia. O leilão conta com 34 lotes entre imóveis comerciais, rurais e urbanos em São José do Rio Preto, São Paulo, Mirassol e região, além de veículos e máquinas.
Como destaque do pregão será leiloado um terreno com 18.513m² localizado no Bairro Boa Vista em São José do Rio Preto. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.seoanesleiloes.com.br ou então pelo 0800-707-9272.
Para participação e oferta de lances eletrônicos os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.seoanesleiloes.com.br em até 05 dias antes do leilão.
Tiago Endrigo
Assessoria de Comunicação
(44) 2101-9272
assessoria@leiloesdajustica.com.br
www.soanesleiloes.com.br

Ex-repórter do "CQC" é hostilizado em manifestação contra o Governo Dilma

Ex-repórter do
Ex-repórter do programa "CQC", da Band, Guga Noblat foi hostilizado por manifestantes na Avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde deste domingo (17).

Segundo Guga relatou em seu Twitter, ele foi xingado e atacado por alguns manifestantes simplesmente porque vestia uma camiseta vermelha (ver foto no final da matéria) - cor do PT, partido da presidenta Dilma Rousseff -, quando fazia um passeio com sua filha, que estava em seu colo.

Guga foi chamado de “covarde” pelos manifestantes, que também gritavam palavras de ordem, como “volta para Cuba” e “fora petista”. Com um desabafo na rede social, Noblat disse que, mais uma vez, foi atacado por “militantes idiotas”.

“Estava voltando para casa com minha filha no colo, quando cruzei com cerca de 20 manifestantes. Não evitei a manifestação porque parecia insignificante e não imaginava que seriam tão doentes a ponto de me atacar”, escreveu.

Em novembro do ano passado, ele também passou por uma situação parecida. Quando cobria uma manifestação, também contra os governos petistas, o repórter tomou um tapa de um rapaz que derrubou o microfone do "CQC".

Fora do programa desde o início do ano, Guga Noblat tem um canal no YouTube onde faz reportagens sobre a atual fase política do Brasil.
Confira desabafo no Instagram:
Confira desabafo no Twitter:

Belo chama atenção na web ao divulgar foto bastante musculoso


Belo publicou em seu Instagram uma foto na qual exibe seus músculos e a boa forma do cantor chamou a atenção dos seguidores.

"Estamos com tudo agora no foco e com minha manipulação top. Aqui tem tudo que preciso. Obrigado @graoficial, te amo, minha vida ... obrigado meu amor e vamos com Deus", escreveu Belo na legenda da imagem, agradecendo o apoio de Gracyanne Barbosa, sua mulher.
"Uauuuuuu, que mudança, tô passada, cuidado pra não exagerar", escreveu uma seguidora. Outra criticou: "Belo Amo desde da época de Soeto,mas sinceramente vc esta perdendo seu perfil de pagodeiro,ter boa forma e muito bom,agora nunca perca sua essência gostamos de vc sem esses músculos e te queremos simples como antes".

Outra fã alertou: "Espero que não esteja usando coisas ruins, isso mudaria a sua linda voz,sua marca registrada... Juízo!".

Teve também quem defendesse a nova forma de Belo: "Gente...nao se ganha massa muscular so tomando anabolizantes nao...ele ta dedicado e focado....alimentação+suplementação+treino=RESULTADO...". Outro brincou: "Tá ficando com a cara da mulher dele. Kkkk ".

Luana Piovani pensa em se mudar do Brasil: "Quero paz e aqui não tenho"

Luana Piovani pensa em se mudar do Brasil:
Em entrevista ao jornal Meia Hora deste domingo (17), Luana Piovani falou sobre carreira, família, amor e futuro.

A atriz também comentou o episódio em que foi agredida por Dado Dolabella, em 2008: "Eu nunca tolerei violência, mas depois disso virou uma barreira. É uma causa que eu luto. Tenho certeza que os meus filhos jamais farão isso, mesmo se eu não tivesse passado por isso. Não tenho vergonha da minha história, meus filhos vão saber desse fato e isso vai criar uma consciência diferente neles".

Piovani está grávida dos gêmeos Liz e Bem e ao jornal revelou que pensa em se mudar para os Estados Unidos. "Quero ir embora do Brasil. Acho que vamos morar nos Estados Unidos daqui a três ou quatro anos. Não penso em carreira internacional, mas quero me sentir bem e estamos conversando sobre isso. Quero começar a vida lá, não tenho medo. Quero ter paz e aqui não tenho. Tenho pânico daqui. Dom não vai poder andar de ônibus nunca? Vai ser um patricinho?", questionou.

A atriz frisa que a mudança não tem a ver com pretensões artísticas: "Não quero ser atriz de Hollywood. Quero só ter dignidade e viver em paz. Eu trabalho pra caramba".

Em tempo

Luana foi clicada recentemente pelo marido, Pedro Scooby, só de calcinha. Mas ele foi mais além e divulgou a imagem nas redes sociais.

O surfista escreveu na legenda: "Cheguei em casa, cataploft. Morri".

Os seguidores do casal comentaram o clique indiscreto. "Parabéns por valorizar a incrível mulher que tem", disse um. Outra opinou: "Mulher linda deve ser mostrada".

Ator do SBT é assaltado e ladrão diz: "Seu patrão joga dinheiro pro alto"

Ator do SBT é assaltado e ladrão diz:
No "Programa Silvio Santos" deste domingo (17), Carlinhos Aguiar revelou que foi assaltado no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele participou do "Jogo dos Pontinhos" usando um óculos escuro.

Silvio Santos começou o quadro perguntando ao ator seriamente se ele teria levado um soco no olho: "A informação que eu tenho é que você levou um soco no olho, por quê?". Carlinhos explicou: "É verdade, é porque fui assaltado. No Guarujá".

O participante contou que estava saindo de um bar por volta das 22h quando foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma bicicleta. "Pediram para eu dar algumas coisas que eu não tinha, dinheiro, aí eu falei 'Não tenho nada, brother'", disse. Silvio Santos questionou se o reconheceram durante o assalto e Carlinhos respondeu: "Reconheceram. Ainda falaram: ‘Você deve ter dinheiro. Seu patrão joga dinheiro pro alto'".

Carlinhos Aguiar ainda revelou que ao chegar na delegacia, se surpreendeu com a notícia de que uma viatura policial também havia sido assaltada: "Levaram tudo dela".

Silvio Santos preferiu não fazer graça com a situação e lamentou que o Guarujá esteja passando por uma onda de violência: "É uma pena que um lugar tão bonito esteja sendo prejudicado pela audácia de alguns ladrões"
Outro acontecimento que chamou atenção ocorreu com Lívia Andrade. Ela capotou com o carro, conforme noticiado pelo NaTelinha.

Silvio Santos, brincando, perguntou: "Lívia, você bebe?". A artista respondeu: "Não, não bebo. Eu estava descendo a Serra da Cantareira para ir trabalhar. Estava chovendo, um cachorro atravessou na pista e eu tive que frear na curva e capotei". O apresentador continuou: "Me mostraram a fotografia. Mas seu carro capotou e felizmente você não se machucou".

Lívia Andrade detalhou o acidente: "Eu pensei 'Meu Deus do céu, será que eu vou sair dessa?!'. Chacoalhou, chacoalhou, aí a hora que parou, de ponta cabeça, eu desliguei o carro, tirei o cinto e fui escorregando para sair pelo vidro dianteiro. Eu tenho medo né, vai que o carro explode. Aí saí, toda doída".

Pegadinha

O "Programa Silvio Santos" ainda lançou mais uma pegadinha de terror, com ares de superprodução.

Desta vez, a câmera-escondida foi feita em parceria com a Fox Film do Brasil, para promover o novo filme da franquia "Poltergeist", que chega aos cinemas na próxima quinta (21).

domingo, 17 de maio de 2015

Emocionado, Carlos A. de Nóbrega festeja 15 anos dos filhos

 Foto: Francisco Cepeda / AgNews
A noite do último sábado (16) foi de muita emoção para o humorista Carlos Alberto de Nóbrega. O astro do programa A Praça é Nossa , do SBT, celebrou os 15 anos dos filhos Maria Fernanda e João Victor com um baile de debutantes, em São Paulo, e se emocionou na hora da valsa.
Maria Fernanda foi para a pista primeiro com o pai, que não conteve as lágrimas. Depois, foi a vez de arriscar uns passos com os irmãos Marcelo de Nóbrega e João.

Os gêmeos, frutos do casamento de Carlos Alberto com Andréa Nóbrega, receberam convidados famosos, como Celso Zucatelli, César Filho e Elaine Mickely, Raul Gil e Celso Portiolli. Como manda a tradição, a aniversariante desfilou looks diferentes durante a festa e fez várias poses enquanto era fotografada

Comeu fermento? De salto, Maisa surpreende seguidores

 Foto: @maisasilvaoficial/Instagram / Reprodução
Conhecida pelos inconfundíveis cachinhos e pelo jeito atrevido, Maisa faz sucesso na TV como estrela mirim do SBT há um bom tempo, e acabou crescendo aos olhos dos espectadores.
Mas muita gente não se deu conta de que a menina já cresceu bastante e, aos 12 anos, ela chocou muitos seguidores ao postar uma foto no Instagram na noite do último sábado (16).

Usando um vestido rendado, saltos altos e os cabelos ondulados, ela apareceu bem diferente dos tempos de infância. “Quanto tempo eu dormi?”, comentou @dudarochad na foto postada no Instagram. “O tempo passou e eu não vi”, concordou @beatrizfv.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...