sábado, 16 de maio de 2015

Baixinho? Luciano tira sarro de si mesmo ao lado da mulher

 Foto: @camargoluciano/Instagram / Reprodução
Neste sábado (16), Luciano e a mulher, Flávia Camargo, compartilharam o momento em que se preparavam para ir a um casamento, vestidos com roupas de festa.
Bem-humorado, o cantor mostrou que não se importa com a diferença de altura entre ele e a amada. "Gente, vocês acham que tamanho faz diferença? Marque um amigo baixinho que teve a petulância de conquistar uma mulher alta", escreveu na legenda.

Na imagem, Flávia aparece usando um vestido com a parte de cima dourada e saia cor-de-rosa. "Você já é alta, ainda põe um salto 15! Tô frito!", continuou a brincadeira.

Susana Vieira será ela mesma em duas produções em crise na Globo


A atriz Susana Vieira foi convocada pela Globo para participar como ela mesma e quase ao mesmo tempo de duas produções da emissora, ambas em crise. Na última quinta-feira, ela gravou cenas de Chapa Quente, seriado que não empolgou na missão de substituir A Grande Família. Na semana que vem, ela grava Babilônia, novela das nove que registra a pior audiência do horário desde o início dos anos 1970.

Susaninha, como ela é chamada nos bastidores, aparecerá primeiro em Babilônia, na última semana de maio. Ela será apresentada à perua Consuelo (Arlete Salles) por Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). O jornalista salvará Consuelo de um assalto e, ao descobrir que ela é rica e mãe de Aderbal (Marcos Palmeira), fará de tudo para conseguir um emprego na prefeitura da fictícia Jatobá. Realizar o sonho de Consuelo de conhecer sua "ídala" será um grande passo.

Mais hilária (e mais realista) promete ser a participação de Susana Vieira em Chapa Quente, no ar no dia 4. No humorístico, será revelado como o cabeleireiro Fran (Tiago Abravanel) foi demitido do Projac, a central de estúdios da Globo, após estragar os cabelos da atriz. A lenda projaquiana diz que a história é verdadeira, mas emissora e atriz negam.

"Fiquei superfeliz com o convite e vim correndo [gravar Chapa Quente]. É a primeira vez que trabalho com o Tiago [Abravanel] e foi muito prazeroso e engraçado. Prefiro pensar que escolheram meu nome por eu ser uma das divas da casa", disse a humilde Susaninha à jornalista da Globo que cobre os bastidores de Chapa Quente.

Juliano Cazarré se casa de novo com a mulher em Las

Juliano Cazarré e Letícia após o 'Sim' na tradicional Graceland Chapel, em Las Vegas (Foto: Felipe Panfili)
Seguindo exemplo de celebridades como Bruce Willis e Demi Moore, Juliano Cazarré resolveu se casar novamente com a mulher, Letícia Bastos, na tarde do dia 9, na tradicional Graceland Chapel, em Las Vegas. Criada há mais de meio século, a igreja foi pioneira na forma de unir casais apaixonados de maneiras diferentes e divertidas - a maioria das cerimônias é celebrada por 'padres' vestidos como Elvis Presley, e com o casal não foi diferente. "A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar 'eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre'", afirma o ator, que esteve nos Estados Unidos à convite da marca Jack Daniel´s.
Juliano Cazarré aproveitou para viajar enquanto não volta à TV na próxima novela das nove, A regra do jogo (Foto: Felipe Panfili)
"Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais", afirma o ator, sobre o local que já celebrou a união de várias celebridades, como o cantor Bon Jovi. O curioso é que estatísticas mostram que a cada cinco minutos realiza-se um casamento na cidade americana. "Eu soube que ia casar e ter uma família com Letícia no primeiro dia que ficamos juntos... Juro!”, afirma Cazarré, que em breve volta à TV no papel de MC na próxima novela das nove, A regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro.
"Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia", diz Cazarré (Foto: Felipe Panfili)
"Eu soube que ia casar e ter uma família com Letícia no primeiro dia que ficamos juntos", diz o ator (Foto: Felipe Panfili)

Ator Elias Gleizer morre aos 81 anos

O ator Elias Gleiser (Foto: Divulgação/TV Globo)
O ator da Rede Globo Elias Gleizer morreu aos 81 anos neste sábado (16), no Rio.
Ele estava internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, desde 6 de maio e morreu por falência circulatória em decorrência de um trauma. Ele sofreu uma queda e o quadro se agravou.
Não há informações sobre o velório. Uma irmã do ator que mora em São Paulo está a caminho do Rio para acertar os detalhes. Ele nunca casou nem teve filhos.
Elias nasceu em 4 de janeiro de 1934, em São Paulo, filho de imigrantes judeus poloneses, de pai sapateiro e mãe dona de casa.
Aliás, Elias não; para dizer seu nome de batismo, geralmente ele precisa repetir a mesma historinha de sempre: “Quando estou numa repartição pública, na hora da entrega do documento, eles começam: ‘Pedro de Oliveira, Antonio de Souza, Joaquim Gonçalves...’ Quando percebo uma pausa de dois minutos, falo: ‘Sou eu’. Meu nome é Ilicz. Costumo dizer que houve só três Ilicz no mundo: Ilytch Tchaikovsky, Vladimir Ilyich Lênin e Ilicz Gleizer.”
Ele trabalhou no teatro e no cinema, mas consagrou-se na televisão. A carreira de ator começou no fim dos anos 1950, na extinta TV Tupi. O papel mais recente de Elias Gleizer em novelas foi em "Boogie Oogie", de 2014. O ator também esteve em dezenas de produções, incluindo as novelas "Tempos Modernos", "Caminho das Índias", "Pé na Jaca", "Sinha Moça", "Sonho Meu", entre outras.
Bruno Gagliasso, que contracenou com Gleizer em "Caminho das Índias", interpretando seu neto na novela, publicou uma homenagem ao ator e escreveu: "Meu avô querido..... Chegou a hora de descansar!"
Bruno Gagliasso publica foto em homenagem a Elias Gleizer (Foto: Reprodução/Instagram)
Trabalhos na TV Globo:
Novelas
Livre para Voar (1984)
Direito de Amar (1987)
Fera Radical (1988)
Tieta (1989)
Mico Preto (1990)
Despedida de Solteiro (1992)
Sonho Meu (1993)
Explode Coração (1995)
Anjo de Mim (1996)
Era uma Vez... (1998)
Pecado Capital (remake, 1998)
Terra Nostra (1999)
Uga Uga (2000)
As Filhas da Mãe (2001)
Como Uma Onda (2004)
Bang Bang (2005)
Sinhá Moça (remeke, 2006)
Pé na Jaca (2006)
Caminho das Índias (2009)
Tempos Modernos (2010)
Passione (2010)
Flor do Caribe (2013)
"Boogie Oogie" (2014)
Minisséries
Agosto (1993)
Incidente em Antares (1994)
Chiquinha Gonzaga (1999)
Um Só Coração (2004)
Seriados
Sítio do Picapau Amarelo (2002)
Casos e Acasos  (2008)
Guerra e Paz (2008)
Divã (2009)
Especiais
Você Decide: Noite de Natal (1997)
Brava Gente: A Sonata (2001)
Humor
Sai de Baixo (1997)
A Diarista (2004)
Zorra Total (1999)
Elias Gleizer em 'Passione', de 2010, novela em que ele interpretou Diógenes Santarém (Foto: Cedoc/TV Globo)
Elias Gleizer em 'Passione', de 2010, novela em que ele interpretou Diógenes Santarém (Foto: Cedoc/TV Globo)
Elias Gleizer em 'Chiquinha Gonzaga', de 1999, minissérie na qual ele interpretou o personagem Bergamini (Foto: Cedoc/TV Globo)
Elias Gleizer em 'Chiquinha Gonzaga', de 1999, minissérie na qual ele interpretou o personagem Bergamini (Foto: Cedoc/TV Globo)
Barío (Osmar Prado), Frei José (Elias Gleizer), Cândida (Patricia Pillar) e o médico em cena de 'Sinhá Moça, em agosto de 2006 (Foto: Willian Andrade/TV Globo)
Barío (Osmar Prado), Frei José (Elias Gleizer), Cândida (Patricia Pillar) e o médico em cena de 'Sinhá Moça, em agosto de 2006 (Foto: Willian Andrade/TV Globo)
Cadore e Cidinha, personagens de Elias Gleizer e Eva Todor em 'Caminho das Índias', durante gravação em junho de 2009 (Foto: Isac Luz/TV Globo)
Cadore e Cidinha, personagens de Elias Gleizer e Eva Todor em 'Caminho das Índias', durante gravação em junho de 2009 (Foto: Isac Luz/TV Globo)
Os atores Werner Schunemann , Aracy Balabanian , Flavio Migliaccio e Elias Gleizer na festa de lançamento da novela 'Passione', em maio de 2010 (Foto: Bob Paulino/TV Globo)
Os atores Werner Schunemann , Aracy Balabanian , Flavio Migliaccio e Elias Gleizer na festa de lançamento da novela 'Passione', em maio de 2010 (Foto: Bob Paulino/TV Globo)
O ator Elias Gleizer, na festa de 50 anos da Globo (Foto: Paulo Belote/Rede Globo)
O ator Elias Gleizer, na festa de 50 anos da Globo (Foto: Paulo Belote/Rede Globo)

Baile de gala em Viena reúne artistas para arrecadar fundos contra a Aids

Conchita Wurst, travesti barbado que ganhou a última edição do Eurovision (festival europeu de música), foi um dos destaques do evento,  (Foto: Cristian Bruna/AFP)
Conchita Wurst, travesti barbado que ganhou a última edição do Eurovision (festival europeu de música), foi um dos destaques do evento, (Foto: Cristian Bruna/AFP)

Artistas se reuniram neste sábado (16) em Viena, na Áustria, para participar do Life Ball, baile filantrópico considerado o maior da Europa para arrecadar fundos destinados a pesquisas sobre a Aids.

Os atores Sean Penn, Charlize Theron, além de Conchita Wurst, travesti barbado que ganhou a última edição do Eurovision (festival europeu de música), foram um dos destaques do evento, que contou com várias outras estrelas dos EUA e de países da Europa ao longo da noite.

Conchita fez uma apresentação de gala que contou com vários dançarinos e trocas de roupas.
No ano passado, o evento arrecadou mais de 2,3 milhões de euros. O resultado desta noite será conhecido nas próximas semanas.
A frente da prefeitura de Viena foi totalmente transformada para receber o evento de gala (Foto: Leonhard Foeger/Reuters)
A frente da prefeitura de Viena foi totalmente transformada para receber o evento de gala (Foto: Leonhard Foeger/Reuters)
A atriz sul-africana Charlize Theron foi uma das convidadas do evento em Viena (Foto: Leonhard Foeger/Reuters)
A atriz sul-africana Charlize Theron foi uma das convidadas do evento em Viena (Foto: Leonhard Foeger/Reuters)

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Filhos de Raul Gil brigam abertamente e clima fica tenso em programa

Filhos de Raul Gil brigam abertamente e clima fica tenso em programa
O clima nos bastidores do "Programa Raul Gil" é tenso. E envolve os filhos do apresentador, Raulzinho e Nanci Gil.

Em 2013, conforme noticiado pelo NaTelinha, eles tiveram uma divergência após Nanci fazer desabafos em seu perfil no Facebook reclamando da estrutura da sala de maquiagem do SBT e também dizendo que seu pai e irmão eram machistas.

Após esses desentendimentos, Nanci Gil foi desligada do programa, mas Raul Gil Jr. continuou na direção.

Agora, o clima voltou a ficar tenso novamente. Nanci escreveu um novo texto em seu Facebook em que acusa Raulzinho de perseguição e o declara alcoólatra.

Confira na íntegra:

"Sua inimiga não sou eu. Não adianta querer me eliminar, falar que sou vagabunda e que não pertenço à sua família na frente de todos os funcionários. Não adianta você ir a cada diretor de emissora e dizer que você é o ‘fodão’ e que eu não sou nada . Isso é só o ego reagindo frente ao medo do fracasso e de encarar as suas fraquezas. Não adianta você mentir para minha sobrinha que eu não existo e me proibir de vê- la . Não adianta fazer uma festa de mais de cem convidados e não chamar. Não adianta seu pai te dar um carro de quase R$ 1 milhão e uma cobertura de R$ 7 milhões.

Não adianta você ter um salário de quase R$ 100 mil por mês. Você pode projetar em mim sua inimiga, mas seu maior inimigo está em você. Não adianta cobrir o ego de glórias quando a sua alma está doente e precisando de você. Boa sorte em sua cura. Não serei mais seu alvo. E espero que você não eleja mais ninguém para sê-lo. Não está aí a solução. Infelizmente você nasceu com o alcoolismo na veia. Mas te aviso: a solução não está em fingir que, como você disse, não sou sua irmã. Cuide de suas feridas e pare de culpar os outros. Consiga seus troféus e não me agrida mais, não puxe o meu tapete. Boa sorte irmão".

O NaTelinha procurou Raulzinho através de sua assessoria, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno. Caso o faça, será inserido imediatamente na reportagem.

Filha de Silvio Santos faz barraco em rede social para defender o marido

Filha de Silvio Santos faz barraco em rede social para defender o marido
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do SBT, fez um barraco nas redes sociais após ver o nome do seu marido e cantor Edu, da dupla Teo & Edu (foto/abaixo), envolvido em uma notícia de favorecimento em uma campanha da Tele Sena.

Segundo o site Movimento Country, a escolha por Edu se deu por ele ser marido de Silvia Abravanel. A dupla já participou de programas do SBT para se promover, mas segundo o site, sem sucesso.

Revoltada com a notícia, Silvia foi nas redes sociais detonar o jornalista responsável pela matéria.

"Seja educado e se retrate do que você falou dele e do irmão. Não sei qual propriedade você tem para falar tanta mentira. Você não sabe de quem você está falando. Triste isso querer mídia às custas dos outros porque não se é nada, então prefere caluniar quem realmente faz”, disse.

Já o SBT, através de sua assessoria de imprensa, esclareceu como se deu a escolha da dupla para a campanha da Tele Sena: "Boa tarde, entramos em contato para informar que a nota sobre a contratação da dupla Téo e Edu para a campanha Tele Sena São João está equivocada. A contratação da dupla não tem nenhuma ligação familiar. A dupla tem o seu caminho trilhado, principalmente na região Sul e Sudeste do País, onde se concentra grande público da Tele Sena".

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Muitos famosos se envolveram em casos ou notícias de suicídio. Relembre!

Muitos famosos se envolveram em casos ou notícias de suicídio. Relembre! - Fotomontagem
Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, tentou o suicídio e está internada em um hospital da Califórnia. Mas ela não é a primeira celebridade a ter seu nome envolvido em histórias deste tipo. São muitos os famosos já estiveram envolvidos em tristes histórias deste tipo.  Alguns atingiram suas metas, outros não.

Com essa tentativa de Paris, volta a pergunta: seria por desgosto, medo da vida, covardia, depressão ? Psicólogos garantem que nenhum suicida realiza o ato impensadamente. São dias, meses ou até mesmo anos planejando o Dia D. Muitos deixam até bilhetes de despedida. Outros, apenas se matam e ponto.

lista de gente famosa, entre eles pintores, escritores, cantores,atores e esportistas, que enfrentaram o drama de virar notícia nas páginas políciais. Muitos deles infelizmente conseguiram  concretizar o ato, outros escaparam por pouco e temos ainda casos mentirosos, com o caso de Michael Jackson, que amargou falsos boatos sobre um tentativa de suicídio. Relembre estes casos!
Walmor ChagasMuitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Walmor Chagas
No dia 18 de janeiro deste ano, Walmor foi encontrado morto em sua chácara, em Guaratinguetá, interior de São Paulo, com um tiro na cabeça. Ele estava sentado em uma cadeira e portava um revólver calibre 38 sobre o colo. A Polícia Civil de Guaratinguetá divulgou um laudo provisório que indicou vestígios de pólvora na mão direita de Walmor Chagas, o que sustenta a hipótese de suicídio.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Leila Lopes
Em dezembro de 2009, a atriz Leila Lopes foi encontrada morta, em seu apartamento, no bairro do Morumbi, São Paulo. O delegado do caso, na época Celso Lahoz Garcia, do 89º DP (Portal do Morumbi), disse que, a atriz sofria de depressão e teria deixado uma carta de despedida e ingerido veneno para matar ratos. Meses antes, por conta de uma endometriose, Leila teve de retirar o útero, provável causa de sua forte depressão.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Ariclê Peres
No dia 26 de março de 2006, logo após o fim da minissérie JK, a atriz Ariclê Peres suicidou-se, pulando da janela de seu apartamento, no 10º andar, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, onde morava sozinha
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Elton John
O pop star britânico Elton John já tentou o suicídio quando jovem.  Bernie Taupin, amigo e um compositor famoso, encontrou Elton John com a cabeça enfiada em um fogão a gás em seu apartamento. Na época, ele era noivo de uma mulher, Linda Woodrow e frustrado por ter que manter sua opção sexual em sigilo.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Sinéad O’Connor
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
A cantora irlandesa Sinead O'Connor tentou se matar duas vezes, A primeira, em 1999, quando, de acordo com suas próprias palavras, teria sido assombrada por pensamentos suicidas durante toda a vida. Na época, ela ingeriu 20 comprimidos de Valium, poderoso tranquilizante à base de Diazepam. Em janeiro de 2012, a cantora tentou tirar sua vida novamente, ingerindo grande quantidade de medicamentos também. Ela confessou a tentativa ao jornal The Sun, e ainda pedu ajuda aos seus seguidores do Twitter."Deus obviamente me quer aqui, apesar de eu não conseguir entender por que", disse a cantora.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Ozzy Osbourne
O roqueiro admitiu em diversas portunidades ter tentado se matar algumas vezes durante sua vida. As tentativas começaram na adolescência, segundo ele, sem no entanto dar maiores detalhes.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Britney Spears
Com uma vida repleta de polêmicas, a cantora Britney Spears tentou suicício duas vezes. Uma delas, quando se viu perdendo a guarda dos filhos Sean Preston e Jayden James. Na época, ela tentou se jogar em frente a um carro em movimento e foi salva por seus assistentes. Deois, ingeriu muitos comprimidos de Xanax, um ansiolítico, anti-pânico que deve ser tomado de acordo com recomendação médica
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Rafael Ilha
Em 2009, o ex-Polegar Rafael Ilha tentou o suicídio cortando o pescoço, no prédio em que morava sua avó, em um condomínio no bairro do Morumbi, em São Paulo. Rafael foi levado para o Hospital do Campo Limpo, onde foi prontamente atendido e medicado. No mesmo ano, internado numa clínica de reabilitação, ameaçou se matar com uma lâmpada.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Eminem
O rapper Eminem tentou o suicídio por duas vezes. A primeira, em 1996, quando foi abandonado pela ex-mulher, Kim Mathers, tomou uma overdose de Tylenol , medicamento a base de cafeína e paracetamos, usado para combater dores e febre. Em 2000, ele optou por um outro método: cortou os pulsos, mas foi socorrido a tempo.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Elizabeth Taylor
Em 1962, a famosa atriz acou que poderia acabar com sua vida, tomando uma overdose de Seconal, um barbitúrico que é classificado como um sedativo-hipnótico. Não adiantou.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Brigitte Bardot
A atriz Brigitte Bardot tentou o suicídio várias vezes. Uma delas, quando adolescente, depois aos 26 anos, quando tomou um frasco de calmantes e cortou os pulsos.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Lobão
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
O músico declarou em entrevista ao Jornal da Tarde que em determinado momento de sua vida, por varias vezes tentou se matar: "Hoje não tenho mais crises, descobri há cinco anos que sou bipolar e comecei a me medicar. Meus pais se mataram, cada um no seu tempo. Minha mãe tentou se matar 20 vezes".
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Pete Doherty
O musico britânico, artista e poeta, que namorou Kate Moss revelou em entrevista que tentou cometer o suicídio em 2009, quando estava prestes a completar  30 anos e tentou se jogar de cima do hotel onde estava hospedado.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Halle Berry
A atriz contou em entrevista para a Parade em 2007 que depois do término de seu primeiro casamento com o jogador de beisebol David Justice, sentiu vontade de morrer e só desistiu de se matar quando já estava sentada no carro tentando se envenenar com o monóxido de carbono. Só desistiu por lembrar de sua mãe e de todo sacrifício dela para criar Berry e seus irmãos.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Drew Carrey
O ator e comediante Drew Carrey contou em entrevista ao Acess Hollywood que sempre sofreu de depressão e a doença o levou a tentar o suicídio por duas vezes. A primeira, quando tinha  18 e outra aos 20 anos. Para esquecer o assunto, ele leu vários livros de auto- ajuda.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Drew Barrymore
Drew começou a fumar quando tinha 9 anos. Bebidas alcoólicas? Ela conheceu aos 11 anos, com 12 passou para a maconha, com 14 experimentou cocaína e com 15 tentou se matar.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Yoko Ono
Em 1952, depois de se casar com o compositor e pianista Toshi Ichiyanagi, Yoko Ono tentou se suicidar. Internada pela família em uma clínica psiquiátrica, Yoko conheceu o músico de jazz Anthony Cox e se apaixonou por ele.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Owen Wilson
Owen Wilson cortou os pulsos em 2007, depois de consumir metanfetamina e heroína, juntamente com sedativos.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Kurt Cobain
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
O líder da banda Nirvana, teve uma vida marcada pela depressão. Ele não se entusiasmava mais por nada, como disse em sua carta de despedida, e sentia o humor oscilar entre amor e ódio, medo e euforia. O músico era também viciado em heroína e teve um relacionamento conturbado com a esposa, igualmente viciada, Courtney Love. Depois de ingerir 50 comprimidos de Rohypnol, medicação contra insônia, com champanhe em Roma, em março de 1994. Kurt se internou em uma clínica de reabilitação de onde fugiu e sumiu de vista até ser encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça, deixando uma carta de despedida com desculpas aos fãs.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Ian Curtis
O vocalista do Joy Division, se suicidou no dia 18 de maio de 1980 aos 23 anos. Ele era epilético e a rotina de shows do grupo agravou seu estado de saúde. Ele abusou dos remédios de controle, anticonvulsivos, e foi hospitalizado Meses depois fi encontrado mrto, enforcado, na cozinha de sua casa.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Michael Hutchence
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
O líder da banda INXS, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Sydney no dia 22 de novembro de 1997. Um cinto encontrado perto do corpo levou a polícia a acreditar que o músico tenha se enforcado.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Lucy Gordon
Aos  28, a atriz cometeu suicídio dentro de um flat em Paris. Isso ocorreu em maio de 2009, dias antes de comemorar seus 29 anos. Ela se enforcou.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
John Costelloe
O ator John Costelloe se matou aos 47 anos, com um tiro na cabeça, em dezembro de 2008. No Brasil ele ficou mais conhecido graças a seu trabalho na série The Sopranos (Família Soprano).
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
MaysaMuitos 
famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
A cantor Maysa sempre teve a vida marcada por muitas polêmicas e escândalos  ligados ao uso de álcool e moderadores de apetite que lhe rendiam um temperamento instável. Tentou o suicídio várias vezes. Supõe-se que o efeito de anfetaminas somado à ingestão de álcool, teria provocado o acidente de carro, quando dirigia em alta velocidade pela ponte Rio-Niterói.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Sthepanie Parker
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Aos 22 anos, a atriz inglesa Stheoanie Parker foi encontrada enforcada em um campo de Pontypridd, ao sul de Gales, provavelmente vítima de suicídio.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Maria Callas 
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
A cantora Maria Callas tomou uma overdose de barbitúricos em maio de 1970. Comenta-se que tal atitude se deu, depois que ela, por várias vezes, tentou conquistar  Os esforços frustrados de seduzir o magnata Aristoteles Onassis podem ter sido a causa de tal tentativa frustrada. Ela negou o assunto.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Johnny Cash
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
O cantor e compósitos norte-americano Johnny Cash decidiu ir para uma caverna, no Tenessee. Tempos depois, voltou para a civilização.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Nadia Comaneci
A ginasta Nadia Comaneci tentou suicídio devido a diversos fatores, incluindo o divórcio dos seus pais. Ela tentou acabar com sua vida bebendo água sanitária, apenas dois anos após seu sucesso nas olimpíadas de 1976.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Sammy Davis, Jr. 
O cantor, ator e dançarino declarou em sua biografia Eu e Minha Sombra, que vários fatores emocionais o fizeram tentar o suicídio por diversas vezes
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Lady Di
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Depois do nascimento de seu filho William, a Princesa Diana teve depressão pós-parto e bulimia, o que a fez tentar o suicídio por algumas vezes. Numa entrevista, Diana disse que, enquanto estava grávida de William, tentou se jogar propositalmente de um escada, mas foi socorrida pela rainha.
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
Donna Summer
Muitos famosos já tentaram o suicídio. Relembre alguns casos!
A cantora Donna Summer tentou pular da janela de um hotel em Nova York no auge de sua carreira em 1976. Por sorte, foi impedida por uma camareira.
Resultado de imagem para Michael Jackson
Michael Jackson - Boato na Rede
O Rei do Pop sempre viveu envolvido em histórias estranhas, e uma delas tinha como tema uma tentativa de dar fim à vida. Em 2005, um email circulou pela internet dando como certa essa tentativa frustrada. A história depois foi desmentida, e os representantrs do cantor esclareceram que tudo não passou de boato.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...